Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 15.12.2015

Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 15.12.2015

Compartilhe esse artigo

Rob – E aqui estamos novamente com o nosso emissário da Luz, Cobra. Quero lhe agradecer por ter vindo novamente aqui para o programa de rádio Vitória da Luz. Sei que é sempre um prazer compartilhar com vocês a atualização da situação planetária e o que está acontecendo. Bem-vindo, Cobra.


COBRA – Obrigado pelo convite. É sempre um prazer participar dessas entrevistas.


Rob – Sim, tem sido uma cena e tanto. Parece que depois da última entrevista que tivemos sobre Paris e depois conversamos sobre isso, agora temos, é claro, os tiroteios falsa bandeira em San Bernardino, e parece estar tendo o efeito desejado. Houve ataques contra muçulmanos e algo dessa natureza. Você pode abordar um pouco sobre a mentalidade de como as pessoas podem superar este tipo de negatividade e o que podemos fazer para resolver esta situação?


COBRA – OK. É importante entender que esses falsos ataques têm um único propósito: manter as pessoas envolvidas e enredadas nessa situação, para que as imagens destas formas de pensamento fiquem rolando em suas mentes, para que mantenham seus focos nestes assuntos. Isso é realmente muito eficaz, através da utilização dos meios de comunicação em massa. Matam algumas pessoas ou encenam a morte de algumas pessoas e esta imagem, esta mensagem é distribuída aos meios de comunicações em massa e, de forma muito eficaz, reduz a frequência vibracional das pessoas e muito efetivamente as atrai para longe de uma ação construtiva. O único remédio para resolver estes problemas é tirá-los isso de suas consciências. Apenas deixá-los ir. Existem coisas mais importantes que estão acontecendo e que têm muito mais influência sobre a situação planetária e, em vez de se concentrar sobre esses falsos ataques, é muito mais importante se concentrar no objetivo da libertação planetária, que podem fazer para ajudar neste processo.


Rob – Muito obrigado. Como resultado dos atentados de Paris e de San Bernardino, eles, a cabala, tem estado muito ativa em promover, através de múltiplas agências, incluindo Congresso (como 11/09), uma série de novas leis para restringir o movimento e para negação de vistos e, claro, criar todo esse tipo de negatividade, em termos de administração legal para apertar, fisicamente, o laço da Nova Ordem Mundial – NOM (NWO). Você pode acalmar os receios das pessoas a partir de informações diretas da Resistência de que nenhum desses planos. . . Quer dizer, parece que eles estão limitando os movimentos das pessoas dentro e fora do país um pouco mais agora. Você pode comentar sobre isso para nós, por favor?


COBRA – OK. Eu não diria que nada disso vá ser bem sucedido, mas vou dizer que a maioria de seus planos não será bem sucedida. Note que eles estão tentando o tempo todo restringir os movimentos, para desencadear guerras, para fazer tudo o que podem para implementar a sua NOM (NWO), Todavia, eu posso aqui dizer, basicamente, que o seu plano para a NOM, seu objetivo era concluir o processo até o ano de 2000. E obviamente isso não aconteceu. Estavam pensando em ter um governo mundial totalitário, completamente operacional até o ano 2000. Agora, 15 anos depois, eles ainda não foram bem sucedidos e existe apenas uma razão para isso – a existência das Forças da Luz, de nós, do Movimento de Resistência, de irmãos e irmãs espaciais e muitos outros seres positivos que estão, diariamente, impedindo os seus planos. Então, eu diria que cerca de 80 – 90% de seus planos nunca verão a luz do dia, porque estão estagnados. Alguns desses planos tem sucesso num certo grau, mas nunca completamente. Então os seus planos, na sua maioria não serão bem sucedidos. Claro, antes que o planeta seja libertado, não poderemos garantir ou não podemos dizer que todos os seus planos serão interrompidos, mas a maioria será. Não incidiria tanto sobre o medo do que vai acontecer, sobre o que eles possam fazer, mas se concentrando mais no que podemos fazer para acelerar o processo de libertação e garantir a nossa vitória.


Rob – Obrigado muito por isso. Tenho recomendado para muitas pessoas a simplesmente desligar sua TV. Recebo um muitos pedidos em pânico e informações baseadas no temos de muita gente. Recomendo que desliguem suas TVs. Gastem mais tempo na natureza e tentem se conectar com seus Eu interior é um bom caminho. Falando nisso, vamos pular daqui. Vamos direto para algumas perguntas das pessoas. Temos algumas perguntas hoje. Muitas desejando saber como podem ter uma ideia de seus corpos energéticos, do plano etérico, astral  ou plasmático, enquanto ainda estão em seus corpos físicos. Existe algum método que possa recomendar? Eu tenho recomendado pirâmides, cristais e lasers. Acho que as pedras Cintamani tem tido algum efeito positivo sobre as pessoas. Poderia oferecer algumas sugestões?


