Os Anjos – “Paz na Entrega” – 14.11.2015

Os Anjos – “Paz na Entrega” – 14.11.2015

Compartilhe esse artigo

Enquanto você começa a sua temporada de férias, nós lhe desejamos uma paz profunda e duradoura. A Paz, querido, está sempre aí para você. Ela surge quando você pode aceitar a vida como ela é, entregar-se ao que está diante de você e dentro de você, neste exato momento. Saiba que dentro de você se encontra o poder de mudar a direção em seguida.


Entregue-se à vida e saiba que há uma razão para tudo. Se você gosta ou não do que está diante de você, se está correndo ou relaxando, se as pessoas estão ou não agindo como você deseja, pratique dizer a si mesmo: “Há perfeição neste momento. Há amor a ser encontrado ou expresso neste momento. Agradeço por este momento.” Então, querido, sua próxima palavra ou ação será baseada no amor, na confiança e em um reconhecimento de que você é e sempre foi muito amado.


Está absolutamente certo – e, muitas vezes, é melhor – mudar as suas circunstâncias! Se você não está feliz, sem dúvidas, faça escolhas diferentes. Tente ver a vida de uma forma um pouco diferente. Tente permitir os seus chamados “sentimentos negativos” e ame a si mesmo através deles, até que eles se dissipem. Mas, sempre, reconheça que há perfeição. Você fica irritado. Há perfeição. Você percebe que  precisa de mais sono, assim não está tão propenso a reagir. Há perfeição. Você vai para casa em vez de fazer passeios inúteis e é salvo de um acidente. Há perfeição. Há muitas razões para tudo o que ocorre em sua vida e como seres humanos, no tempo linear, vocês não conseguem ver todas as razões, todas as interações e possibilidades que surgem de cada escolha que cada um faz. Suponha que você é ignorado em seus sentimentos neste caso. Você se desorienta. Você tem um acidente. Há perfeição até nisto. Você aprenderá. Você ouvirá os sussurros de sua alma da próxima vez. Há perfeição.


Querido, a paz vem quando você pode reconhecer a perfeição no momento e fazer a escolha mais amorosa no próximo. Desta maneira, você deixa de resistir à vida, você aprende, evolui e aprofunda em sua capacidade de encontrar e de expressar o amor. Ao assim fazer, você se coloca em uma vibração onde a vida se torna mais fácil, mais suave e gentil.


Paz, querido. Ela está sempre aqui para você, apenas à espera de ser reconhecida.



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author