COBRA / Portal 2012 – “Cintamani – Atualização” – 08.12.2015

COBRA / Portal 2012 – “Cintamani – Atualização” – 08.12.2015

Compartilhe esse artigo


Desde que liberei informações sobre a pedra Cintamani, muitas peças desta pedra sagrada encontraram seu caminho nas mãos de dedicados Trabalhadores e Guerreiros da Luz, que servirão como transmissores de energias de compressão e ruptura no momento do Evento: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html

Peças selecionadas de pedras Cintamani foram postas em muitas dezenas de pontos-chaves mais importantes dos vórtices da grade da matriz energética planetária, para estabilizar o processo de transformação para o Evento. Esta grade de energia Cintamani ao redor do planeta agora está quase completa.


Uma antiga profecia Tibetana diz que chegará um momento quando o Rei do Mundo surgirá com seu exército de seus reinos subterrâneos para derrotar as forças das trevas e inaugurar a vinda da Era Dourada. Este momento é agora e a Pedra Cintamani irá desempenhar um papel fundamental neste processo:


http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_shambahla11.htm


A Pedra Cintamani é uma emanação de pura Luz e é uma manifestação exterior da pureza da nossa alma:


http://gadal-catharisme.org/origin-the-stone_9_96_en.htm


Muito recentemente, uma quantidade limitada de pedras Cintamani foi colocada no Stratoprobe 4, um veículo subespacial que lancei juntamente com a minha equipe. O Stratoprobe 4 atingiu uma altitude máxima de cerca de 15 milhas (24 km):



A caminho de sua altitude máxima foi tomada esta foto de uma pequena frota de naves extraterrestres que estavam apoiando nossa missão:


Fui orientado para preparar outro lote de Pedras Cintamani. A maioria dele, inclui algumas peças que estavam a bordo Stratoprobe 4, agora estão disponíveis para os dedicados Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Este lote de pedras Cintamani já foi vendido, mas temos reservado outro lote para os Trabalhadores e Guerreiros da Luz que estão lutando financeiramente, e que receberão as pedras gratuitamente.


Juntamente com a minha equipe estou à procura de uma pessoa que esteja planejando viajar para a Antártida num futuro próximo. Precisamos de um voluntário para uma missão relacionada com a Cintamani naquele continente distante. Se você é uma dessas pessoas, por favor contate: cobraresistance@gmail.com


Vitória da Luz!


ATUALIZAÇÃO:

Um lote de pedras Cintamani, agora está pronto para aqueles Trabalhadores e Guerreiros da Luz que não têm dinheiro para comprar uma, recebendo gratuitamente a pedra, tendo apenas de pagar os custos de remessa. Se você mora na Ásia ou Austrália e gostaria de receber sua pedra, entre em contato anthem.chang@gmail.com. As pessoas da America do Norte e do Sul entrem em contato com newagebiscuit@gmail.com, escrevendo “North America gift”, na linha de assunto. As pessoas da Europa e da África podem entrar em contato com superwavefromthestars@gmail.com.



Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author