sábado, 14 de novembro de 2015

Patrícia Cota-Robles - "Outra oportunidade em nosso processo da ascensão" - 11.11.2015



Este é um tempo de milagres. Em Setembro de 2015, a Terra foi banhada com Luz Celestial nas frequências além de qualquer coisa que a Humanidade ou a Terra já foram capazes de receber com segurança. Este influxo de Luz foi infundido com Raios Gama que foram especificamente codificados pelo nosso Deus Pai/Mãe para serem assimilados pela Presença EU SOU de cada pessoa e usados para recalibrar as estruturas do nosso DNA. Este evento moveu exponencialmente a Ascensão da Terra na Luz, e a Alquimia Divina da Transfiguração física da Humanidade em nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, em um salto quântico.

Esta recalibração do DNA da Humanidade foi fundamental na preparação de cada pessoa na Terra para o influxo de Luz que iremos receber em 11 de Novembro, o 11:11. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. A cada ano, em 11 de Novembro, milhões de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se concentram no Potencial Divino do 11:11 e atraem esta Luz para o plano físico da Terra no interesse da Humanidade e de toda a vida que evolui neste Planeta. Este ano será a primeira vez que teremos a oportunidade de experienciar esta Luz com nosso DNA recém recalibrado e livres da manipulação de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.

Por causa dos incríveis influxos de Luz com que fomos abençoados desde o nascimento da Nova Terra, em 21/22 de Dezembro de 2012, a Humanidade em massa está agora vibrando em uma frequência superior da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta Luz está pulsando com as extraordinárias Cores Cristalinas, Fragrâncias, Tons Celestiais e as Qualidades Divinas que existem no Corpo Causal de nosso Deus Pai/Mãe. Esta Luz consiste dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade, da 5ª Dimensão e é referida pela Companhia do Céu como o Círculo do Sagrado Doze. Esta Luz imponente e inspiradora está agora fluindo através das Colunas Vertebrais Solares Cristalinas da 5ª Dimensão da Humanidade e de nossos Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão e de seus meridianos correspondentes.

Sei que isto parece um pouco complicado, mas esta aceleração em nosso Sistema de Chacras é uma parte importante do processo natural da Ascensão pelo qual estamos passando. Ao longo dos últimos anos, através da Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, nossa Coluna Vertebral Planetária da 3ª Dimensão, nosso Sistema de Chacras e nossa Coluna Vertebral Planetária da 4ª Dimensão e Sistema de Chacras, Ascenderam em frequência e se fundiram com a nossa Coluna Vertebral Solar Cristalina da 5ª Dimensão e nosso Sistema de Chacras. Estes três sistemas de Chacras são agora UM. Isto significa que quando atrairmos deliberadamente a Luz  dos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade através de nossos Doze Chacras da 5ª Dimensão e de nossa Coluna Vertebral Solar, somos elevados em energia, vibração e consciência, de formas monumentais, relativamente com pouco esforço.

Através do Cálice coletivo da Consciência da Humanidade, em 11 de Novembro, esta Luz será intensamente expandida através da coluna vertebral e do Sistema de Chacras de cada pessoa pela sua Presença EU SOU. Quanto mais elevada for a  frequência de nossa vibração, mais benefícios receberemos deste influxo de Luz Divina. A Dádiva mais poderosa do Alto para ajudar a nos preparar para esta oportunidade extraordinária nos foi dada pela Amada Mãe Maria na forma do seu Rosário para uma Humanidade em Ascensão. Eu compartilharei esta Dádiva na forma escrita abaixo, mas criamos um belo Vídeo no YouTube que os elevará ainda mais através dos extraordinários recursos visuais de Daniel B. Holeman.

ROSÁRIO DA MÃE MARIA PARA UMA HUMANIDADE EM ASCENSÃO

A Amada Mãe Maria é um expoente do Princípio da Mãe Divina na Terra e ela aceitou a responsabilidade de manter o Conceito Imaculado, que é o Projeto Divino para cada um de nós, pessoalmente, e para a Ascensão da Humanidade na Luz. Este processo requer a recalibração das estruturas de nosso DNA nas frequências da 5ª Dimensão dos Doze Aspectos Solares da Divindade de nosso Deus Pai/Mãe.

