Sabedoria dos Anjos – “O caminho – A jornada” – 28.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “O caminho – A jornada” – 28.11.2015

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje se refere à escolha do caminho, ou à jornada em que você está e que é o momento de se interiorizar em seu Coração Sagrado para ver se é realmente o que você quer para si mesmo e a sua vida, ou desistir por alguma razão ou outra. Não há problema algum em se ajustar ao caminho em que você está, pois é assim que você evolui. O caminho à frente sempre se ajusta com o ritmo do seu crescimento, se você confiar no caminho e em sua sabedoria de dar cada próximo passo sem dúvida. Você chegará onde você queria ir durante todo o tempo.


Seus contratos estão sempre se modificando enquanto você muda. O equilíbrio é sempre alcançado. Assim, se atualmente você não estiver feliz com os resultados que conseguiu, questione-se e observe mais atentamente. Este é também um momento de se concentrar em seu próprio caminho, não nas vidas daqueles ao seu redor, e de abrir mão daquilo que não for seu. A sua jornada e como você percebe que ela seja, é o mais importante, e este deve ser o foco de suas experiências, de suas intenções, e de seu plano.


Afirmação: “Estou no caminho do destino de minha alma e as escolhas que faço agora apóiam o crescimento e o propósito de minha alma na Luz mais elevada possível.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author