COBRA – Basicamente, o cerne desta questão é que as pessoas gostariam de estar cientes de outros aspectos do suas Entidades, ou seja, as outras dimensões mais elevadas que fazem partes de seu Ser. Na verdade, todo mundo está ciente disso o tempo todo. Quaisquer emoções que sintam, são sentidas em seus corpos astrais. Se estiverem pensando, sentirão em seus corpos mentais. Se sentirem qualquer tipo de energia que atravesse seus corpos, se estão cansados ou hiperativos ou quaisquer que sejam seus humores, são energias, que são sentidas em seus corpos etéricos. Dessa forma, as pessoas já estão sentindo essas coisas. Não estão conscientes disso, mas o que é ainda mais importante, é tenham consciência da origem de tudo isso, que são suas alma, o Eu Superior, a presença EU SOU de cada um. Também estão sempre cientes de simplesmente ser. É o estado de existência. Você é, e este Eu Sou ou estar são suas almas. Então, não darei nenhum conselho especial de como entrar em contato com isso, porque existem muitos livros sobre isso e, cada pessoa tem um caminho individual para alcançar esse objetivo. Eu diria que sigam suas inspirações mais profundas, suas visões mais profundas e chegarão lá.


Rob – Obrigado. Recomendo meditação e oração, falar com o poderoso EU SOU e ouvir suas respostas interiores. Rapidamente vamos para uma outra pergunta. É uma opinião e não tanto sobre Keshe. Eles dizem que (Keshe) colocou um post de sua tecnologia, onde indicava que haveria alguns terremotos. Obviamente, a pedra Cintamani e a da Grande Fraternidade Branca e a rede das Forças da Luz estão impedindo alguns destes efeitos. Parece que vão acontecer, mas não ocorrem. Poderia comentar sobre as possibilidades de futuros terremotos em todo o mundo e na América do Norte, em particular?



COBRA – A situação nos últimos anos não mudou muito. Haverá terremotos ocasionais, porque a rede de energia da Terra precisa liberar certas tensões. As Forças da Luz podem, é claro, absorver a maior parte desse choque, mas não todos os choques, porque a Terra como uma entidade viva, como um ser de energia, tem que carregar todo o stress da cabala e da humanidade combinadas. Além disso, o grupo chimera e o acréscimo do vórtice de plasma e tudo isso é muito estressante para o corpo de energia planetário. E embora não haja muita ajuda, um pouco dessa pressão precisa ser liberado através de terremotos. A maioria dos terremotos acontecem em áreas e de uma forma que haja poucas vítimas e menos danos quanto possível.


Rob – Muito bem, obrigado. Outra questão que aprecio. Sempre fazemos esta pergunta aqui e, é claro, você nunca sabe dos cronogramas. A questão é: como um ser humano neste planeta… será que seremos capazes de ter de volta nossas cadeias de DNA em falta ou que falam de usar 100% do cérebro.  Quero dizer, sua união o nosso Eu divino? Obviamente, este é o plano. Será que isto vai acontecer em nosso tempo de vida, ou isto, dependendo do tempo, isso é eminente ou é mais como uma mudança gradual que vá acontecer individualmente para certas pessoas, mas que para algumas pessoas isso não acontecerá?


COBRA – O Evento é o momento em que esta mudança será inicializada. E, é claro, vai demorar algum tempo, dependendo de cada caso, individualmente. Todo indivíduo passará por seu próprio processo, que começará no Evento. Haverá uma grande melhoria no momento – um salto quântico, pode-se dizer. E haverá mais saltos quânticos mais tarde. Todavia, eu diria que o Evento é o momento em que alcançarão essa massa crítica de consciência presente no planeta como uma raça, como um coletivo para usarmos nossas habilidades superiores para ativar a parte dormente do nosso cérebro e partes dormentes do nosso DNA. E então isto não será mais um problema. Será simplesmente uma evolução muito rápida. O problema é o tempo antes do Evento, quando todo mundo ainda está artificialmente reprimido. A cabala e o chimera ainda estão suprimindo a evolução coletiva da humanidade. Esta é a razão por que as pessoas estão se sentindo tão infelizes com a situação atual.


