Sabedoria dos Anjos – “Compreensão” – 15.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Compreensão” – 15.11.2015

Compartilhe esse artigo


Procure dentro de si mesmo e com honestidade a resposta que você busca.


Seja fiel a si mesmo e as suas crenças em todas as suas atividades e nas ações que realiza. Saiba que é seguro ser e confiar que você é apoiado, enquanto faz o melhor que pode para viver uma vida autêntica. Interiorize-se para as respostas que busca e não as procure fora de si mesmo. Abra mão de qualquer coisa em sua vida que não seja autêntica, e deixe todas as suas ações refletirem as suas intenções e valores mais elevados. Se algo em sua vida não estiver funcionando, é o momento de liberá-lo e deixá-lo ir. Corte completamente os cordões com a espada da verdade do Arcanjo Miguel, e confie que quando você invocar a sua luz, ele estará com você, ajudando a iluminar o caminho à frente. Pode ser que você ainda tenha alguns negócios inacabados que precisam ser tratados, assim, peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender melhor por que você escolheu experienciar este ciclo e como você pode concluí-lo, definitivamente.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de valorizar as suas muitas bênçãos. Quando você oferece gratidão ao Universo, ele responde generosamente a você. A gratidão é a chave para abrir as portas da abundância, da compreensão e do amor.


Afirmação: “Sou grato por tudo em minha vida e sei que este ciclo é uma parte importante do meu crescimento e de minha compreensão, enquanto me torno o meu eu autêntico.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author