domingo, 22 de novembro de 2015

O Grupo - "Escolha multidimensional - O que acontece quando eu escolho? - Faróis de Luz" - 18.11.2015



Saudações do Lar, queridos.

Unimo-nos a vocês com um jogo já em andamento, pois vocês estiveram em movimento por algum tempo. Vocês estiveram participando de um jogo em que fingem ser humanos com todas as suas vendas nos olhos. É tão mágico! Vocês não podem sequer ver a sua perfeição. Vocês podem ver apenas as suas imperfeições e achamos isto fascinante, porque são realmente estas imperfeições que criam a beleza em seu planeta. Reconheçam-nas. Orgulhem-se delas. Vejam como a sua realidade muda.

Estamos aqui para lhes trazer uma mensagem para o próximo mês, e também para lhes dar uma visão de onde a humanidade está neste momento. Estes são tempos extraordinários, porque, como seres humanos, vocês estão se tornando conscientes de que são multidimensionais quanto à natureza. Vocês sempre souberam que o que vêem diante de vocês, aquilo que chamam de sua realidade, é apenas uma pequena parte do que realmente vocês podem experienciar. A Humanidade está agora em um momento onde os seres humanos começarão a acessar múltiplas dimensões simultaneamente. Vamos voltar e explicar a partir de uma perspectiva individual, em primeiro lugar, porque isto será mais facilmente compreendido.

Se um indivíduo está passando pela ilusão do tempo, fingindo ser humano, com uma venda nos olhos, o que acontece é que ele chega a um ponto onde ele deve fazer escolhas. Bem, vocês estão cientes de que a escolha está realmente na base do seu poder. É a compreensão e a expressão de sua luz no Planeta Terra. Assim, vocês fazem estas escolhas maravilhosas, mas o que acontece com as outras opções? Vocês escolhem  se mover na direção de A, mas o que aconteceu a C, D e E – as outras oportunidades? Queridos, porque quanto à natureza vocês são multidimensionais, vocês nunca perdem nada. Alguma vez já se perguntaram como seria a sua vida se tivessem feito uma escolha diferente há anos? Talvez tivessem decidido estar em um relacionamento com alguém que não a pessoa com quem estão casados agora, ou, talvez, tivessem mudado a sua escolha sobre ter filhos. Estas grandes decisões mudam totalmente a sua vida. Fascinante! Bem, o que acontece, queridos, é que quando vocês optarem por percorrer este caminho, vocês respeitarão esta escolha. 

Todas as outras escolhas são simplesmente absorvidas pelas suas outras dimensões. Assim, realmente vocês nada perdem porque tudo é experienciado a partir do todo. Entretanto, somente uma pequena parte disto é experienciado em sua realidade, desde que é basicamente uma faixa de vibração. Como vocês já entendem, há muitas ondas de rádio passando pelo seu corpo agora. Na verdade, se fôssemos capazes de capturar todas as ondas de rádio que atravessam o seu corpo, vocês poderiam provavelmente captar muitas estações de rádio individuais. Por elas estarem passando através de seu corpo ao mesmo tempo, vocês têm realmente que entrar em sintonia com uma única estação de rádio de cada vez. Isto requer um aparelho que vocês chamam de “rádio” para trazer uma estação a partir de todas as ondas. Assim, isto é como a sua realidade está sintonizada agora. Quando vocês acordam de manhã, vocês sabem o seu nome, para onde vão e os papéis que estão representando, porque vocês estão nesta realidade dimensional atual. Agora, não seria bom de vez em quando, saltar em uma destas outras realidades e ver como as suas escolhas teriam ocorrido? 

Agora vocês têm esta capacidade, porque todos os seres humanos estão se tornando conscientes de serem multidimensionais quanto à natureza, o que é realmente a sua verdadeira natureza, não uma nova evolução. Esta é uma nova descoberta e é onde todos os seres humanos estão agora. Muitos de vocês estão aprendendo como acessar as suas outras dimensões do tempo e espaço, agora. Alguns estão até começando a aprender como ensinar e guiar outros em modalidades  multidimensionais de cura, o que pode ser muito poderoso. Agora, olhemos o coletivo.

MULTIDIMENSIONALIDADE COMO VISTA DO COLETIVO DA HUMANIDADE

Será que a vibração coletiva da humanidade, como cada um de vocês a conhece, envolve todo o conjunto de faixas vibracionais, ou é apenas um pequeno segmento da realidade? Nós lhes dizemos, queridos, tão enorme quanto pensam que é, na verdade, é somente um pequeno segmento da realidade. Vocês estão sintonizados com a sua própria frequência de rádio, de modo que o seu corpo possa manter e se infiltrar nesta realidade. Será que isto significa que nada mais está ocorrendo? Não, todos os tipos de coisas estão acontecendo bem a sua frente. Entretanto, vocês não podem vê-las porque estão em sintonia com uma realidade, uma faixa vibracional. Agora, a vibração coletiva da humanidade é a mesma e está em sintonia com uma experiência. Isto significa que há ainda outras lá fora? Sim, há e aqui está a bela parte disto: 

