Sabedoria dos Anjos – “Permaneça no presente” – 23.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Permaneça no presente” – 23.11.2015

Compartilhe esse artigo

Você pode estar passando por um esforço de crescimento, ultimamente, pois a energia está propícia para o crescimento e a expansão de quem você é e no que está se tornando. Este é um momento em que você libera em um nível espiritual, mental e emocional o que já não mais lhe serve ou ao seu crescimento e o seu corpo físico precisa de tempo para se ajustar. Os Anjos desejam lembrá-lo de beber mais água, pois isto ajuda a liberar as toxinas e a energia que o seu corpo físico não mais precisa e nem quer, que se alimente bem, descanse muito e que respire ar puro para ajudar no processo e diminuir os sintomas das mudanças vibracionais. Passe algum tempo em meditação e faça um diário sobre as mudanças que você está experienciando, pois isto irá lhe mostrar o progresso do crescimento de sua alma.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que estas sessões de crescimento liberam a energia para que uma série de idéias, inspirações e situações venham até você. Esteja em um estado de gratidão, ainda que, aparentemente, não haja sinais visíveis disto ainda. Esta é a sua oportunidade para o crescimento, para a saúde e a cura, pois você está se tornando este poderoso você. Você tem o poder do Universo dentro de você! Todo o poder do amor Divino, da sabedoria e da inteligência está dentro de você. Permita-se resplandecer com amor radiante, de modo que o seu verdadeiro poder brilhe no mundo, de formas milagrosas.


Afirmação: “Sou grato por todas as oportunidades de crescimento e de expansão em minha vida e a cada dia a minha vida se torna melhor.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author