quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Arcanjo Uriel - "Universos paralelos" - 02.12.2015



Saudações, Queridos.

Muitas pessoas da Comunidade dos Trabalhadores da Luz verdadeiramente estão numa busca pela Verdade, o que é Real, o que não é... Vocês essencialmente estão vivendo em seu próprio Universo, parte de um jogo de realidade virtual. Enquanto vocês somente percebem a realidade que vocês criam, vocês acreditam ser a única existente, mas há um número infinito de realidades coexistindo. Vocês estão mudando de Realidades Paralelas para Realidades Paralelas todos os Momentos Presentes.

De acordo com como vocês mudarem sua frequência vibracional, vocês entrarão em um Universo Paralelo compatível com essa mesma frequência, não muito diferente do anterior em sua percepção, mas completamente diferente em vibração e energia. Trata-se de calibrar sua frequência para empatar com a realidade que vocês querem criar para si e para outros, que não é muito diferente de girar o botão de sintonia de um receptor de rádio.

Esse jogo trata-se de realinhar com seus Verdadeiros Eus Criadores e criar seu Bem Maior e o Bem Maior de Todos ao mesmo tempo em seu Próprio Universo. Trata-se de ser o Criador Lúcido de seu Ambiente Vibracional, como em um Estado de Sonho, mas é igual no Mundo Físico, apenas em outro nível dimensional. É isso que explica a Teoria de Albert Einstein sobre a relatividade.

Vocês essencialmente são os Filhos da Luz em seu próprio mundo, presentes para expandir o Amor e Criar a mais Bela Realidade que vocês gostariam de experimentar. Dessa perspectiva nada pode ser verdadeiro ou não verdadeiro, só há Uma Verdade que engloba tudo no Único Criador Deus Pai Mãe. Vocês estão em Deus e Deus está em Vocês, vocês não estão separados de nada em existência. Vocês são Únicos e o Todo ao mesmo tempo. Vocês são o Microcosmo do Macrocosmo, o Centro de seu Próprio Universo.

Então, somente vocês podem criar separação em seu mundo por acreditar que não são Deus ou venerar qualquer entidade/alguém externo a vocês como sendo Deus. Por acreditar na separação, vocês dão seu poder e não criam bem sua própria realidade. Vocês podem acreditar na existência de uma entidade negativa que os separa de Deus, vocês podem chamar de “ego”, mas isso é só uma ilusão, pois nada é separado de Deus.

Não se trata de liberar seu ego ou se repreender por ter um ego, pensamentos ou emoções negativas, mas trata-se de aceitar que é seguro para vocês experimentar essas emoções e ter pensamentos negativos, não importa como negativos eles são, porque isso é apenas o Universo sendo muito criativo. Vocês não têm que se culpar por experimentar e vivenciar o Arco-íris Inteiro.

É seu Trabalho serem Gentis com vocês mesmos e Amarem-se no processo, Confiarem no Processo. Cabe a vocês reconhecer que vocês já são Um com Deus, reivindicar seu Poder e Criar com Amor para Si e para Todos em sua Realidade.

Portanto, vocês podem ter qualquer Verdade que ressoa profundamente em seu Coração, esta será sempre aquela que vocês experimentarão em seu Mundo de Percepção e Reflexão. Vocês podem dar qualquer significado que queiram para qualquer coisa, quaisquer símbolos, isso será a História de Criação de seu próprio Universo.

A Criação não aconteceu no Passado, se Tudo está no Agora então ainda é Agora. Eventos do Passado e do Futuro são criados da Energia do Agora, o Infinito é o Agora. Sua própria frequência vibratória é o que dita qual Realidade vocês estão no Agora.

Perguntem-se: “Posso me amar tanto quanto Deus me ama?”, então vocês conhecem o que é o Real Amor Incondicional, sem quaisquer julgamentos. Deste Amor Infinito, vocês expandem sua Frequência Vibracional e ficam mais e mais alinhados com seu Eu Criador Lúcido Eterno. Por amar seu próprio Coração, vocês abençoam todos os outros Corações igualmente, com a mesma quantidade de Amor.

Do Amor vocês podem estabelecer suas Poderosas Intenções e Significados para tudo que vocês fazem ou percebem. Vocês podem se lembrar de como é fácil criar. Por ver a Beleza de Todas as Coisas, vocês criam mais Beleza. Por dizer, por exemplo: “Cada bocado de alimento traz Abundância Infinita para Todos”, ou “Cada gota de água que eu bebo Purifica todos os Oceanos”, vocês estabelecem Intenções muito Poderosas que são reconhecidas e que são realizadas pelo Universo.

Se vocês realmente quiserem criar Abundância para Si, comecem Abençoando todos com Abundância Infinita, comecem a perceber tudo como Símbolos de Abundância. Os significados que vocês dão para tudo é o que cria seu ambiente vibracional. Quanto mais positivos vocês são, mais positiva será sua realidade.

Então, Queridos Deuses Criadores Humanos, eu desejo que vocês convivam com Amor Infinito por Vocês e criem a Realidade mais Bela que vocês poderiam experimentar para Vocês e Todos os Seres Vivos de seu próprio Universo.

Eu lhes envio meu Apoio e Amor Infinitos – Saibam que todos os Seres dos Reinos Superiores sempre estão esperando para ajudá-los – a única coisa a fazer é pedir e confiar que essa ajuda sempre será proporcionada não importa qual seja.

Eu sou Uriel do Sol – Conselho da Luz Lemuriano da Terra


Canal: Whimsey Nimble
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br
Veja mais Arcanjo Uriel Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...