quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 01.12.2015




10 Men, 8 Yaxk'in, 12 Manik.

Selamat Balik! Cada dia que passa aproxima-se o início de uma Nova Era de Luz na superfície de Gaia. Uma grande libertação da humanidade do julgo da cabala escura chegou! Finalmente, chegou o momento da redistribuição da riqueza e ascensão do verdadeiro valor do mundo. 

Há uma redefinição global aparecendo, que provocará um aumento das moedas lastreadas em metais preciosos. Atualmente, as reavaliações estão no horizonte. Junto com isso, será o início de uma operação para livrá-los de suas dívidas, reorganizando e tornando completamente transparente um novo sistema bancário internacional. 

Este processo começa efetivamente enquanto o último mês deste ano gregoriano se manifesta. As trevas passaram um longo tempo nos obrigando a uma segurança, que lhes negou a vitória que procuravam por muito tempo. Na medida em que esta grandiosa última gota do escuro foi jogada fora, alegrai-vos do fato de que sua distração do nosso objetivo final foi inútil. 

Estão vivendo o momento em que os Céus triunfaram e vocês alcançaram a liberdade. Levem em conta, tudo o que foi necessário para assegurar esta vitória. Lembrem-se da queda e visualizem o preço pago por muitos, para esse glorioso desfecho!

Esse é o resultado de uma vigilância geral dos Sirianos e seus aliados. Asseguramos que, mesmo quando suportaram os escuros muitas vezes, nunca foram autorizados a se extinguirem, nem transformados em experimentos imorais e bestiais. 

A escuridão foi tentada, pela influência dada por ela a sua causa. Como vigilantes dos Céus, impedimos tal disparate genético de nunca acontecer. Foi um conjunto muito estranho de eventos, que os Anunnaki e seus asseclas os fizeram passar. 

Muitas vezes, no século passado, foram quase aniquilados pela guerra, peste ou desastre nuclear. Em vários casos, seu Sol foi atacado e quase destruído. Estes quase desastres, foram a razão de várias frotas serem obrigadas a intervir e trabalharem diligentemente com esses vigilantes na missão Terra. 

Estes quase desastres, forçaram a Federação Galáctica deslocar uma frota especial disponível como reserva viável. Dessa maneira, existem muitas histórias que no futuro pretendemos abordar com vocês.

São um tipo especial de humanos. Há milhões de anos atrás, a humanidade em Vega, era formada por primitivos primatas aquáticos, cuja maior habilidade era a pesca. Éramos apenas capazes de manter uma sociedade muito simples, constantemente preocupados com um número de ferozes predadores que, constantemente nos ameaçavam. 

Neste reino, chegaram os cetáceos galácticos que, coletivamente, passaram cerca de 10.000 vidas na busca de um Ser que fosse capaz de se tornar o verdadeiro guardião da Terra. Estes bravos nos descobriram e iniciaram o processo para nos tornar mais do que éramos. 

Viram em nós uma resposta para sua longa jornada intergaláctica. Estes magníficos seres solicitaram a Hierarquia Espiritual Galáctica autorização para nos levar à plena consciência. Depois de uma longa série de discussões, a Hierarquia Espiritual cedeu. 

Aos primatas Veganos, foi concedida uma história especial dessa gênese e dito ser necessário que, no momento divino e certo, colonizariam o Sistema Solar. A Terra seria o centro sagrado dessa nova nação estelar. Gaia tinha dentro de si a faísca que tinha forjado esta maravilhosa galáxia.

Esta é a grande história, que é abase da nossa Existência. Nossos cientistas, bem como nossos conselheiros espirituais, há muito tempo provaram a validade desta grande historia. Na medida em que nos expandimos, a partir do que chamam de Constelação de Lira, nunca esquecemos nossas humildes origens. 