Rob – Sim, é definitivamente um dreno na alma daqueles que estão em contato e veem o que está acontecendo aqui. A próxima pergunta é sobre Osho Rajneesh ou Baghran Sri. Ele certamente era uma pessoa que expôs muitos programas e crenças. Fred Bell disse que ele era uma espécie de um professor e atraiu o que ele chamou de devotos de 6 Raios – pessoas que olham para outra pessoa pela sua libertação. Em certo sentido, muita gente carregava sua imagem ao redor. Eu notei muitas consciências abertas. Alguém estava querendo saber, uma vez que já desencarnou, acho que podemos ter um comentário, saber o que você sentiu sobre a sua missão e outras coisas. Conheço muitos que o seguiam que eram políticos. Você poderia falar sobre Osho?


COBRA – Ele era uma alma que veio do sistema estelar de Sirius. Sua missão era despertar as sociedades ocidentais para a realidade dos processos emocionais e limpeza do corpo emocional. Num certo grau, ele auxiliava na liberação da energia sexual e a integração dessa energia com a energia do coração, estando numa missão muito importante em trazer ferramentas práticas para a sociedade ocidental de como lidar com as emoções. Esta foi uma parte fundamental de sua missão. Claro, havia outros aspectos e, claro, a cabala estava atrás dele. Na Verdade, ele teve… sofreu tentativas de envenenamento e realmente foi morto pela cabala.


Rob – Sim, eu concordo com isso. Ele foi muito legal. Na verdade, ele criou um local em Oregon e, basicamente, conduziu um grupo de pessoas num processo democrático de votação votação, para que o seu grupo não fosse assediado pelo que eles estavam fazendo na cidade. Houve alguns elementos dentro de seus seguidores que estavam comprando armas. Ele esteve em silêncio por muitos anos, por isso houve pessoas que se empolgaram. Alguns de seus líderes foram realmente acumulando algumas armas e numerosos Rolls Royces e outras coisas.


COBRA – (Sua resposta foi truncada e não pude transcrevê-la.)


Rob – OK. Esta é uma questão interessante. Alguém pergunta: “A última vez que você falou sobre a cadeia alimentar, dos arcontes, draconianos e outros grupos. Você poderia abordar os Anunnaki?” Tenho algumas perguntas sobre eles e sua influência. Eles são os únicos que se dizem responsáveis dos Dragões Vermelhos. As perguntas são: “Eles ainda estão aqui no planeta? Eles são arcontes? Quem são eles? Você pode falar sobre a sua história?”.


COBRA – Nunca conheci um, então não posso responder a essa pergunta.


Rob – A partir de sua fonte de informações, sabe se há algum dos Anunnaki originais, arcontes, draconianos vivos no planeta?


COBRA – Minha fonte de informações não menciona esse nome. Eles não reconhecem esse nome. Eles conhecem certas raças e certas facções por nomes diferentes, mas não reconhecem esses nomes.


Rob – Ok. Dr. Frank me disse que alguns desses registros foram obtidos de registros ainda mais antigos e que foram manipulados. O meu entendimento, (não sei ao certo), mas alguns deles eram seres que estiveram aqui interagindo com os s humanos e se colocavam em posições de poder. Você, obviamente, ouviu a história de Zecharia Sitchin, onde eles reivindicam serem os nossos criadores e nos usarem como escravos.


COBRA – Sim, claro, todavia as minhas fontes dizem que todas essas histórias foram fabricadas e que existe muita desinformação.


Rob – Que coincide com a informação e compreensão do Dr. Frank Stranges de que haviam elementos ET aqui e certamente tentando fazer esses seres parecerem como nossos senhores e mestres. Próxima questão. Alguém fez uma pergunta e não me ative especificamente a essa pergunta, porque  não estava realmente certo. Queria me aprofundar mais. Achei uma historia meio complicada e, até desejo pronunciar corretamente seu nome. Você poderia falar sobre o que… Ben Fulford falou, dos HICSOS, descendentes da religião de Abraão e sua influência na história? E eles ainda estão por aqui?


COBRA – Sim, são parte de um ramo dos kahazarianos, ou deveríamos dizer antepassados do Kaharazarians. Basicamente, podemos avançar mais na história porque, toda a área já referida fica ao redor do vórtice da Chechênia. O núcleo desta área é o lar de um ramo do homem bíblico. A mesma área foi usada como um portal através de várias invasões arcontes quando trouxeram corpos de híbridos reptilianos humanóides para o planeta Terra e, estes, são os que chamamos de khazarianos. Houve muitas dessas ondas  de invasões, onde essas pessoas e os Hicsos fizeram delas. Na verdade vieram por aquele portal e invadiram a área do Mediterrâneo e numa certa época controlaram o Egito, onde introduziram as religiões monoteístas. Esta introdução, foi a primeira tentativa de controlar a vida espiritual das massas e, claro este controle evoluiu para 3 principais religiões monoteístas – O  Cristianismo, Islamismo e o Judaísmo, que vieram da mesma fonte.

