quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Adamatis, das Plêiades - "Nada é impossível para aqueles que tem suas intenções baseadas no Amor." - 27.12.2015



As energias Crísticas abundam sobre seu planeta, envolvendo toda a humanidade que se prepara para o início de uma nova fase, uma nova jornada, rumo à plena consciência e a libertação da sua escravidão imposta pelos Escuros.

Este final de ano sinaliza o final de um ciclo, que se iniciou em 2012, com o início do processo da Ascensão. Doravante, o ser humano terá maior controle sobre sua própria vida, e poderá criar, ou não, o futuro que desejar.

Tudo dependerá do poder de concentração e determinação de manter seu foco sobre os seus objetivos, canalizando assim as suas potencializadas energias no processo de atração e criação de seu amanhã.

Neste novo ciclo, os antigos meios de como as coisas funcionavam não mais trarão os resultados esperados, pois a humanidade está envolta nas energias da quinta dimensionalidade, e esta realidade impede que os antigos métodos tenham sucesso.

A humanidade vive um paradoxo estranho e maravilhoso ao mesmo tempo, pelas suas potencialidades. A humanidade vive fisicamente dentro das densas energias da terceira dimensão, mas envoltos totalmente pelas energias da quinta dimensão. Esta sobreposição não pode ser vista, nem percebida, mas como as energias da quinta dimensão são energias superiores, elevadas, cristalinas, elas interferem no modo de funcionamento da terceira dimensão, agindo principalmente sobre as energias das intenções e de criação.

Por isso, os antigos métodos e estratégias de controle dos Escuros, que carregam pesadas intenções de medo, de controle, de ganância, acabam se dissolvendo sozinhas neste mar de energias amorosas da quinta dimensão.

Ao mesmo tempo, aqueles humanos que se elevam energeticamente, inspirando e expirando intenções positivas, harmônicas, amorosas, bem-intencionadas, acabam vendo as suas intenções se realizando rapidamente em suas vidas.

Significa que o mal está de desempoderando, e o bem está se empoderando.

Este é o desejo do Criador, e cabe ao ser humano esclarecido entender e compreender como funciona o seu mundo a partir de agora, e usar este conhecimento para atrair e criar o mundo de seus sonhos em suas vidas.

Nada é impossível para aqueles que tem suas intenções baseadas no Amor.

O caos de seu mundo exterior passa por voltas e reviravoltas quase que todos os dias, pois as artimanhas dos escuros têm seu efeito muito limitado, e desmoronam após algumas horas, pois a verdade, e a verdade contém Luz e Amor, a verdade reina sobre a Terra acima de qualquer manipulação e enganação.

Os Escuros ainda têm muitas cartas na manga, que eles pensam que podem trazer algum sucesso para seus intentos malignos. Mas a Luz envolve todas as camadas de seu planeta, entrando em todas as cavernas escondidas, todos os quartos escuros, de forma que nada pode se esconder de sua claridade e beleza.

Um Novo Ano se inicia, e vocês começam fortalecidos e preparados para criar um ano de 2016 repleto de novas criações, de novas realizações.

Um Novo Ano! Novos Sonhos! Novas Metas!

Que venha 2016!

Um novo Ser Humano o aguarda! Uma nova Esperança! Uma nova Luz! Novas Criações!

Você está pronto. E tem todas as qualidades, qualificações e habilidades dentro de si mesmo.

Apenas, seja você mesmo, e deixe-se fluir neste mar de Amor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades. Feliz 2016. O seu Novo Ano!


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...