sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Kryon - "As trombetas do amanhã" - 22.12.2015‏



Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Novamente uma porta se abre e Kryon a atravessa...

Damos um tempo, agora, até que nosso parceiro faça o download de toda a informação que desejamos passar, o que significa abraçar tudo que, agora, está chegando. Nós já demos a ele o título dessa mensagem, que é "As trombetas do Amanhã". É um título interessante, não? Sim, ele (Gabriel) está confuso sem saber do que se trata e preferimos que seja assim. Pedimos agora que ele ponha-se de lado e deixe a mensagem fluir. Ele já ancorou a energia. Ele já sabe que realmente sou eu que estou aqui. – “Vamos, parceiro, deixe fluir...” 

Meus queridos, muitos passos foram dados. Muitos caminhos foram abertos. Vocês receberam muitas informações ao longo dessas décadas. Agora, um novo ano, uma nova fase se abre para vocês, mostradores do caminho e trabalhadores da Luz! É mais uma porta que vocês abrem! Uma fase do assentamento de tudo, de todas as ideias que foram enviadas a vocês, de tudo que vocês ancoraram ao longo desse período. Foram muitas coisas, muita informação, muitos ajustes, muita Luz!

Agora, meus queridos, é uma fase interessante! Vocês irão gostar! Irão gostar, porque, pela primeira vez, estarão realmente no controle. Realmente se sentirão assim. Vocês sentirão isso, de verdade. Vocês perceberão. Não haverá dúvidas sobre isso. É toda uma energia que está sendo entregue nas mãos de vocês, para que vocês a moldem com os seus corações e a entreguem como flores. O novo ano 2016 irá levá-los a experimentar a alegria de saber que: “sim, agora vocês estão definitivamente no controle! Agora vocês poderão conduzir suas vidas livremente e felizes! Mesmo com todo trabalho a ser feito, vocês sentirão realmente a alegria da paz começar a fluir do interior e isso lhes dará mais segurança.”

Nós não estamos dizendo que irá parar por aí e que não haverá mais trabalho a ser feito. E aqui está o ponto: vocês são as trombetas do amanhã. Vocês são os que tocarão alto e chamarão a atenção, por onde forem. Vocês começarão a serem mais vistos porque vocês soarão como trombetas, entendem isso? Essa é uma metáfora interessante. Vocês já se imaginaram chamando atenção por onde passarem como se fossem grandes trombetas? É isso. Tal coisa pode soar como "Uau!" ou "Hummm, bem estranho!"

Como estamos falando continuamente, vocês foram preparados antes de muitos outros. Havia necessidade disso. Alguém precisava se equilibrar primeiro, certo? Alguém tinha que estar são e consciente, pelo menos mais consciente das coisas, para poder levar alguma orientação equilibrada.

2016 é o ano do soar! De soar das trombetas. Do chamar a atenção... E vocês farão isso. Vocês são aqueles que chamarão a atenção.  Vocês verão muitos, em todo lugar, agindo como agitadores. Isso pode até parecer com revolução, mas não é bem isso que queremos dizer. Não uma revolução como normalmente vocês conhecem, mas uma revolução a nível espiritual. Uma revolução espiritual, porque o amor está expandindo e ninguém pode negar isso. Nem mesmo aqueles que estão adormecidos. Eles sabem! Eles sabem que tem algo vindo, eles sentem! E, de alguma maneira, veem os primeiros sinais. Haverá um grande e maior despertar em massa de pessoas. As trombetas, que são vocês, os mostradores, começarão a tocar e vocês começarão a emitir uma radiação mais diferenciada ainda, mais ainda do que a que já havíamos alertado antes. Mais ainda, porque agora vocês terão o controle. Não será um soar de trombetas descompassado. Será harmônico, preciso, rítmico. Vocês entendem? Esse soar irá reverberar... Oh, sim, irá!... Já está começando! Vocês estão a um passo do seu novo ano no calendário gregoriano que começa no dia 1, quando então, se iniciará o processo.

Oh, meus queridos! Não é apenas um potencial! É uma profecia. Irá acontecer. Já está acontecendo! Vocês sentem isso, percebem? Aquilo que seus transmissores de notícias têm ocultado de vocês é parte disso, e é por isso que eles o têm feito, porque eles sabem... Aqueles por detrás das grandes emissoras midiáticas sabem do potencial para 2016, mas eles não têm a certeza que estamos lhes dando. A certeza que será o ano do soar, do soar das trombetas dos trabalhadores da Luz, o ano onde a Luz tocará muitos! Muitos mais.

Esse movimento não pode ser parado. Não será! Não poderá, porque há mais Luz vindo! Muito mais. A sua família estelar está aqui. Os Mestres Ascensionados estão aqui. Seres de universos locais estão aqui neste momento, e há muito, muito amor fluindo! Vocês podem sentir? Sintam agora! 