Rob – Você não acredita que existe um Criador e sim múltiplos deuses?


COBRA – Acredito que há uma Fonte Absoluta, todavia esta Fonte não está corretamente representada nas religiões monoteístas. As religiões monoteístas, na verdade estavam abusando do fato da distância do Absoluto, a fim de controlar as pessoas. Os arcontes são muito hábeis em usar a verdade espiritual e transformá-la numa ferramenta de controle. Respondi a essa pergunta… e não vou continuar com essa discussão.


Rob – OK. Isso me preocupa. Concordo que tenha sido usurpada por religiões monoteístas, embora acredite que a Fonte Absoluta do Criador que você possa ter um relacionamento pessoal com ela e qualquer coisa que possa dizer ou pensar sobre isso iria limitá-la.


COBRA – Isso é verdade, mas eu estava apenas dizendo que as religiões monoteístas foram criadas, não com a finalidade de ligar uma pessoa com o Absoluto, mas com a finalidade de controlar conexão das pessoas com o Absoluto.


Rob – Minha informação da Grande Fraternidade Branca, é que certas encarnações foram trazidas aqui para realmente trazerem a verdade e a Luz, uma vez que foi tentada no Egito e na América Central para restabelecer uma compreensão adequada da relação com o Deus vivo. Você pode me dizer o que você pensa a respeito de Moisés?


COBRA – Moisés foi um sacerdote que foi iniciado nas escolas de mistérios do Egito.


Rob – OK. Quem o iniciou nas escolas de mistério? Esses seres eram positivos da Luz ou seres negativos?


COBRA – Sim. Positivos, claro.


Rob – Você pode explicar como ele foi mal utilizado e o que ele fez?


COBRA – Moisés foi mal utilizado mais tarde, quando transferiu alguns dos ensinamentos da escola de mistérios de uma maneira. Na verdade, ele não tinha a intenção de fazer isso. O objetivo dos arcontes, nos bastidores, era como eu disse antes, se colocar como um intermediário entre uma pessoa e sua própria experiência espiritual.


Rob – Como foi o seu contato na montanha, quando ele veio de volta com as tábuas? Foi um contato positivo ou negativo?


COBRA – Foi um contato positivo.


Rob – Seu contato lá foi muito forte. Sinto que sua missão foi muito bem sucedida, até certo ponto. Obviamente, existe o elemento humano que não aceita os mandamentos. Sou do tipo curioso e, como você disse, mais tarde, em sua missão, depois que faleceu, seus ensinamentos foram mal utilizados.


COBRA – Ele teve uma experiência espiritual muito poderosa e, embora também tenha sido treinado como um sacerdote, os arcontes conseguiram colocar certas partes de seus ensinamentos em meio aos seus ensinamentos. A mesma coisa que aconteceu com a maioria dos profetas naquele tempo.


Rob – Sim, os ensinamentos sempre foram alterados. O profeta tem uma experiência espiritual única, com seres de Luz superluminais. Algo como abrir uma grande lata de minhocas para mim. Você pode falar sobre o seu conceito de monoteísmo ou Deus único e verdadeiro de estar ou do povo de… Eu não vejo isso como uma religião secular, mas como o relacionamento de um indivíduo com o Criador Absoluto. Quais são os seus pontos de vista sobre isso?


COBRA – Basicamente que o Absoluto não é o Criador. O Universo foi criado com uma interação entre o Absoluto e a Contingência. Isto é primordial. E o que a maioria das religiões faz, simplificam a compreensão de como o Universo funciona e adicionam alguns outros elementos, que atuam como um meio de controle das pessoas. Assim, o objetivo da maioria das religiões não era aproximar as pessoas do Absoluto, mas afastá-las Dele. E alguém que não concordasse com essa versão particular da verdade, não era aceito e seria perseguido.


Rob – Concordo com isso em parte. No entanto, sou do tipo curioso. O que criou a Contingência? É um tipo de coisa. Algo que  não vem do nada. Você fala sobre o Absoluto. O Criador foi criado por quem? Explique-me como a Criação foi criada e qual é o seu conceito da Causa Primeira?