Os cientistas costumavam acreditar que o nosso DNA era imutável e estagnado. Nós agora sabemos que o nosso DNA é uma configuração cintilante em forma de onda, que está a cada momento sendo modificado pela Luz, pela radiação solar, por campos magnéticos, pelos impulsos sonoros, formas de pensamentos, emoções e pelos Raios Gama.  Quando as Presenças EU SOU da Humanidade se unirem para imprimir coletivamente os códigos genéticos dos Doze Aspectos Solares da Divindade em nosso DNA através do nosso Sistema de Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, esses padrões irão inflamar cada célula do nosso corpo e elevar-nos em alinhamento com os nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos. Esta perfeição Cristalina é então protegida no núcleo de cada Partícula e Onda de Vida atômica e subatômica na Terra. Uma vez que isso seja feito, a nossa transformação irá ocorrer no que será percebido como “um piscar de olhos.”

O Rosário para uma Humanidade em Ascensão é um Presente de Mãe Maria, que é designado a ajudar cada um de nós em nosso processo da Ascensão. A Intenção Divina desta Dádiva maravilhosa é selar os nossos corpos permanentemente no Conceito Imaculado da Juventude Eterna, da Saúde Vibrante e da Beleza Radiante.

Eu afirmarei esta invocação na primeira pessoa, de modo que cada um de nós experiencie esta Dádiva da Luz pessoalmente, mas sabemos que estamos invocando simultaneamente os Doze Aspectos Solares da Divindade no interesse de cada pessoa na Terra, porque somos Um e não há separação.
E nós começamos...

O ROSÁRIO DA MÃE MARIA PARA UMA HUMANIDADE EM ASCENSÃO

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, um Batimento Cardíaco, e Uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, invoco os Doze Aspectos Solares da 5ª Dimensão da Divindade, um a um:

O primeiro Aspecto Solar da Divindade é o Azul Safira.

Esta freqüência extraordinária da Luz está agora descendo do próprio Coração de Deus e entrando no meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. A Luz Azul flui pela minha coluna vertebral abaixo e se irradia através de cada um dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em radiantes Sóis Azul Safira.

As qualidades divinas do 1ª Aspecto Solar da Divindade são: a Vontade de Deus, a Fé Iluminada, o Poder, a Proteção, e a Primeira Causa da Perfeição de Deus.


Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.” Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou."(Pausa)

O segundo aspecto Solar da Divindade é o Amarelo Solar.

Esta Luz Divina desce do próprio coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Amarela desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Amarelos.

As qualidades divinas do 2º Aspecto Solar da Divindade são: Consciência Crística, Iluminação, Sabedoria, Esplendor, Compreensão, Percepção e Constância.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.” Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu sou o que sou. " (Pausa)

O terceiro aspecto Solar da Divindade é o Rosa Cristalino.

Esta resplandecente Luz Rosa flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto a Luz Rosa do 3º Aspecto Solar da Divindade desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão transformando-os em fulgurantes Sóis Rosa.

As qualidades divinas do 3º Aspecto Solar da Divindade são: Amor Divino Transfigurado, Adoração, Tolerância, Unidade, e Reverência por Toda a Vida.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas Qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. " (Pausa)

O 4º Aspecto Solar da Divindade é o Branco.

Esta bela Luz Branca flui do próprio Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta Poderosa Luz Branca desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Brancos.

As Qualidades Divinas do 4º Aspecto Solar da Divindade são: o Conceito Imaculado, a Pureza, a Esperança, a Restauração, a Ressurreição e a Ascensão.
Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

“Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.” Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. “(Pausa)

O 5º Aspecto Solar da Divindade é o Verde Esmeralda.

Esta Luz Verde Esmeralda desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Esmeralda flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Verde Esmeralda resplandecentes.

As qualidades divinas do 5º Aspecto Solar da Divindade são: Verdade Iluminada, Cura, Consagração, Concentração, e Visão Interior.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário de Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou." (Pausa)

O 6ª Aspecto Solar da Divindade é o Rubi-Dourado.

O Aspecto Rubi-Dourado da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto a Luz Rubi-Dourada flui através da minha coluna vertebral, ela pulsa em todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em magníficos Sóis Rubi-Dourado.

As qualidades divinas do 6º Aspecto Solar da Divindade são: a Graça Divina, a Cura, o Culto Devocional, a Paz, e a Manifestação do Cristo.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou. " (Pausa)

O 7º Aspecto Solar da Divindade é o Violeta.