Desde o início, aprendemos a respeitar todas as formas de vida e ver este vasto Universo como uma criação holográfica especial, inspirada por nosso Criador, a Força Criadora Suprema, ou "JATA" (a alegria do Céu), em Siriano. Reunimo-nos em muitas uniões anteriores que datam, no total, mais de seis milhões de anos. A atual, naturalmente, é a Federação Galáctica da Luz. 

Estamos ansiosos para conhecê-los e, quando estiverem prontos, prepará-los para completar a fase final de seu retorno de serem companheiros humanos galácticos. Este momento, em sua história, é um período de transição entre o que conhecem e o que estão para se tornarem. 

Aqueles que foram autorizados a colocá-lo na escuridão já se foram. O que resta é um vil grupo de asseclas, cuja hora de partir chegou. Um futuro muito glorioso nos espera!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Neste dia, viemos para recebê-los para um novo momento espiritual da humanidade. Foram treinados pelo escuro em suas percepções negativas de duvidarem de si mesmos. Esta insegurança interior pode constantemente aflorar em vocês, impedindo seus poderes espirituais de se manifestarem e frustrando-os constantemente. 

Na verdade, a cada um que vive neste momento, foi concedida pelo Criador a capacidade para manifestar uma vida bem sucedida. As palavras-chaves são foco e positividade. Interiorizem-se e dispensem a persistente negação de suas percepções escuras. Substituam esses pensamentos pelo foco positivo. 

A princípio, isso pode parecer difícil. No entanto, sejam pacientes e vislumbrem seus pedidos. Com o passar do tempo, esta prática começará a dar frutos. Suas pequenas vitórias focadas então poderão ser expandidas para outras cada vez maiores.

Enquanto começam a apreender estas poderosas habilidades, o foco crescerá, com seus primeiros sucessos, levando a outros desejos mais detalhados. Gradualmente, substituirão suas crenças negativas, erroneamente dadas a vocês, quando eram jovens. 

Quando aprenderem a eficácia desses dons, poderão expandi-los ainda mais, tornando em algo como um exercício coletivo. Quando praticarem isso, como um grupo, literalmente estarão adicionando o vasto poder do Criador aos seus esforços, conseguindo amplificar o sucesso desses esforços numa escala infinita. Sucesso que pode, então, prosseguir inevitavelmente. 

O elemento vital sempre é o foco. Seus sucessos menores que aprenderam ao manter com um foco individual, agora exigem o foco coletivo, cuja chave é o relaxamento. Aprendam a se deixarem levar, facilitando a doação de suas preocupações para os Céus, permitindo que usem seus poderes para sua manifestação num momento de direito divino. Estejam confortáveis com essa situação e avancem com seus propósitos.

Então, descobrirão o poder da intenção. Os Céus desejam que, verdadeiramente sejam bem sucedidos, verificando estas intenções e determinando a melhor forma de realizá-las para vocês que, neste momento divino, as concederão. A chave então é deixarem esse desejo ir, não permitindo que frustrações entrem neste quadro de sucesso. 

Continuem confiantes, saibam que seus verdadeiros desejos, de fato, são para serem bem sucedidos. Nós, Mestres, interiormente sabemos disso. Saibam que, aqueles que realmente seguem esta sabedoria, levam uma vida poderosa! No início é fácil permitirem que as frustrações ultrapassem essas intenções. Aprendam a viver suas vidas realmente bem sucedidas, varrendo suas duvidas incapacitantes. 

É preciso prática e uma profunda crença em seus poderes inerentes. Assim, estejam prontos para vencerem suas duvidas e avançarem em direção ao poder da intenção positiva focada. Lembrem-se, queridos Corações, a chave é realmente liberar suas intenções, doando-as livremente para os Céus!

Hoje, abordamos o que está acontecendo nesta realidade. Também abordamos alguns importantes antecedentes necessários para que possam conhecer melhor sobre as origens do que está acontecendo agora, oportunidade em que os Mestres, também, reiteraram a melhor forma de praticar a arte das intenções positivas e como acabar com as frustrações negativas. 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Nota: Estudo sobre a prática da precipitação (Criação): Aqui

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...