Sabedoria dos Anjos – “Novas oportunidades” – 27.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Novas oportunidades” – 27.11.2015

Compartilhe esse artigo

É importante decidir conscientemente o que é que você quer experienciar em seguida, enquanto você se prepara para as conclusões que estão próximas e se prepare para as oportunidades que as conclusões trazem a sua vida. Para alguns de vocês, a vida tem parecido um ciclo interminável nos aspectos de sua vida que você está pronto para deixar para trás e assim esta é a oportunidade de fazer algo diferente do que você tem feito anteriormente e ultrapasse isto. E ainda para outros, você finalizou as tarefas à mão, de modo que está livre para desfrutar desta próxima experiência de uma nova maneira.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que novas oportunidades estão aí, percebendo-as ou não. Alguns de vocês olharão para cima e verão o sol, outros olharão mais para baixo e verão as nuvens. Compreenda que está tudo em perfeição em sua jornada e que hoje você pode escolher como vê o seu mundo. Escolha as suas palavras com cuidado e decida o que quer manifestar no mundo.


Intenção: “Escolho os meus pensamentos, sentimentos e palavras com reverência e amor para mim, para os que me rodeiam e a minha jornada.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author