Sabedoria dos Anjos – “Opções” – 13.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Opções” – 13.11.2015

Compartilhe esse artigo


É o momento de observar outras possibilidades, pois novas portas estão se abrindo. É um bom momento para fazer algumas mudanças que você esteve querendo fazer em sua vida. Às vezes, nós pensamos: “Esta é a maneira que é”, e não vemos ou sentimos que há outras opções. Os Anjos lhe pedem agora para questionar qualquer situação que ache que não possa ser mudada.


Reserve um momento e finja ser um gênio que lhe concedeu três desejos. Você pode ter o que quiser! O que você realmente deseja?  Lembre-se de que qualquer coisa que você deseje é possível, e os anjos lhe pedem para explorar as suas opções. Explore os aspectos mentais, e, então, os aspectos emocionais através dos seus devaneios e sonhos. Em seguida, traga estas possibilidades para o mundo físico, distribuindo-as em pequenos objetivos e etapas que você possa realizar a cada dia. Quando você explorar novas oportunidades, a energia do Universo começará a fluir na direção de seus sonhos. Qualquer passo que você der, irá ajudá-lo a ver as opções que você pode nunca ter percebido antes. Uma vez que acesse este canal de energia, mais claras serão as suas opções e o Universo se tornará um parque infantil mais mágico, como foi pretendido ser.


Afirmação: “Quando eu abro os meus canais de possibilidades, sou mais capaz de explorar as opções que estão disponíveis para mim e crio novos portais de expansão.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author