Esta freqüência extraordinária da Luz Violeta desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela agora flui pela minha Coluna Vertebral, irradiando-se através de cada um dos meus Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando cada um em um radiante Sol Ametista.
As qualidades Divinas do 7º Aspecto Solar da Divindade são: Misericórdia, Compaixão, Perdão, Transmutação, Liberdade, Autonomia, Justiça, Vitória e a Perfeição Infinita de Deus.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em  meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou." (Pausa)

O 8º Aspecto Solar da Divindade é a Água-Marinha (ou Azul Claro)

A Luz Água-Marinha flui agora do Coração do meu Deus Pai/Mãe e entra no meu Chacra Coronário. Ela desce pela minha Coluna Vertebral e pulsa através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em extraordinários Sóis Água-Marinha.

As qualidades divinas do 8º Aspecto Solar da Divindade são: Clareza, Percepção Divina e Discernimento.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.” Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou." (Pausa)

O 9º Aspecto Solar da Divindade é o Magenta.

Esta Luz Divina desce do coração de meu Deus Pai-Mãe e entra no meu Chacra Coronário. Enquanto esta Luz Magenta flui pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através de todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Sóis Magenta radiantes.

As qualidades divinas do 9º Aspecto Solar da Divindade são: Harmonia, Equilíbrio, Auto-Confiança e Confiança em Deus.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou." (Pausa)

O 10º Aspecto Solar da Divindade é o Dourado.

A bela Luz Dourada flui do Coração de meu Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Enquanto esta poderosa Luz Dourada desce pela minha Coluna Vertebral, ela se irradia através dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em brilhantes Sóis Dourados.

As qualidades divinas do 10º Aspecto Solar da Divindade são: Paz Eterna, Prosperidade, Abundância, e o Suprimento de Deus de todas as coisas boas.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas Qualidades Divinas em  meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de Graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento, até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou." (Pausa)

O 11º Aspecto Solar da Divindade é o Pêssego.

Esta extraordinária Luz Pêssego agora desce do Coração de Deus Pai/Mãe e entra em meu Chacra Coronário da 5ª Dimensão. Ela flui através da minha coluna vertebral e se irradia em cada um dos meus Chacras Solares da 5ª Dimensão transformando-os em belos Sóis cor de pêssego.

As qualidades divinas do 11º Aspecto Solar da Divindade são: Propósito Divino, Entusiasmo e Alegria.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou."(Pausa)

O 12º Aspecto Solar da Divindade é o Opala.

O Aspecto Opala da Divindade desce do Coração de meu Deus Pai-Mãe e entra em meu Chacra Coronário. Uma Luz Opalina flui através da minha coluna vertebral, e pulsa em todos os meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão, transformando-os em Cintilantes Sóis Opalinos.

As qualidades divinas do 12º Aspecto Solar da Divindade são: Transformação e Transfiguração.

Minha Presença EU SOU protege permanentemente estas qualidades Divinas em meus Doze Chacras Solares, enquanto eu Afirmo as palavras do Rosário da Amada Mãe Maria para uma Humanidade em Ascensão:

"Salve Mãe cheia de graça, o Senhor é convosco. Bem-aventurada sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre “EU SOU.”Mantenha em mim agora o Conceito Imaculado de minha verdadeira realidade Divina, a partir deste momento até a minha Ascensão Eterna na Luz. Eu Sou O Que Eu Sou."(Pausa)

Cada um dos meus Doze Chacras Solares da 5ª Dimensão agora está pulsando com a Luz Infinita e as Qualidades Divinas associadas aos doze Aspectos Solares da Divindade de meu Deus Pai-Mãe. Deste momento em diante, a minha Presença EU SOU irá banhar perpetuamente meus Corpos Terrestres e toda a Vida que evolui neste planeta com esta luz multifacetada cintilante e multicolorida do Coração de meu Deus Pai-Mãe.

Agora, com a ajuda da Amada Mãe Maria e de minha Presença EU SOU, os Aspectos Solares multifacetados da 5ª Dimensão da Divindade pulsam em meus Chacras e me elevam ao pleno acolhimento de meus Corpos de Luz Solares e Cristalinos da 5ª Dimensão, enquanto eu decreto:

EU SOU o Conceito Imaculado de minha verdadeira Realidade Divina, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina. (Repita 3 vezes)

Está feito! E assim é.

Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...