O Grupo Arcturiano – “Desintegração de valores” – 29.11.2015

O Grupo Arcturiano – “Desintegração de valores” – 29.11.2015

Compartilhe esse artigo

Queridos, novamente nós buscamos amorosamente sua atenção. As questões no planeta Terra ficam cada vez mais intensas em muitas direções – refletindo perfeitamente a energia de dualidade e separação. Muitos estão despertando, mas muitos ainda resistem. Deixem de temer que a escuridão sairá, pois ascensão é fato consumado apesar de tudo que vocês veem e ouvem na mídia.


Quando tentados a ter medo, lembrem-se de que o medo é a substância energética dessas manifestações e mais medo somente adiciona energia à ilusão. Escolham limitar o tempo que vocês passam absorvendo as notícias da mídia principal, propagandas de saúde e outros disparates disponíveis 24 horas por dia, sete dias da semana. Fiquem informados, mas não envolvidos.


Todos que estão preparados e escolhem ascender para uma energia dimensionalmente superior irão ascender, e aqueles que escolhem ficar no que eles sempre conheceram também ascenderão. Ascensão não é uma questão de conhecimento intelectual, mas sim um estado atingido de consciência. Há muitos que não parecem ter interesse em espiritualidade, mas vivem a partir de um estado altamente evoluído de consciência atingido em vidas anteriores. Esses indivíduos aparentemente desinteressados estão entrando nas novas energias também porque eles têm as qualificações, por assim dizer.


Desejamos discutir o que mundo está chamando de uma desintegração de valores, o que simplesmente significa que muitos conceitos e tradições geralmente apoiados como sendo necessários para a felicidade ou até a “salvação” começaram a mudar, desaparecer, ou são rapidamente ignorados por muitos, especialmente pelo grande número de almas muito evoluídas chegando à Terra nesta época.


Valores individuais baseados em conceitos obsoletos ainda formam a base de muitos sistemas de crença e aqueles que continuam mantendo sistemas estritos de valor que somente permitem as questões serem vistas de uma forma, estão vivenciando tristeza, raiva e até pânico na crença que seus “verdadeiros” valores estão desaparecendo.


É especialmente difícil quando pais conscienciosos tentam ensinar aos seus filhos os valores e descobrem que os filhos não aceitam os valores dos pais. Muitas das crianças nascendo agora já são muito evoluídas além do que os pais e professores tentam forçar nelas.


Sistemas obsoletos de valores simplesmente não ressoam com quem evoluiu além deles. A cegueira tridimensional normalmente faz pais e professores amorosos e bem intencionados continuarem suas tentativas de instilar energia antiga em uma criança, acreditando que a criança precisa aceitar pelo próprio bem dela – frequentemente usando medicação e especialistas para influenciar a criança “voluntariosa” quanto aos valores dos pais.


Os valores estão mudando, não acabando. Como todo o resto, eles estão evoluindo para níveis mais altos. Os valores refletem estados de consciência e a consciência que os formou está evoluindo e mudando, deixando aqueles que não entendem isso, questionar e experimentar confusão. Os valores normalmente refletem a consciência de consenso de um grupo ou país e consequentemente podem ser muito diferentes uns dos outros. Só isso é a prova de que alguns valores são simplesmente conceitos porque a verdade não varia de país para país.


Os valores se originaram em tempos antigos quando o homem precisava de regras. Com o passar do tempo, muitas dessas regras ficaram distorcidas de seu propósito original quando reivindicadas por aqueles no poder que descobriram que a aplicação dessas regras era um bom modo de manter as massas na subserviência, o que ainda é verdadeiro hoje.


As regras também foram incorporadas à doutrina religiosa pelas igrejas e declaradas como sendo a verdade espiritual, junto com a promoção de um céu ou um inferno aguardando por aqueles que poderiam escolher ignorá-las. Até hoje, muitos sistemas de valores simplesmente refletem conceitos originalmente utilizados para o propósito de ter poder sobre os outros.


Nós NÃO estamos dizendo que não há necessidade de regras, pois muitos ainda precisam de regras. O que estamos dizendo é que é tempo de vocês, que são espiritualmente evoluídos, avaliarem seus valores pessoais e verem se eles os estão mantendo num sistema de crença que agora está obsoleto, somente servindo para mantê-los naquilo que vocês evoluíram acima.


Observem honestamente tudo que vocês mantêm como sendo certo. Isso será diferente para cada pessoa, pois ninguém teve a mesma experiência exata criando seus valores. Os sistemas de valor colorem toda experiência, causando que certas questões somente sejam vistas como preto ou branco e não dando espaço para o amor incondicional.


Isso não precisa ser um processo difícil, pois vocês estão preparados. Honestamente e com intenção pura, observem quaisquer questões que ainda os fazem suspirar, ficar chocado, ou sentir que os “outros” estão errados e vocês estão certos. Então examinem quaisquer valores pessoais que vocês ainda podem manter e que estão causando essas reações.


