terça-feira, 17 de novembro de 2015

Saul - "A ascensão do amor" - 15.11.2015



Gratidão filhos do UM, por estarem sempre renovando a fé, por estarem abertos ao novo, pois é esse processo que garante o desabrochar de seus seres, em meio à fisicalidade, seu processo de abertura espiritual.

Meus amados seres, abram-se à magia benevolente do amor, da esperança, da fé, mantenham-se firmes e retos em seu trajeto, que isso trará grandes frutos espirituais ao seus seres.

Vocês acumulam o sentimento de amor sobre seus seres e a espiritualidade é enormemente grata a tudo que fazem. Sintam nossa gratidão, que emanamos a todo momento de nossos seres a vocês. Sim, porque nesses tempos contribuem muito mais que imaginam, que hoje conseguem conceber.

Há um grande milagre acontecendo e vocês são os atores principais. O caminho parece tortuoso, mas não, é belo, é perfeito, é reto. O criador não cria caminhos tortuosos, porque atua em perfeição com tudo que É. Há um único pulsar universal e vocês já se encontram em perfeição com ele, pois o criador sabe onde e como deveriam estar em meio a essa comunhão universal. Não há erros aqui! Não há nada que ocorra na criação que não esteja em perfeição divina com esse pulsar único, porque assim é tudo que existe.

Hoje se encontram no trajeto de expansão de seus seres, em meio à fisicalidade. Estarão cada vez mais abertos à energia infinita do universo, ao recebimento das bênçãos que o criador proporciona a todos seus filhos. Assim, seus seres se preparam à manifestação da consciência universal, em unidade com um, em meio à densidade energética da matéria. Mas, observem, vocês já são perfeitos em natureza, porque assim foram criados, apenas estão atuando com a consciência limitada nesse momento. O que também é uma perfeição!

Mas, por essa razão, ainda não concebem na totalidade a magnificência do processo que vivenciam. E quando se abrirem a essa visão, terão uma grata surpresa. Reconhecerão seus seres na totalidade e serão tomados por todo o amor que existe na criação, reconhecendo a benevolência universal que sempre os acompanhou em tudo que fizeram, desde que aceitaram fazer parte desse processo de renovação espiritual de seus seres e desse planeta.

Nesse processo, cada vez mais comungarão com a energia benevolente universal, porque esse é o destino que a criação vos preparou. Não há retorno, não há retrocesso, há apenas um ser. Trata-se de um processo em perfeição, que os filhos da LUZ, da Criação, experimentam para alegria e vivência universal do cosmo. A vocês basta que permitam que toda beleza que possuem emane de seu coração.

Em seus corações sempre trouxeram a beleza da perfeição universal e jamais a perderam; ela sempre esteve com vocês, pois é sua própria essência. Ela vos pertence! Vocês são a manifestação da perfeição divina e sempre foram, porque assim é.

Essa simples permissão da irradiação da perfeição é o processo que por, comunhão, se denominou de ascensão. Trata-se de uma energia orientadora que emana do núcleo da criação a todos os seres dessa esfera, no sentido de, progressivamente, liberar ao mundo físico os dons do espírito, guardados no coração. O mundo físico se manifesta em total consonância com a irradiação da perfeição de seus seres.

Trata-se de um processo que gera uma enorme quantidade de energia amorosa, que se amplifica por todo o cosmo. Há uma grande quantidade de seres celestiais envolvidos nesse processo; e a união de grandes seres, em torno de uma única causa, o amor que sentem por vocês, gera a irradiação de uma quantidade de energia amorosa nunca antes sentida pela criação. O processo que experimentam gera uma irradiação imensurável da energia do amor, que irradia pela criação e acaba por modificá-la. Percebam a perfeição do plano divino que fazem parte?

Vocês geram a irradiação de uma energia amorosa como nunca sentida pelo cosmo, porque são muito amados. O amor que os seres celestiais detêm por vocês, em união, irradia benevolência e transforma toda a criação.

Vocês, assim, não estão modificando somente seus seres e seu planeta, mas, em verdade, toda a criação. É algo enorme, inconcebível dentro da limitação de consciência que hoje se encontram. Isso se dá porque o criador atua em perfeição em tudo, e o plano divino ao qual são os atores principais está em um único pulsar, então, não poderia ser diferente.

Vocês estão modificando a criação, pelo simples fato de serem amados e nada mais. Vocês são amados e, por isso, contribuem de maneira sem precedentes à criação. Se não concebem tal fato, apenas sintam por um pequeno momento do agora todo amor que irradiamos, ele está aí e basta o sentir.

Vocês são amados, muito amados, e, por esse amor que recebem, contribuem com toda a criação. Tudo é perfeito, porque não existem desacertos e erros, o criador atua em perfeição e vocês são perfeitos em toda sua divindade.

Enorme gratidão, meus amados, por se proporem a realizar esse belíssimo serviço à criação. Somos todos eternamente gratos a vocês.

Com muito amor, 

Saul


Canal: Thiago Strapasson
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...