Sabedoria dos Anjos – “Confie em sua intuição” – 20.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Confie em sua intuição” – 20.11.2015

Compartilhe esse artigo

Agora é um bom momento para usar a sua intuição ou trabalhar no desenvolvimento de uma conexão mais forte e confiar nas imagens, pensamentos e sentimentos que vêm a você. A informação intuitiva são insights do ponto de vista de sua alma e você tem o poder dentro de você de receber esta informação sobre todos os tipos de problemas, do mundano para o espetacular.


Quando você sentir os sussurros interiores para realizar uma ação, prossiga  e veja onde isto o leva. Muitas vezes, os pensamentos entram em jogo e sobrepujam as mensagens que você está recebendo e isto o leva a perder as mensagens e tomar este caminho mais longo, ou sentir como se os seus anjos e guias não estivessem respondendo as suas preces.


Quando você aprende a confiar em sua intuição e aprimora as suas habilidades de seguir os seus pensamentos e sentimentos, você se abre para um crescimento significativo e inspirações surpreendentes vêm em sua direção.


Afirmação: “Quando eu permito o silêncio em minha vida, ouço os sussurros de minha voz interior, e confio e ajo de acordo com o que eu recebo, coisas surpreendentes acontecem em minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author