Os Arcturianos – “A segurança do amor” – 22.11.2015

Os Arcturianos – “A segurança do amor” – 22.11.2015

Compartilhe esse artigo

 
Amados,


Nós, os Arcturianos, viemos a vocês em seu AGORA para saudá-los por sua transmutação sempre em expansão em frequências cada vez mais altas de consciência.


Quando sua consciência expande para a frequência de realidade que é o limiar que conecta a quarta e a quinta dimensão, normalmente conhecido como a Ponte Arco-íris, suas percepções passam por uma alteração quântica.


A razão desta alteração é porque suas percepções pentadimensionais ficam online com seu cérebro 3D. Essa alteração ocorre então quando vocês começam o processo de reconexão com sua mente multidimensional.


Essa reconexão com sua mente multidimensional ocorre assim que sua consciência expande para o pensamento em onda mais alta delta e gama. Vocês podem não estar cientes desta alteração em sua consciência, mas ficarão cada vez mais cientes das mensagens que estão recebendo da quinta dimensão e acima.


Na verdade, suas percepções pentadimensionais ficam “online” com sua mente multidimensional, que é a interface entre os mundos superiores e seu pensamento tri e tetradimensional. Então, assim que vocês ficam cientes de sua mente multidimensional, vocês ficam cientes da informação entrante das oitavas mais altas do seu EU Multidimensional.


Mais e mais de vocês estão começando a pensar em um formato multidimensional. A diferença entre seu pensamento tri/tetradimensional e seu pensamento multidimensional é o tempo. O tempo rege seu mundo físico. Quando vocês amam o que estão fazendo “o tempo voa”. Quando vocês estão fazendo alguma coisa que não gostam o tempo se arrasta.


Na realidade, o tempo é uma ilusão da terceira/quarta dimensão. Há muito tempo atrás ascensão significava viajar conscientemente aos reinos mais altos da quarta dimensão no encerramento da encarnação física. Agora ascensão significa viajar conscientemente acima da quarta dimensão para a quinta dimensão.


Neste AGORA há um processo global de ascensão para a quinta dimensão. Entretanto, vocês somente podem participar deste evento se puderem percebê-lo. A dificuldade é que se sua consciência estiver apenas conscientemente calibrada à terceira e à quarta dimensão, vocês somente perceberão as realidades tri/tetradimensionais.


Não há “bom/ruim” ou “certo/errado” para essas escolhas de consciência e percepção. Alguns humanos não estão interessados em uma conexão consciente com o processo de ascensão planetária. Muitos deles estão usando um vaso terreno por inúmeras encarnações e desejam permanecer no formato tri/tetradimensional a que eles estão acostumados.


Entretanto, mais e mais de vocês estão lembrando e se dedicando ao cumprimento de sua missão de assistir na Ascensão Planetária. Seu primeiro desafio é expandir sua consciência o suficiente para poder estar em conexão consciente e constante com suas próprias expressões multidimensionais do EU.


Esta conexão consciente com suas expressões dimensionalmente cada vez mais altas do seu EU serve como uma “Escada de Jacob”. Essa escada de frequências sempre expandindo de realidade orientará vocês quando for seu AGORA de liberar seu vaso terreno e voltar ao Lar.


Essa “Escada de Jacob” na realidade é a trilha de frequência que vocês criaram quando se voluntariaram a assumir um vaso para assistir Gaia com a Ascensão Planetária. Aqueles de vocês que entraram no final da década de 40 e começo da de 50 tiveram que “esconder” sua luz superior por muitas décadas antes de poderem desempenhar abertamente sua missão.


A dificuldade foi que se vocês “esconderam” seu verdadeiro EU Multidimensional por muito tempo, vocês começaram a se esquecer de que ele era VOCÊ. Felizmente, as frequências mais altas da luz entrando na atmosfera da Terra em seu AGORA estão interagindo com seu DNA 97% que esteve “desativado” pela maioria de suas encarnações terrenas.


(Para mais informação sobre esse DNA, por favor, vejam: http://www.multidimensions.com/fulfillment-process/holographic-reality-part-2/ em inglês)


Estes 97% do seu DNA servem como wormholes pessoais da luz multidimensional. Por conseguinte, eles servem como a rota de comunicação entre a frequência do você usando um vaso terreno e sua verdadeira consciência multidimensional que agora está em ativação.


Os “perdidos” que sabiam que não poderiam expandir para suas frequências mais altas de luz, tiveram que ampliar suas campanhas de medo para abaixar a consciência das massas. Entretanto, “as massas” estão despertando cada vez mais para a verdade de sua natureza multidimensional.


Conforme mais e mais de vocês reconhecerem conscientemente que vocês são seres multidimensionais, suas percepções superiores inatas de clariaudiência e clarisenciência também se tornarão normais.


Essas percepções dimensionalmente superiores lhes dão informação importante sobre seu ambiente que está muito além das percepções daqueles que ainda desejam prejudicar e dominar.


