Sabedoria dos Anjos – “Uma nova abordagem – Tente algo novo” – 24.11.2015

Sabedoria dos Anjos – “Uma nova abordagem – Tente algo novo” – 24.11.2015

Compartilhe esse artigo

Fazer mudanças nem sempre é fácil. A mudança pode exigir força e coragem. Tente novas experiências e aventuras, pois elas irão ajudá-lo a crescer e a expandir a sua compreensão da vida, do Universo e de tudo o que você está se tornando. Isto lhe aproxima do seu propósito de vida Divino e é por isto que você deixou o Lar e escolheu ter uma experiência finita.


Tenha paciência e não tente forçar as coisas a acontecerem, e nem desista quando elas estiverem bem próximas. Lembre-se de que você escolheu a sua jornada atual por uma razão, e ela se revelará da melhor maneira possível. Confie que quando você invoca os seus anjos para trabalhar em seu interesse, eles trabalham sem parar nos bastidores para ajudá-lo. Às vezes, tudo o que você realmente precisa é de uma perspectiva diferente para ver o caminho intensamente iluminado diante de você, assim, reserve um momento e, então, lance outro olhar com novos olhos e você saberá o que fazer. Você saberá o que é certo e melhor para você.


Afirmação: “Estou aberto para explorar novas maneiras de ver e de ser no mundo, enquanto eu co-crio a minha vida com o Divino e confio que isto é assim.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author