Saul – “Olhem para o Amor em toda parte, Ele está endêmico” – 29.11.2015

Saul – “Olhem para o Amor em toda parte, Ele está endêmico” – 29.11.2015

Compartilhe esse artigo

O mundo ilusório, o mundo em que experimentam a vida como seres humanos parece estar passando por um surto de violência, sofrimento e conflito. Seus principais meios de comunicações estão tirando proveito desses eventos para incentivá-los a se envolverem com um crescente sentimento de temor. Se o fizerem, apenas serão arrastados mais profundamente para o pesadelo que é a ilusão.


Portanto, concentrem-se no “Agora”, este momento concreto em que são satisfeitas todas as suas necessidades, neste momento. Ao fazerem isso, serão levados para dentro de seus sagrados espaços interiores, onde a luz do Amor de Deus por vocês queima inextinguivelmente. Então, sentirão o calor da confirmação de que estão eternamente realizados com o abraço divino do Amor. Sentindo seus campos de energia se expandirem e o Amor fluir através de vocês, saindo para o mundo, onde é tão necessário para ajudar a trazer as pessoas para o seu inevitável despertar.


Escolheram encarnar como seres humanos neste momento em suas jornadas evolutivas porque sabiam que seus serviços eram necessários e porque sabiam o quão eficazes seus serviços como seres humanos seriam.


São todos extremamente eficazes em todos os momentos em que pretendam compartilhar e estender o Amor aos necessitados e aqueles em sofrimento, seja uma inundação de imigrantes acampados em condições climáticas adversas nas fronteiras de países europeus, ou aqueles que sofrem opressão e perseguição em seus países de origem, ou aqueles em situação de intensa pobreza em suas próprias localidades.


O que atualmente está ocorrendo está tornando muito difícil para qualquer um ignorar ou desconhecer a necessidade desesperada de tantos queridos empobrecidos em todo o planeta. E vocês sabem que não existe nenhuma necessidade para este estado de coisas. Os problemas da pobreza pode ser resolvido, embora o foco principal da política mundial tenda de fato a ser muito localizado – “o que preciso fazer para ser reeleito?” – com discursos, claramente sempre baseados no medo.


O medo é um dreno grave em seus campos de energia, que alimenta aqueles que os controlam ou oprimem. Concentrem-se no Amor sabendo que, na medida que o fizerem, que é real e que qualquer coisa não esteja alinhamento com Ele, é irreal.


Quando fazem isso, se fortalecem e capacitam a si mesmos, deixando cair as máscaras temerosas e egoístas que, até então, vêm apresentando ao mundo, substituindo-as com a visão de seres amorosos, que verdadeiramente são e permanecem eternamente. Suas aparências irão mudar para se alinharem com suas intenções amorosas, o estresse e as marcas do tempo de seus rostos se tornarão muito menos proeminentes e as outras pessoas, depois de verem um ser totalmente não-ameaçador, cujo campo de energia amorosa irá interagir com a suas próprias criações num espaço de paz e de confiança entre vocês.


Como já tantas vezes foi dito, “São seres espirituais eternos, tendo uma experiência física temporária”. É seu destino inevitável e incontornável despertar para a Realidade, na Presença de Deus, no Céu, porque não existe absolutamente nenhum outro lugar!


Nunca saíram desse estado santo e maravilhoso, apenas apagaram de suas memórias para que pudessem interagir com a ilusão e o sentimento de separação proporcionado. Era a vontade coletiva de mantê-lo, entretanto recentemente mudaram essa vontade coletiva e, como resultado, a ilusão está se desintegrando, em preparação para seus despertares.


O que parece estar acontecendo, que a maioria vê como o mundo real, são as atividades dos executivos e asseclas de quem tem por tanto tempo escravizado e oprimido a humanidade, enquanto procuram desesperadamente manter o seu domínio e poder exercido sobres vocês.


Produzindo estes eventos, casos de violências e conflitos que, aparentemente estão levando o mundo em direção da divisão e, até mesmo da anarquia, estão tentando despertar o intenso medo, de modo a que as pessoas busquem um retorno ao antigo ‘status quo’, a aparente estabilidade que lembram de vezes anteriores, para que apoiem incondicionalmente este sistema que, anteriormente, causou todos estes problemas.


Não se deixem enganar pelas falsas promessas daqueles, cujas preocupações não são e nunca foram nos melhores interesses da humanidade, porque ao permitirem que isso aconteça, de fato, ficarão muito decepcionados. O ato de tomar partido, apoiando um lado – nação, religião, partido político – contra outro, nunca funcionou porque é divisionista, sempre levando a mais conflito.


Muitas das suas atividades esportivas incentivam este procedimento com mais entusiasmo, onde muitos de vocês passaram a acreditar que seja uma maneira normal de se envolver com o outro. A competição é pensada para conduzir melhorias e avanços na maior parte de seus campos de atividades humanas, todavia, o custo em termos de sofrimento humano é enorme! Essa verdade é demonstrada onde quer que optarem por concentrarem suas atenções.


Mais uma vez, estou os incentivando a se concentrarem em serem amorosos em todos os momentos, independentemente das situações em que se encontrem. Ficou claramente demonstrado ao longo das eras da ilusão, de que o conflito nunca resolve problemas, só agrava e estabelece ainda uma maior área de conflito, na medida em que as pessoas se sentem obrigadas a tomarem partido e fazerem julgamentos dissimulados para apoiarem suas opiniões e mantê-las.


O Amor não necessita de apoio, em vez disso, oferece espaço onde a cooperação harmoniosa pode resolver pacificamente as questões para o benefício de todos os envolvidos. Com Amor não há perdedores!


Em primeiro lugar, perdoar-se para aquilo de que não se sinta digno de si, em pensamentos, palavras ou ações. Feito isso, então aceitar-se como é, com Amor incondicional.


Quando cessarem suas próprias guerras internas e fazerem as pazes consigo mesmos, então poderão oferecer perdão aos outros. E por causa das mudanças pessoais que fazerem dentro de si mesmos, tomando esta intenção e segurando-as, os outros irão vê-los e lhes responderão de forma diferente. Só podem mudar a si mesmos, como todos sabem e, em todo o mundo as pessoas estão mudando a si mesmas e, ao fazê-lo, estão abrindo o coração ao Amor.


Vejam o Amor em todos os lugares, Ele está endêmico, portanto, esperamos que O contraiam, nada mais oferecendo em troca. Inicialmente irão se surpreender com o que irão encontrar e, então, naturalmente chegará o momento de como compartilhá-lo. Suas naturezas sempre foi o Amor e, agora, muitos estão percebendo isso, removendo suas capas interiores ou véus que os têm mantido escondidos. Este é o momento do despertar da humanidade, um despertar para o Amor, seus verdadeiros e naturais Eus, sejam carinhosos! Isso é tudo o que lhe são pedidos e vocês têm a capacidade e o desejo de fazê-lo perfeitamente!


Com muito Amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author