quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 29.12.2015




12 Akbal, 16 Mol, 12 Manik.

Selamat Jalwa! O mundo se alegra na medida em que as entregas, finalmente, começam a se manifestar! Começa uma nova era para a humanidade da superfície. Na primeira parte deste novo ano gregoriano, verão uma série de eventos surpreendentes. 

Uma nova governança irá alterar os atuais padrões internacionais do seu mundo que, juntamente com o aumento da prosperidade global está a jogar seu longo conceito de eras, de escravidão por dívida, para o caixote do lixo da história. 

Esta é apenas uma das muitas crenças primárias que devem ser abandonadas por vocês. Agora, estão se reconectando com a crença de que possuem um poder interior que, combinado com uma capacidade coletiva de se apoiarem uns aos outros irão reorganizar de uma forma completa, cada uma de suas diversas sociedades regionais. 

Este aumento de capacitação pessoal servirá para que, rapidamente, possam resolver a maioria dos atuais problemas que incluem as dificuldades atuais de energia e recursos, bem como aqueles relacionados comas dificuldades de alimentação, habitação e redistribuição em muitas partes desse planeta. 

Em resumo, estão prestes a reinventar amaneira de como o mundo funciona. Este é apenas o começo do que estão rapidamente realizando, quando este reino também verá o renascimento da liberdade e da igualdade!

Este processo de reeducação já está em curso. Em sua maior parte, a finalidade do atual sistema educacional, em caráter global, consiste em, simplesmente, criar um mundo completo por um conjunto comum de realidades inculcadas em todos. Seu propósito era forjar a obediência a um sistema monetário e hierarquia, que colocasse as massas numa séria desvantagem. Este processo deve ser abandonado num nível mundial. 

Em seu lugar será estabelecido um sistema que enfatize o poder do indivíduo e lhe proporcione os meios para alcançar seus sonhos. De inicio, isto será revolucionário, no que se refere ao que cada sociedade precisa para iniciar um processo maciço a alterar a sua essência. Não é algo a ser feito de uma maneira fácil, como a maioria ainda pensa nas formas familiares mais antigas. 

Uma nova governança precisará explicar a eficácia das novas formas e incentivar o desenvolvimento dessas ideias sobre liberdade e igualdade. Uma vez que sejam formalmente reconhecidas, temos a intenção de auxiliar o trabalho de seus Mestres Ascensionados e plantar importantes e novas sementes, que irão enfatizar suas novas oportunidades, proporcionadas pela crescente prosperidade e liberdade.

Este novo conjunto de sociedades que estão construindo, é apenas uma das suas muitas próximas realizações. Atualmente, Gaia está sendo envenenada por radiação; poluída pelas emissões de seus automóveis, caminhões e fábricas. Além disso, estão no meio de uma vasta extinção de sua flora e fauna. 

Este horror, é ainda aumentado por uma imensa má distribuição mundial de seus recursos naturais. Uma persistente mineração desta terra e abate de seus vários recursos vivos, exacerbam ainda mais essa má distribuição de recursos. Começarão a resolver estes problemas antes de nossa aterrissagem. 

Neste momento, estaremos avaliando seu progresso e, rapidamente, terminar o que começaram. É desejo de Gaia que possam corrigir o que agora está errado com suas sociedades e começarem a provar que estão empenhados em forjar um novo reino. Isso é para que possam entender melhor a relação sagrada entre esta sociedade global e o planeta em que vivem.

Este novo conjunto de realidades será para cá trazido, para que seus Mestres Ascensos possam lhes ensinar sobre suas origens sagradas e o que aconteceu a vocês, desde quando forma mergulhados na amnésia da consciência limitada pelos sacerdotes/cientistas de Atlântida. 

Os Anunnaki e seus asseclas, em grande parte, erroneamente contaram esta história ao longo dos últimos 13 milênios. Desejamos dirimir quaisquer dúvidas restantes que tenham, quando se encontrarem com seus mentores. É vital que entenderem completamente o que aconteceu de errado com vocês. 

Esta jornada ímpar que empreenderam, lançou uma forte sombra sobre a forma de pensar e agir nesse reino. É importante corrigir de uma forma completa as mentiras e inverdades em que agora estão imersos, agora que são sabedores da forma de como a escuridão opera. 

A parte a ser adicionada, será uma série de verdades sobre vocês e uma reafirmação aprofundada de comoas realidades realmente funcionam. Este conhecimento irá prepará-los para se movimentarem mais facilmente nos reinos maravilhosos da plena consciência.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Vemos o que está prometendo para ser uma ocasião muito feliz para todos! A escuridão está começando a sair de cena. Abençoamos a todos dos Céus por esta época tão auspiciosa. O que estão muito próximos de fazer, é de provar a todos nos Céus que realmente formam um bravo e corajoso grupo de almas! 

O ano de 2015, que começou de uma forma desonrosa, terminou de uma forma mais magnífica. Estão num caminho que permitirá suas reentradas nos reinos da Luz e gozar as alegrias da vitória! Este, é o momento quando usarão seus focos recentemente descobertos para vislumbrar como este reino deve ser alterado. 

Estamos preparar uma série de apresentações especiais para orientá-los a respeito de quem realmente são e para saber o que aconteceu com vocês ao longo dos últimos 13 milênios. Este conjunto de fatos gloriosos permitirá que finalmente entendam a extensão total da sua história e como se relaciona com o seu grande destino.

São conjuntos de verdadeiras histórias, que irão ajudá-los na obtenção uma maior compreensão do que os Anunnaki fizeram e como seus asseclas atuaram. Há muito tempo desejávamos ser autorizados a explicar isso livremente para vocês. 

Quando iniciamos nossas várias missões, fomos informados deste conto detalhadamente, que não era para ser julgado, mas apenas informado. Muitos dos artefatos descobertos em escavações ao longo dos últimos séculos, foram manipulados pelas trevas. É hora de remover esse véu e expor à luz das grandes verdades o que esses itens representam. 

São grandes seres humanos que sobreviveram a uma viagem muitos árdua. Estamos aqui para revelar uma série de verdades e de explicar o significado de uma série dos chamados "sinais secretos". As origens distorcidas de inúmeras coisas estão para serem reveladas. É isso que começaráa ajustá-los livre e diretamente no caminho divino da iluminação da humanidade.

Neste sentido, vamos repetir uma grande verdade. Formam um grupo muito sagradode Almas, que temos o privilégio de supervisionar e orientar. Isso é algo que nos deixa muito animados. Há muito tempo atrás, fomos designados pelos Céus para assistir e usar os caminhos da graça e da misericórdia divina para conduzi-los em direção à Luz. 

Esta tarefa levou milênios para ser realizada, onde, muitas vezes, cada um de nós nasceu, viveu e morreu no meio de vós. Estamos empregando esse conhecimento terreno para alcançar nossos sagrados objetivos. Sabemos em detalhes o que os Anunnaki e seus asseclas usaram para manipular a verdade. 

Sabemos do que é necessário para conduzi-los em direção do momento, quando o poder das trevas rapidamente se dissipar. Este processo está permitindo que os Céus os conduzam de volta para a plena consciência e na renovação e conexão com suas famílias espirituais e do espaço.

Hoje, sabemos que estão à beira de uma grande vitória, que irá acabar com sua enorme ignorância, sobre como esses universos físicos e espirituais operam. 

Também estão sendo preparados para atenderem às suas famílias da Terra Interior. Aprendendo que este reino está ligado ao reino superior que governa a Terra Interior e começando a saber o que devem fazer e estarem preparados para fazê-lo! 

Saibam, meus Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E, Estejam Em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...