O mais importante, suas percepções superiores permitem vocês reconhecerem seu poder crescente para transmutar sua realidade em uma frequência mais alta de ressonância através do poder de seu amor incondicional inato e do fogo violeta.


Conforme cada um de vocês, e também em grupos, transmuta conscientemente sua realidade em uma frequência mais alta as forças do “poder sobre os outros” serão deixadas para trás nas realidades astrais mais baixas que elas criaram.


E também, suas percepções expandidas permitem vocês perceberem realidades possíveis da perspectiva do seu AGORA pentadimensional. Por conseguinte, vocês podem perceber “realidades possíveis” antes de elas ocorrerem.


Vocês então podem apoiar essa realidade possível por enviar a ela amor incondicional e fogo violeta antes mesmo que ela ocorra. Por esta contribuição vocês simultaneamente aterram uma versão dimensionalmente superior de realidade e transmutam quaisquer tentativas dos perdidos de interferir com o Plano Divino.


É desta maneira que aqueles que estão ascendendo para as frequências mais altas de realidade podem assistir por criar um mundo mais seguro para aqueles que estão apenas começando seu processo de despertar.


Tal como vocês eram os guardiões de sua realidade tridimensional enquanto ela era sua realidade principal, vocês manterão sua guarda tridimensional enquanto expandem seu conhecimento consciente de volta para o ser multidimensional que vocês sempre foram.


Assim, com todos os “passos” que vocês dão para as frequências mais altas, vocês deixam uma trilha de “cascas de pão” para os outros seguirem. É verdadeiro que ainda existem inimigos contra a luz. Entretanto, esses “inimigos” estão diminuindo mais e mais a cada dia.


Por transmutar os novos projetos para muito além do alcance dos perdidos, vocês assistem imensamente com o processo de ascensão de Gaia. Mais importante, sua proteção e orientação assistem com a derrota inevitável dos perdidos. Visto que Gaia é um planeta de livre arbítrio, aqueles que escolhem servir à escuridão serão deixados para trás até eles escolherem servir à luz.


Além disso, conforme mais membros da humanidade reconhecerem que são seres multidimensionais que têm vasos de luz em inúmeras dimensões e realidades, eles também perceberão seus próprios poderes interiores de transmutação da escuridão em luz.


Neste AGORA, muitos de vocês, nossos trabalhadores da luz, estão passando por suas últimas iniciações em sua consciência pentadimensional. Essas iniciações parecem como problemas, mas se vocês reconhecerem os problemas como iniciações, vocês podem se lembrar de usar seus poderes multidimensionais inatos de transmutação e amor incondicional.


Por favor, lembrem-se de que se vocês assistem apenas duas pessoas na recordação da natureza multidimensional delas, e cada uma dessas pessoas passar para mais duas, e isso continuar de pessoa para pessoa para pessoa… simplesmente pensem quantas pessoas saberão da VERDADE.


A verdade libertará a humanidade das limitações da Matriz 3D? Ela somente libertará aqueles que querem ser “libertados”. Ainda há muitos humanos que não estão preparados para ir além de uma matriz tridimensional de realidade.


Gaia escolheu ser um planeta de livre arbítrio em que todos os Seus seres poderiam tomar suas próprias decisões. Portanto, aqueles que não estão preparados para ascender podem continuar suas lições de encarnação na Terra até o AGORA da ascensão de Gaia. Neste AGORA, eles podem escolher ascender ou continuar suas aventuras tridimensionais em outro planeta.


Como vocês podem ver, o projeto original de Gaia foi corrompido há muito tempo. Essa corrupção se deu porque Gaia também escolheu oferecer a oportunidade de viver nas polaridades que aparentavam ser separadas. Essas polaridades, tais como bom e mau, somente são polaridades se não se perceber o que ressoa entre os extremos do espectro tridimensional.


Felizmente, como sua consciência expande mais para as frequências da quinta dimensão, vocês podem perceber os campos de energia dimensionalmente mais altos que conectam aquilo que era percebido como as “polaridades”. Então, ao invés de perceber as polaridades vocês perceberão um “espectro de luz”.


Com o despertar de que NADA É SEPARADO vocês percebem que “tudo é UM”. Quando “toda vida é UMA” então vocês não podem ter um vitorioso e um derrotado. TODOS vocês estão nisso juntos. Quando todos vocês estão conectados na unidade não pode haver competição de um com o outro e nem dominação de um sobre o outro – o conceito de “outro” será extinto.


Vocês entendem como a terceira dimensão irá e está alterando para uma frequência mais alta do programa holográfico de Gaia? Enquanto que antes, a realidade da Terra era baseada na “separação de” e agora está transmutando em “Unidade Com”.


Todos vocês têm visto que as realidades de frequência mais baixa, tais como as da terceira e da quarta dimensão, são resistentes à mudança. Essa resistência à mudança tem ocorrido porque muitos não se sentem seguros, e é preciso se sentir seguro para experimentar algo novo e avançado.


Como se “sentir seguro” quando se pensa que está sozinho num mundo assustador? Não se sente! Na verdade, normalmente se sente pesar.


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Os Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author