Um exemplo atual poderia ser a questão de casamento gay ou parcerias que muitos consideram ser “pecado” apesar do fato que essas parcerias normalmente são mais amorosas ou de um nível mais alto do que muitas parcerias heterossexuais. Os chamados “valores espirituais” vendidos justamente como a base para opiniões como esta, simplesmente refletem um sistema de valor baseado na ignorância espiritual e “religiosidade”.


Muitos dos valores religiosos de hoje são promovidos por indivíduos sinceros, mas ainda adormecidos, que mantém posições de influência religiosa ou política a quem muitos dispostamente passaram seu poder inato de discernimento. Os seguidores então aceitam cegamente o que lhes é dito e se tornam discípulos do erro que tenta converter todos os outros.


Toda questão da vida diária é dotada de valor de algum tipo refletindo o estado de consciência que o percebe. Nós simplesmente dizemos: examinem seus valores e assegurem-se de que eles são seus e não os de alguém mais. Frequentemente eles são valores que lhes ensinaram ou que vocês trouxeram consigo para esta vida e que vocês continuam a manter. Alguns permanecerão verdadeiros e válidos, mas seu trabalho é discernir a diferença. Vocês estão preparados.


Frequentemente é um medo de rejeição pelos familiares ou o grupo que faz os indivíduos ajustarem-se a algum sistema de valor pequeno, mas igualmente frequente é a memória celular ainda ressoando de uma ou mais vidas passadas em que foi ensinado que as punições severas depois da vida aguardavam por qualquer um que ousasse se afastar das verdades comumente aceitas.


Chega uma época na evolução de todos em que eles precisam dar o “salto”, por assim dizer, confiando em sua intuição e avançando independentemente do que o mundo adormecido pode pensar. Quando vocês passarem para uma vida mais alta e mais iluminada, vocês logo descobrirão outros que também deram o “salto” sendo atraídos para vocês.


Viver a partir de um estado mais alto de consciência não significa que vocês não precisam buscar ajuda através de fontes tradicionais se forem orientados a fazê-lo, ou que vocês nunca devem receber assistência de um “especialista”. Sempre primeiro interiorizem e vocês se encontrarão sendo orientados gentilmente de algum modo aparentemente comum para o médico ou especialista – um de ressonância mais alta, mais sintonizado ao seu estado de consciência.


Essa orientação pode vir como um saber intuitivo, um nome que parece sair de outros, um amigo ou artigo pode lhes apontar uma direção específica. A orientação espiritual sempre está disponível, manifestando-se de modos práticos e simples que vocês podem entender. Não é algo somente acessível para aqueles considerados merecedores, como muito acreditavam e ainda acreditam. Vocês são sempre foram e sempre serão “merecedores”, pois ela é a sua própria consciência.


A energia de ascensão é a energia da Unidade. Vocês são a manifestação e expressão da Consciência Divina Una e então nunca podem estar separados de sua totalidade e perfeição inatas. A orientação interior é uma faceta de sua perfeição. Vocês apenas podem experimentar separação a partir do que parece precisar se vocês acreditarem que são separados. Esta é a história da evolução.


Há muitas almas muito evoluídas trabalhando em altos níveis de profissões que o mundo somente vê tridimensionalmente. Elas escolheram ajudar o mundo de modos a que há relação, trazendo sua ressonância altamente evoluída em quaisquer ações ou serviços que elas proporcionam. As almas evoluídas podem ser encontradas em todas as profissões e aspectos da sociedade, até no exército, servindo para silenciosamente elevar a energia do mundo através do que parece muito comum. ESSAS PESSOAS SÃO VOCÊS!


Neste ponto, para a maioria de vocês, simplesmente é uma questão de prática, confiança e permitir o processo. Essas ações servirão para orientá-los gentilmente para além dos valores limitantes ainda mantidos por muitos numa sociedade não desperta. Vocês estão aprendendo a estar confortáveis com onde estão no processo através da percepção de que todo o necessário ocorrerá e está ocorrendo sem seu pensamento ou manipulação.


Nunca se considerem um fracasso se ou quando vocês voltarem aos valores antigos, pois o fato de reconhecer significa que vocês despertaram. O “antigo” você não estaria ciente dessas coisas. Não existe essa coisa de fracasso, pois fracasso é baseado na dualidade e separação. Todo fracasso simplesmente representa outro passo no caminho de recordar… regozijem-se em cada e em todos os fracassos.


ABRAM SEUS OLHOS. VEJAM ATRAVÉS DAS APARÊNCIAS. CONFIEM QUE TODAS AS RESPOSTAS JÁ EXISTEM NO SEU INTERIOR E QUE VOCÊS NÃO PRECISAM DE NINGUÉM E DE NADA EXTERNO PARA ENCONTRAR AS RESPOSTAS.


Nós somos o Grupo Arcturiano

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author