segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Saul - "Vislumbres da alegria, o êxtase que irá saudar seu despertar na realidade" - 20.11.2015



Seu mundo ilusório parece estar afundando num estado desolado e catastrófico de dor, num sofrimento de que parece que não ter saída, na medida em que um número de pessoas severamente feridas, em posições de poder e influência escolhem a guerra e morte, numa desesperada e abjeta última trincheira, na tentativa de impor o controle de seus regimes autoritários sobre a humanidade em geral.

Não tiveram sucesso, porque aqueles que, por tanto tempo cegamente os apoiaram e colocaram seus planos em prática, finalmente estão percebendo o erro de suas maneiras e estão abandonando o navio que naufraga – o controle da população por execução de ações.

Regimes que estão em agonia desesperada, na medida em que tentam assustar a população em geral, para livremente lhes outorgar poderes ditatoriais, em troca de uma promessa de prover um mundo de prosperidade e paz duradoura, que não só não podem, mas que também não têm a mínima intenção de sequer tentar cumpri-la.

Na ilusão, a perspectiva de poder e autoridade final sobre os outros é um sonho sedutor que muitos têm perseguido ao longo das eras, mas que sempre destrói aqueles que tentam alcançá-lo, juntamente com aqueles que os apoiam. Em épocas anteriores, estes ambiciosos e amorais, às vezes, foram capazes de manter suas posições por uma década ou mais.

Esse já não é mais o caso – a autodestruição está se tornando quase instantânea, na medida em que as pessoas se recusam a cooperar com sistemas de governo que pretendam e tentam remover seus direitos e liberdades, como seres humanos.

As forças que mobilizaram e utilizaram no passado - agências de inteligência, judiciário, forças armadas, polícia, milícias locais ou reservas militares e as "chamadas" organizações terroristas - estão cada vez mais se voltando contra aqueles que iriam encaminhá-los para controlar e subjugar seus próprios compatriotas, ou que iriam enviá-los para o exterior, para terras estrangeiras em missões corruptas, destrutivas e criminosas.

O que se está vendo, é o colapso de organizações depravados e ocultas, que, por tanto tempo têm enganando as pessoas com desinformações e mentiras, na medida em que possuíam estruturas construídas e agências de aplicações, com as quais os assustavam e intimidavam. Grandes mudanças estão ocorrendo em todo o mundo, enquanto as operações criminosas daqueles que estão no poder estão envolvidos, são descobertas e tornadas públicas por numerosos e corajosos denunciantes.

Foram enganados e desinformados por aqueles a quem elegeram e confiaram por muito tempo. Todavia, agora, já não estão mais dispostos a tolerar suas intenções e atividades ilícitas e abusivas. Seus dias estão contados, o momento de seus poderes chegou ao fim.

Como Portadores e Trabalhadores da Luz, suas tarefas permanecem as mesmas, ou seja, continuarem com a intenção de serem amorosos a todo o momento e de frequentemente refazerem essa intenção ao longo de cada dia. É extremamente eficaz, trazendo-os para este estágio final do processo de despertar. Não se perturbar ou distrair por aqueles que tentam convencê-lo que o Amor não funciona, porque o Amor é a única coisa que funciona! E vocês, grandes almas que são, estão, diariamente, demonstrando isso em todo o planeta.

A Realidade, Deus, a Fonte Divina, o Céu, é o que vocês são! Existe apenas Deus dentro de quem Tudo É, onde toda a Sua perfeita criação, está eternamente amparada num abraço carinhoso e alegre. Se não fosse este o caso, não haveria nenhuma vida, nenhuma percepção ou consciência.

Deus é tudo o que existe e, porque você existe, então também é Deus, porque não existe separação, foi criado para ser um com Ele em eterna alegria e isso nunca mudou, nem nunca poderia mudar. Atualmente, imerso na ilusão, apenas parece que está separado, sozinho e individualmente insignificante. E nesse estado, aterrorizado como realmente está, acredita que têm que lutar entre si pelos recursos limitados existentes no mundo, que tornam possível a vida na Terra.

Esse insano sonho está chegando ao fim, seu tempo é passado, agora que perceberam que nunca lhes serviu. Tomaram a decisão coletiva de se liberar de seu apego a ele e, assim, permitir que se dissolva como a névoa da manhã, enquanto brilhante luz do dia eterno de Deus banha a todos em seu bálsamo, num abraço quente e reconfortante que se deleita em satisfazer cada desejo, imediatamente, sem demora, de qualquer tipo, porque, não é apenas o eterno agora em que a Criação canta sua canção, numa unidade harmoniosa e totalmente cooperativa.

Não só Deus e Você. São todas essas bilhões de pessoas que habitam o planeta Terra, todas expressões divinas e perfeitas de Você e de Deus. Quando despertar, como inevitavelmente irá, o que experimentará será a felicidade absoluta na Unidade com Deus, o estado em que estão reunidas todas as necessidades e desejos, antes que ocorram.

Deus é Amor. Deus é tudo o que existe. Cada ser humano, cada um de vocês - e não há exceções. A palavra "você" refere-se a todos os membros da família humana - é uma parte inseparável e eternamente presente com Deus no campo da energia divina, que é toda Criação.

Nada mais existe e é necessário, porque o estado de perfeição divina que Deus o criou, é completo em todos os sentidos - complementar e "correr mais rápido" é totalmente inadequado, na medida em que a ilusão tem demonstrado uma vez e outra, quando jogaram seus jogos de separação.

Nestes últimos momentos de sono meditem diariamente, enquanto a ilusão se dissolve e vislumbrem a alegria, o êxtase que irá cumprimenta-los no despertar, na Realidade, no Paraíso. Esse é o destino, o único destino de cada um de vocês. Não existe inferno, purgatório ou limbo, embora ainda sejam capazes de inventá-los, por acreditarem nesses estados que, enquanto praticam, não serão subtraídos de vocês. Fazer isso, seria substituir o seus livres-arbítrios, algo semelhante à remoção de um cobertor muito amado de uma criança pequena.

Quando estiverem prontos, irão se libertar das amarras da irrealidade e despertar para a alegria eterna.

Com muito amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...