COBRA – A Causa Primeira não existe. O Absoluto não foi criado, ele sempre foi, é e será. A Contingência não foi criada com um propósito. Foi uma explosão de uma função aleatória, uma anomalia e essas duas coisas são logicamente opostas. São duas forças muito fortes, porém, opostas, onde as tensões entre as duas forças criou o Universo.


Rob – Sim, está bem. Eu concordaria com isso. O Absoluto Sempre É, Foi E Será. Acho que é apenas uma diferença em termos, que eu chamaria de Criador. Você acredita que uma reflexão infinitesimal de que todos somos parte de tudo o que é e será, que você não quer chamá-lo de Deus. Eu entendo porque existe um monte de conotações de um ser antropomórfico individual. Você acredita que um indivíduo possa ter um relacionamento pessoal com Tudo O Que É, Sempre Foi e Será?


COBRA – Sim, claro.


Rob – Bom. Isso me faz sentir muito melhor sobre o que você está dizendo aqui. Você sente que a intenção dos iniciados e dos profetas que estão trabalhando com as Forças da Luz e da redenção espiritual do planeta para trazer a verdade sobre o funcionamento do Universo em sua intenção original é para nos trazer de volta, obviamente,  à verdade? Então a questão é: você afirmou claramente que esta verdade foi sequestrada pelos arcontes. Isso está correto?


COBRA – Sim.


Rob – OK. Você pode falar sobre a missão de Jesus e o Cristo e do poderoso plano de redenção do planeta e a mensagem? Em sua opinião… Obviamente que foi sequestrada, mas você sente que Cristo era um personagem divino dos níveis mais altos da administração dos universos materiais e imateriais e dos vários seres dimensionais que são administradores da Criação, eu acho que nós poderíamos assim chamá-los? Todos  trabalhamos juntos nesse sentido. Você pode comentar sobre o nível de sucesso de sua missão?


COBRA – Jesus foi o primeiro que trouxe uma mensagem muito importante, que é a mensagem do Amor incondicional e esta, é a mensagem-chave para assegurar o sucesso da libertação planetária. De forma que, ele foi muito bem sucedido, porque muitas pessoas a partir desse momento começaram a entender o significado da compaixão, o significado do Amor incondicional, o significado da Luz Pura e incondicional e eles começaram a entender, pelo menos alguns deles, a importância da criança interior. Mas os arcontes conseguiram suprimir muitas partes de sua mensagem e distorcer o resto de sua mensagem, então eu diria que a grande maioria das pessoas que falam sobre Cristo não entende essa mensagem. Então, da forma que  sua missão foi muito bem sucedida por uma parte, por outro lado, o sucesso não foi conforme fora planejado. As esperanças das Forças da Luz eram muito maiores.


Rob – Sim, obviamente. Parece que existem algumas pessoas, e acredito que exista um determinado lugar no futuro da Terra para esclarecer as coisas. Algumas pessoas dizem e sentem que ele tem certa autoridade em relação ao que acontece na Terra. De acordo com o comandante Valiant Thor, ele interage em estreita colaboração com os Conselhos Solares e sempre quando ele decreta como um Mestre Ascensionado para que algo aconteça, as forças inteiras da Confederação da Luz se movem para fazer com que as coisas aconteçam. Ele ainda é uma espécie de autoridade na redenção do planeta. Você concorda com isso ou não?


COBRA – Não de uma forma completa. Eu diria que cada ser tem certa palavra a dizer sobre os acontecimentos, inclusive sobre si e aos outros.


Rob – Poderia dizer como um Mestre Ascenso de sua posição, que Ele tenha uma maior influencia do que alguns seres do Portal de Ganimedes, ou que estaria subordinado a eles?


COBRA – Diria que ninguém é maior ou menor. Somos todos emanações da Fonte.


Rob – Vamos pegar um pouco mais leve agora Na série Avatar, diz que os Navi foram retratados com dedos cônicos ou afunilados. Algumas pessoas os chamam de pés egípcios. Você pode falar sobre isso? Seriam E.T. ou mutações humanas aleatórias?


COBRA – Na verdade, ambos. Houve algumas experiências como estes em Atlântida, embora também tenham acontecido mutações humanas aleatórias.


Rob – Obrigado. Você poderia  falar sobre o que vai acontecer com a educação após o Evento?


COBRA – Finalmente, a educação começará a ficar interessante para as crianças, pois a verdade será contada. A razão pela qual as crianças estão entediadas na escola, é porque a verdade não está sendo dita. Elas estão sendo alimentadas com mentiras. A verdade sobre a história humana, sobre a verdadeira ciência, sobre a energia livre, sobre o Contato Extraterrestre (ET) , sobre a realidade da política por trás das cenas. Isso tornará as coisas muito mais interessantes. As pessoas serão motivadas e também intelectualmente mais elevadas. Habilidades espirituais farão este processo muito mais fácil.


