Sabedoria dos Anjos – “Concentre-se em seus pontos fortes” – 21.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Concentre-se em seus pontos fortes” – 21.11.2015

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje é um lembrete para que se concentre em seus pontos fortes e não em quaisquer deficiências percebidas. Seus pontos fortes podem incluir o seu coração bondoso, intenções puras, as habilidades das pessoas, passatempos, ou qualquer área em que se destaque, que o faça feliz e em que sinta alegria. Ainda que os seus talentos precisem ser refinados, estes são os seus pontos fortes e habilidades. Quanto mais você abençoar e apreciar os seus pontos fortes, mais poderosos eles se tornarão. Se você se concentrar nos chamados pontos fracos, eles crescerão. Lembre-se de que naquilo que você focar é o que estará estimulando e ele irá crescer.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de se ver com compaixão e amor, como os seus anjos. A qualquer momento que se perceber pensando ou se sentindo mal, em relação a si mesmo ou a sua vida, concentre-se em seus pontos fortes, em seus sucessos e em seu coração bondoso. Use afirmações desejadas para elevar o seu espírito e fale sempre de si mesmo em termos positivos e amorosos. Não permita que ninguém o diminua, pois aí está o problema e não se refere realmente a você, sob qualquer condição.


Afirmação: “Eu tenho muitos pontos fortes e qualidades que fazem uma diferença no mundo e eu escolho estimular estes meus aspectos com energia e pensamentos amorosos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author