sábado, 28 de novembro de 2015

Os Anjos - "Esperem o melhor" - 28.11.2015



“Espere o inesperado” é uma frase comum em sua Terra. Nós diríamos: “Acolha o agora, espere o melhor!”, pois, na verdade, queridos, se  esperarem o melhor, vocês tendem a atraí-lo para si mesmos ! Se compreenderem que todas as coisas são realmente possíveis com Deus, então, em vez de se prepararem para a decepção, vocês aguardarão alegremente as surpresas e a assistência no caminho à frente.

Deus os ama! Nós os amamos! Celebramos a sua presença na Terra. Celebramos o seu ser eterno. Celebramos quando vocês nos pedem auxílio, porque vocês estão usando o seu livre arbítrio para se amarem e pedirem ajuda. Queremos lhes dar o presente da Presença durante as Festas... a presença do Amor, a presença da alegria, a presença da Graça. Por favor, permitam que os ajudem!

Sabemos que vocês ficam agitados durante as Festas, mas tudo seguiria com muito mais suavidade se vocês começassem e terminassem o seu dia com o Divino. Reservem alguns minutos a cada manhã: “Querido Deus, Queridos Anjos, é isto que eu gostaria de realizar neste dia. Por favor, ajudem-me. Se você tiver outros planos, querido Deus, ajude-me a confiar que você realmente sabe o que está fazendo com a minha vida e o universo, e que você me ama. Ajude-me a confiar que os meus desejos serão realizados da maneira mais perfeita, no momento mais perfeito. Obrigado.” E, então, queridos amigos, vocês passam o seu dia confiando que receberão toda a ajuda que precisam e que quando algo não for como vocês acham que “deveria”, há sempre uma razão maior.

Vocês são MUITO amados nos céus. Vocês são celebrados. Nós os vemos como dádivas na Terra, queridos. Peçam ajuda. Permita-nos ajudá-los, mesmo a encontrarem as coisas mais simples – o presente perfeito para um ente querido, os ingredientes para os seus biscoitos, a energia para escreverem os seus cartões de natal... e se não tiverem estas coisas, confiem, confiem, confiem, que nós os amamos de maneiras que vocês não conseguem ainda compreender.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...