Rob – Poderia falar sobre as interações do grupo chimera com a população humana nos anos 20 e 30? Você mencionou o alemão Carl Howhopper. Pode falar um pouco sobre isso? Seu relacionamento? Será que eles saiam do interior da Terra para entrar em contato com ele? O que estava acontecendo ali?


COBRA – O grupo chimera muito raramente contata um ser humano da superfície. O que eles fizeram não foi contatá-lo diretamente. Eles enviaram alguns emissários de uma determinada facção dragão negativa do Tibete e assim ele esteve em contato com essa facção.


Rob – Correto. Ouvi dizer que há um grupo tibetano escuro que parece ter a sua própria pequena ramificação. Muitas pessoas estão perguntando o que vai acontecer depois do Evento – acerca de empregos e outras coisas. Você pode simplesmente assegurar ou garantir para as pessoas que estão trabalhando no que chamamos de usinas nucleares e produtos químicos; Pode explicar um pouco sobre como o Evento cuidará deles e como farão a transição para novos postos de trabalho?


COBRA – OK. As pessoas estão, basicamente, fazendo essas perguntas a partir de uma perspectiva de insegurança, que, se eles trabalham num determinado ramo ou da determinada parte da indústria na qual foram treinadas,  ficarão sem dinheiro, em escassez ou qualquer coisa dessa natureza. Elas precisam entender que, após o Evento, haverá uma restrição de toda a economia do planeta. Mesmo se o seu posto de trabalho for fechado, muitos novos se abrirão que vão lhe trazer ainda mais prosperidade.  Esta é a base da mesma pergunta. Este temor, que resulta   em querer manter as coisas como elas estão, também está bloqueando a evolução e a evolução precisa acontecer, mesmo se houver um pouco de agitação e um pouco de mudanças, que podem ser desagradáveis por um curto período de tempo. O resultado será muito melhor para todos. Como por exemplo, se alguém estivesse  trabalhando num planeta com energia nuclear agora e o Evento acontecesse, talvez ele ficasse fora do trabalho por alguns meses, para então começar a trabalhar num projeto diferente, onde seria capaz de usar sua experiência com maior remuneração, menos stress e muito mais produtividade.


Rob – Muito obrigado. As pessoas têm algumas perguntas sobre o Véu. Você mencionou isso. Qual é a fonte? Isso é estritamente a partir de tecnologia e satélites feitos pelo homem? Você pode falar sobre o qual é a principal fonte disso? Esta é, acho que você chamaria de rede campo escalar plasmático. Isso está estabelecido, principalmente, fora deste planeta ou funciona em conjunto com a tecnologia presente em terra, como por exemplo os telefones celulares?


COBRA – A bases é muito antiga, Baseando-se em tecnologia escalar de ondas que está aqui há pelo menos 25.000 anos. Eu diria que a rede foi concluída e está completamente funcional durante os últimos 25.000 anos. No século passado muitas adições foram feitas ao véu, com base no envolvimento do complexo militar-industrial. Suas próprias tecnologias como o HAARP, outras diferentes, as Torres Gwen,  por exemplo e, então os telefones celulares que foram adicionados à rede, microchips – sobrecamadas de microchips, dispositivos escalares infravermelhos, aparelhos de radar, muitas varias camadas (níveis) orbitais de satélites. Muitos dos satélites posicionados em “buracos da fechadura” fazem parte da rede e assim por diante.


Rob – OK. Obrigado. Isso responde a essa pergunta. Aqui está uma pergunta: alguém quer saber o significado de Larimar. Acho que é encontrada na Costa Rica,  até certo ponto. Alguém diz ser: Uma Pedra Atlante. Você sabe algo sobre esta pedra azul, Larimar?


COBRA – Sim, ela vem da República Dominicana. Existe apenas um lugar onde é possível encontrá-la. Ela tem a mesma frequência vibracional de Atlântida, pois essa região era um complexo de templos muito importantes na Atlântida e a energia espiritual do complexo do templo está codificada nesta pedra.


Rob – Muito obrigado. O que é um ser empata? Você pode descrever um empata?


COBRA – Um Empata é um ser que é capaz de sentir as emoções de outras pessoas  e, na verdade, eu o descreveria como um clarividente emocional – alguém que pode perceber as emoções de outras pessoas, pode compreendê-las, às vezes melhor do que outras pessoas, pode ler as intenções de outras pessoas. Por vezes, os empatas foram utilizados em programas militares secretos, para detectar mentiras ou qualquer tipo de manipulações. Além disso, os empatas não são 100% confiáveis. Por vezes eles podem detectar coisas que não são detectáveis de outra maneira.