Os seres humanos podem escolher em qual viver e isto é novo. Vocês sempre tiveram as dimensões, mas foi apenas recentemente que vocês desenvolveram a capacidade de percebê-las. Agora, como vocês estão alcançando um nível de sua própria vibração onde podem começar a ver algumas das ilusões que lá foram colocadas para criar, ao terem uma experiência humana – tudo isto está lá. Será que podem voltar em sua própria mente e recordarem uma tragédia na humanidade? Lembram-se de um evento que aconteceu, que trouxe uma profunda tragédia e um terrível luto para as pessoas ao redor de vocês? Talvez, o dia em que o Hindenburg explodiu ou o dia em que as Torres Gêmeas caíram? Vocês podem voltar a qualquer coisa que criou uma imensa marca na humanidade, onde quer que tenha ocorrido. Agora, vocês estão começando a compreender a idéia. Há outras realidades dimensionais onde todo este evento foi evitado, onde isto não aconteceu. Por quê? Porque foi uma escolha do coletivo experienciá-la. Agora, vocês estão se tornando conscientes. Seres humanos, Trabalhadores da Luz, vocês estão agora se tornando conscientes de que são multidimensionais. 

Todas estas partes suas se estendem bem além desta faixa limitada e em um curto espaço de tempo, cada pessoa na Terra começará a ser capaz de usar isto de forma consciente. Isto é realmente um despertar do sonho. Vocês estão começando a despertar e a descobrir que estão em um jogo já em andamento, que podem mudar. Vocês podem somente mudar a sua própria realidade individual ao escolher cuidadosamente. Será que podem escolher quais destas todos os seres humanos irão experienciar? Não, é claro que não podem. Vocês são apenas responsáveis por si mesmos. No entanto, agora vocês podem escolher em qual destas desejam viver e isto é novo

ESCOLHENDO A REALIDADE QUE DESEJAM

Houve uma separação vibracional entre as dimensões e a realidade, o que foi muito necessário para que os seres humanos fossem capazes de participar do jogo. Vocês acordaram em seus corpos de densidade e tiveram que se ajustar a eles. Tiveram que descobrir como trabalhar com eles, como iriam evoluir neles. Vocês evoluíram de muitas maneiras mágicas. Vocês podem considerar o coletivo como aquilo que vocês vêem quando ligam a sua televisão e assistem as notícias do seu mundo. Vocês pensam: “Esta é a verdade.” Queridos, isto é apenas uma pequena parte. A verdade é que é a nova realidade. Vocês podem escolher onde desejam viver. E se desejassem viver em um destes mundos que somente tiveram duas guerras e que não está em guerra no momento atual? Podem recordar um período em suas vidas onde não havia nenhuma guerra? Esta é uma bela evolução do coletivo. Vocês podem se afastar deste ambiente, mas, então, o que acontece? Muitos de vocês estão se sentindo tão responsáveis: “Será que eu os abandonei? Eles terão todo este horrível evento...” Queridos, trata-se de equilíbrio agora, não é? Vocês podem experienciar algo negativo lá, mas deste lado está simplesmente outro aspecto de vocês, que será extremamente positivo. Por exemplo, talvez haja algo que parece que vocês não conseguem fazer, não importa o quanto tentem. Isto também significa que aqui, outro aspecto de vocês, seja um mestre nesta mesma coisa, e vocês mantêm muita informação. Agora é a hora em que vocês estão começando a recolher a informação de todos os seus aspectos e se aperfeiçoarem em muitos sentidos. Vocês também podem escolher em que realidade desejam viver. Vocês se uniram ao jogo, já em andamento, assim onde gostariam de levá-lo? Quais são os seus sonhos?

Muitos de vocês entraram no modo de sobrevivência, o que significa que se afastaram dos seus sonhos. Vocês tentam apenas as coisas que conhecem, e até recuam em seus próprios sistemas de crenças, às vezes. Isto não é um problema. Afinal, vocês são seres humanos. Vocês devem estar experienciando tudo isto – o bem, o mal, o feio, o indiferente – cada parte. É assim que vocês encontram a beleza no Planeta Terra quando estão fingindo ser um humano, assim persistam no grande trabalho. A vibração coletiva da humanidade tem muitas dimensões e cada um de vocês pode realmente escolher em qual dimensão desejam estar, a partir deste momento em diante. Escolham bem, queridos. Participem do jogo. Saibam que estão encontrando o caminho de menor resistência, como todas as formas de energia. Saibam que vocês estão detendo mais luz do que provavelmente irão ver enquanto estiverem neste corpo. Nós vemos isto e sabemos quem vocês são. Estamos aqui para lembrá-los deste belo jogo e destas belas decisões que tomaram e que os colocaram aqui agora, no jogo já em andamento.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...