Relaxem...

Nós daremos uma pausa de um minuto para isso. Será o suficiente por um instante para sentirem mais profundamente. Tomem algumas respirações e deixem passar esse minuto...

(Pausa para breve interiorização...) 

Vocês sabem também, meus queridos, que o soar não será apenas para ajudar a despertar mais consciências, mas também será para mexer com o outro lado. Isso incomodará, irritará... Então, vocês sabem da necessidade de estar bem, harmonizados e seguros no seu amor. Sabendo que nós estamos com vocês, que a Luz está avançando e eles, os do movimento contrário, não irão querer largar tão facilmente o que eles seguraram por tanto, tanto tempo! É a sua hora, trabalhador da Luz! Onde você está? O que você está fazendo? 

Aqueles não ainda despertos, nós os ajudaremos a se encontrarem, queridos mostradores do caminho! Nós apontaremos o caminho e vocês irão soar, irão soar como uma trombeta! Vocês terão os seus localizadores internos ativados e saberão para onde ir, com quem ir e o que fazer.

Portanto, não se assustem! E isso nós repetimos. Não se assustem se acaso virem acontecendo uma reviravolta na vida de vocês, se vocês forem levados pelo magnetismo a alguns lugares. Podem ir para ficar ou apenas ficar temporariamente, mas sigam a orientação interna. Nós estaremos lhes mostrando o caminho. Ou melhor, nós estaremos lhes mostrando que vocês já sabem o caminho. Apenas precisam confiar. Vocês já ouviram isso recentemente, não é verdade? Porque muitas fontes iluminadas têm os alertado para isso. Às vezes, vocês precisam ouvir repetidamente. Precisamos insistir em uma informação, às vezes. (Risos)

É um ano de avanços em várias áreas, especialmente um ano de reestruturação e realocação de algumas regiões do planeta. A Terra vai mexer-se um pouco mais... E não se assustem, vocês estão no controle. Esse é um potencial, diríamos, necessário. Será o ano onde o trabalhador da Luz, em sua grande maioria, estará mais seguro, mais amoroso, mais consciente, assim como aqueles que estão fazendo suas escolhas para o outro lado, também ficarão em maior evidência.

Será o ano também do cair das máscaras. Será um ano revelador, onde mais poderosos cairão. Vocês verão muitos poderosos caírem por não conseguirem manter-se no topo, porque o topo está exigindo amor e Luz, porém alguns ainda não conseguem assimilar isso. E não apenas os trabalhadores da Luz que estão ao seu lado, mas em todos os sentidos, todos, mesmo aqueles que ainda não assim se consideram. À medida que o processo for andando, pessoas que forem sendo colocadas em posições de chefia e liderança terão de saber que “lá em cima" é Luz e precisam agir como tal. Todos se verão conscientes das coisas compreendendo-as de forma muito mais iluminada. Por isso dissemos que vocês, trabalhadores da Luz, estarão no controle, porque vocês saberão a direção do vento. 

Kryon deseja a vocês, adeptos deste calendário, um ano equilibrado, um ano onde a Luz ganhe mais espaço. Claro, nós desejamos isso a todos deste planeta. É o que queremos. É o que sabemos que está vindo, que está ganhando espaço. O trabalho não terminará em 2016. Há ainda muito a ser feito. Mas esse será o ano do impulso, do impulso decisivo onde cada um saberá definitivamente o que deseja e de que lado deseja ficar. Será um ano de avanço da Luz. Será o ano de mais exposição do que precisa ser limpo. Vocês verão mais sujeira saindo de debaixo do tapete. Mas isso não importa, não é mesmo? Vocês estarão prontos. Sabem onde estão e o que e como foram fazer. 

Eu sou Kryon e estou muito feliz! Posso dizer, estou emocionado. Eu amo vocês! Eu me sinto honrado de caminhar com vocês. Eu já vi isso outras vezes... Cada planeta que eu vi em fase como essa da Terra deixou uma marca em Kryon. Uma marca de determinação, coragem, força e Luz. E a marca que vocês estão deixando em mim é: “Eu amaria ser um ‘humano da Terra’, neste momento, e estar próximo a vocês, pois desta forma me transformo em ‘um’ e isso é o mais magnífico.”

Isso é magnético! Eu posso sentir vocês! Posso sentir como vocês estão... E o sentimento que fica marcado em mim é como se fosse o de um olhar determinado dizendo: "oh, sim, Kryon! Eu estou chegando lá e não irei sozinho. Levarei a Terra comigo."

E assim é. 

Gabriel: (Lágrimas...)
  

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...