Rob – Obrigado. Você disse que, com certeza, todas as religiões foram corrompidas até o presente momento. Desde que começaram, algumas as coisas envolvendo os  muçulmanos, temos recebido uma série de questões que tem sido interessante e quero que você compartilhe algo sobre isso. Desejam saber qual é o simbolismo místico do edifício cúbico? De que pedra é feito – sua fundação? É uma rocha? Tem alguma influência? O que é a cidade de Meca? Será que eles têm valores especiais e qual é o propósito da peregrinação em torno desta pedra? Você pode falar sobre qualquer momento astrológico do Ramadã ou o Hajj em torno da pedra? Basicamente, nós queremos saber o que está acontecendo com a pedra em Meca e o seu significado?


COBRA – Sim , claro. Esta área, na verdade era um vórtice muito importante da Deusa, antes do Islã surgir. Foi um dos centros de culto de uma deusa e para algumas das deusas pré-islâmicas. Os arcontes têm usado esse lugar, para suprimir o vórtice da Deusa. Usaram o cubo para com esse propósito, onde o mesmo foi aparelhado com rituais de magia oculta para escravizar as pessoas na terceira dimensão. E a movimentação de pessoas no Hajj (Peregrinação em que milhões de Muçulmanos fazem todos os anos) em torno da pedra, foi posteriormente usada para carregar essa pedra com a energia das pessoas e para mantê-los  ainda mais escravizados.  Existem muitos rituais que que estão sendo feitos a cada ano, no Hajj, a partir do plano etérico e plasmático. As pessoas estão sendo eticamente programadas através desse centro de programação. A mesma situação está acontecendo no Vaticano – exatamente o mesmo processo, exatamente as mesmas tecnologias são usadas pelo Vaticano.


Rob – Muito obrigado. Portanto, esta ordem cerimonial e  magia das Forças da Luz que poderiam ser usadas de forma positiva, está sendo usada para controle mental. Alguém havia dito acerca do complexo de Nápoles, você disse que o evento nunca aconteceu e por isso não há registros akashicos para nos conectarmos. Também estão perguntando, se a revelação de nossas origens, nossas famílias de alma e nossas vidas passadas ou qualquer outra coisa deste gênero, acontecerá como um resultado imediato do Evento ou este será um processo de desdobramento gradual?


COBRA – Já respondi a esta pergunta hoje. Será um processo gradual, que será um grande salto quântico, na hora do Evento.


Rob – Alguém pergunta sobre os Haupburgs, poderia nos falar, eles são da cabala escura?


COBRA – Você precisa considerar que se alguém pertence a uma determinada família, não significa automaticamente que ele seja uma pessoa má, embora a família como um todo seja parte da cabala. Eu diria que faz parte da antiga estrutura Europeia da nobreza da cabala.


Rob – Sim, posso falar disso em meu programa. Conheço uma pessoa que faz parte dessa família e não gostava dos reptilianos correndo ao redor de sua propriedade, mas eles o faziam. A próxima pergunta é: Qual é o impacto sobre o corpo e saúde mental quando comemos carne? Por que comer carne gera efeitos negativos em nossa saúde mental e nossa saúde física? Obviamente, a física é devido aos hormônios e tratamento impróprio de animais, mas você poderia falar sobre quaisquer outros impactos de comer carne?


COBRA – Há muitos. Primeiro, quando o animal é morto, o medo vibracional fica armazenado na memória celular desse animal e as pessoas levam isso para seus próprios corpos. A segunda coisa, é que comer carne faz baixar a frequência vibracional do corpo. Algumas pessoas precisam de certa quantidade de carne para se sentir bem, mas as maiorias das pessoas  se sentiriam muito melhores sem comer carne.


Rob – Obrigado. Concordo totalmente com isso. Aqui está uma pergunta em relação a um sujeito chamado Stewart Swerdlow, que é um menino Montauk e que supostamente tinha um DNA alienígena positivo, onde, uma das coisas que foi dito, era que seu pai interveio em seu nome e disse que seu filho não iria se tornar um assassino, porque ele estava neste programa. George Bush tinha contato com ele e ele disse que há alguns grupos do outro lado do Cinturão de Kuiper que estão ajudando os seres humanos neste planeta a derrotar os grupos aqui na Terra, que não são necessariamente benevolentes para os seres humanos. Eles estão ajudando e têm a sua própria agenda e querem estar no comando da Terra. Você concorda com isso, isso é possível, que alguns deles sejam, ou não são as forças da Luz completamente encarregadas disso?


