terça-feira, 1 de dezembro de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Relatório da Meditação para o Evento" - 30.11.2015


Nossa Meditação para o Evento foi um enorme sucesso e ficamos muito perto de atingir a massa crítica. Fontes do Dragão comunicaram que a linha de tempo foi positiva, profundamente estabilizada e a Resistência comunicou que uma enorme camada de bombas strangelets e toplets foi removida. Desde a meditação, ocorrem intensas negociações que acontecendo nos bastidores para a divulgação completa e a rendição completa e incondicional de todas as facções da cabala, incluindo o chimera.

Graças ao sucesso desta meditação, as forças da Luz pediram para mudar a nossa antiga Meditação de Libertação Semanal para Meditação Semanal para o Evento, todo domingo às 19:00 UT(GMT) equivalente a 17:00 h – Horário Brasileiro de Verão.

Não é uma coincidência de que muitas notícias positivas foram liberadas em poucos dias após a nossa meditação.

A organização Estado Islâmico na Síria está quase destruída:

http://www.express.co.uk/news/world/621324/Vladimir-Putin-Islamic-State-ISIS-Syria

http://tarpley.net/isis-daesh-positions-close-to-envelopment-putin-and-rohani-pledge-to-defeat-terrorism/

http://www.presstv.ir/Detail/2015/11/24/438974/Webster-Griffin-Tarpley-Iran-US-Russia-Putin-Daesh

A derrubada de um avião militar russo pela Turquia saiu pela culatra, servindo para expor as conexões turcas com o Estado Islâmico:

https://www.rt.com/news/323373-ankara-defends-isis-medvedev/

Os jesuítas estão bem cientes de que os planos para começar uma Terceira Guerra Mundial não será bem sucedido e que o projeto do Estado Islâmico está fadado ao fracasso. É por isso que os cabalistas relacionados aos jesuítas estão se distanciando daquela situação, a fim de salvar a própria pele:

https://www.rt.com/usa/319115-kissinger-isis-syria-iran/

As Forças da Luz comunicaram que o uso do nome ISIS para a organização terrorista, serve de real apoio energético, por se tratar do nome que escolheram ocultamente para se fortalecerem. Ao usarem outros nomes (ISIL, Estado Islâmico, Daesh) em vez disso, estarão enfraquecendo sua posição:

http://dailygrail.com/Hidden-History/2015/11/Reclaiming-the-Goddess-Stop-Using-the-Name-ISIS-Describe-Bunch-Ignorant-Murde

https://www.bostonglobe.com/opinion/2014/10/09/words-matter-isis-war-use-daesh/V85GYEuasEEJgrUun0dMUP/story.html

 "Olá. Meu nome é Isis.

Provavelmente, já ouviram meu nome muitas vezes recentemente nas notícias. Isso é porque foi adotado por um grupo que, na verdade, é chamado de Daesh. Por favor, parem de usar meu nome, quando estiverem se referindo ao Daesh. Chamem o Daesh pelo seu nome, não pelo meu. Obrigada.

É extremamente ofensivo que a mídia tenha optado por chamar um grupo terrorista pelo de uma Deusa Pagã. O grupo, originalmente conhecido como ISIL adquiriu nome de ISIS, através dos meios de comunicações ocidentais, que nunca se referiram a um grupo terrorista como "Jesus", "Alá", "Jeová" ou "Deus". Então parem de chamá-los de ISIS."

Uma petição foi criada para ajudar a espalhar a consciência a esse respeito, que pode ser assinada aqui:

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/767/932/805/?taf_id=12562735&cid=fb_na

Poucos dias depois de nossa meditação, vários eventos aparentemente não relacionados aconteceram, que nos levarão muito mais perto da desintegração do Véu e da Divulgação.

Em primeiro lugar, a empresa Blue Origin, conseguiu lançar com sucesso um foguete reutilizável, que poderá reduzir drasticamente o custo das viagens espaciais:

http://www.radioaustralia.net.au/international/2015-11-25/space-tourism-a-possibility-after-blue-origin-successfully-launches-lands-space-vehicle/1518518

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/giant-leap-space-travel-blue-6895373

Em segundo lugar, a NASA encontrou uma indicação indireta dos Túneis de Set em torno da Terra:

http://www.space.com/31200-dark-matter-hairs-earth.html?li_source=LI&li_medium=most-popular

Em terceiro lugar, uma equipe canadense desenvolveu um projeto de lançamento de um satélite financiado coletivamente (financiamento popular), que irá procurar naves extraterrestres:

http://www.express.co.uk/news/science/621720/Alien-disclosure-The-first-ever-satellite-to-hunt-and-image-UFOs-could-go-into-orbit

http://www.openminds.tv/crowd-sourced-satellite-project-seeks-ufo-disclosure/35713


As pessoas que contribuírem com o projeto terão acesso aos dados do satélite. Este é o primeiro satélite, popularmente lançado, que irá procurar ativamente a presença extraterrestre na órbita da Terra e o que é ainda mais importante, estará nas mãos do povo e não da NASA. Imagine ser capaz de tirar fotos através de um satélite financiado coletivamente, momentos após a NASA cortar a transmissão ao vivo da ISS:

http://www.express.co.uk/news/science/621741/NASA-cut-space-station-live-feed-after-bizarre-donut-UFO-stalked-ISS

http://www.collective-evolution.com/2015/01/23/nasa-cuts-live-iss-video-feed-as-ufo-appears-real-footage/

As Forças da Luz pediram as pessoas que estão dispostas e capazes de apoiar financeiramente este projeto de satélite, fazê-lo aqui:

https://www.indiegogo.com/projects/cubesat-for-disclosure-low-earth-orbit-satellite#/story

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...