COBRA – Isso foi verdade há muito tempo, mas agora não é mais. Houve grandes mudanças nas últimas décadas acera de toda esta estrutura.


Rob Uma última pergunta, acho que talvez duas aqui. Alguém está querendo saber se: “É verdade que a Turquia compra petróleo do estado islâmico?”


COBRA – Sim, claro, é verdade. Eu acho que isso é óbvio.


Rob – Eles queriam saber sobre as manipulações do… Houve alguma manipulação na eleição de Erdogan ou qualquer outra coisa do gênero?


COBRA – Sim, claro. Isto é também evidente.


Rob – OK. Houve um relatório de que na Tailândia, havia um milhão de estudantes meditando num coro budista e, ou sacerdotes de todo o mundo. Você pode falar um pouco sobre por que isso não disparou o evento para os 144.000?


COBRA – Porque eles não estavam meditando para o Evento. Eles estavam apenas meditando para trazer a ressonância positiva para o planeta e que, no caso, foi bem-sucedida.


Rob – E assim então, isto corrobora algumas das informações dos Pleiadianos que diz que o que você pensa e sente com intensidade emocional ao longo do tempo, pode tornar-se sua realidade. Você está pode naturalmente estar interagindo com outras realidades, mas a meditação do Evento é muito especifica e é importante que as pessoas quando estão fazendo-a mantenham a ideia específica da remoção da cabala. Você concorda com isso?


COBRA – Concordo que as pessoas precisam manter a ideia concreta da manifestação do Evento, visualizando  e sentindo-a e, é claro, a remoção da cabala é um aspecto disto.


Rob – Sim, OK. Também em seu último post sobre o Cinturão de Kuiper, você disse que não há motivo para se preocupa com isso. Obviamente, isso é algo que nenhum de nós pode possivelmente estar envolvido. Está além da nossa compreensão e conhecimento. Nós, obviamente, não estamos no espaço sideral. Você tem alguma informação. … Há aspectos dos elementos positivos do programa espacial secreto envolvido neste tipo de coisa? Eles ainda não estão definitivamente tomados sob a proteção das Forças da Luz positiva engajadas nessas coisas?


COBRA – O Cinturão de Kuiper contém bases chimera e, claro, muitas Forças da Luz que pertencem aos programas espaciais positivos.


Rob – Oh, bom. Portanto, há elementos positivos do programa espacial secreto em atividade.


COBRA – Eu não os chamaria SSP (Secret Space Program), porque a maioria deles não está relacionada a este planeta. Eles não têm base na Terra. Eles não são baseados na Terra, colocaria desta forma.


Rob – Eles seriam iniciados ou iguais  ao cara que se recusou a trabalhar para o programa da cabala.


COBRA – Eu diria que ramificações do MR que permanecem no planeta X,  a frota dos Pleiadianos, a frota Andromedana , a frota Siriana e outras partes da Confederação e algumas novas infusões de toda a galáxia.


Rob – Obrigado. Uma última pergunta aqui. Parece haver um aumento nos avistamentos, que continuam aumentando. Isto é parte do processo de divulgação, independente das ações da cabala, a partir dos crescentes avistamentos ao redor do mundo?


COBRA – Com certeza. Isso mesmo.


Rob – Existem chances da cabala negativa criar avistamentos para reivindicar informações que possam ser usadas como desinformação?


COBRA – Você está falando sobre o projeto Bluebeam que não é mais provável. Isso não vai acontecer.


Rob – Tudo bem. Muito obrigado, Cobra. Muito interessante. Estou feliz que você esclareceu algumas coisas sobre o Criador. Eu tenho alguma informação diferente em relação à da Grande Fraternidade Branca e certos aspectos das tentativas desses profetas e contatados para trazer algumas informações sobre como o Universo realmente funciona e eu concordo com você que eles foram transformados. Mas parece que a certa altura em que as forças da Luz intervieram com algumas encarnações, para alcançar determinadas missões específicas que provocaram algumas alterações de uma forma positiva. Você concorda com isso?


COBRA – Sim.


Rob – Muito obrigado. Tudo bem Cobra, obrigado por ter vindo novamente. Desculpe, mas tivemos algumas dificuldades técnicas. Deus abençoe você e Vitória da Luz, Cobra.


COBRA – Muito obrigado. Vitória da Luz. 


Fim.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Walter Neto
Revisão: Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author