segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Kryon - "Resgatando os dons da velha alma" - 04.12.2015



Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música:



Gabriel 


-------------------------------------------------------------------------------------


Saudações, meus queridos!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Uma porta se abre e Kryon e sua comitiva passam por ela, facilmente.
Bem, vocês sabem que quanto maior o alinhamento do companheiro, maior facilidade para que eu possa entregar a mensagem. O momento é oportuno, vamos fazer isso.
Essa mensagem será carregada com muita, muita energia! Muita energia do Lar! A energia familiar, a energia que fará seus corações pulsarem! Não propriamente o coração físico, mas o coração da vida, o coração chama da vida. Nós vamos entregar a vocês, através dessa mensagem, algumas chaves. Elas são importantes! Importantes para o que vem a seguir.
Vocês sabem que a mudança está vindo. Ela está, na verdade, se manifestando sempre de acordo com as suas escolhas, mas há mais um pouco aqui. É algo muito maior! É algo que vocês não compreendem ainda e que está além das suas escolhas pautadas na realidade física. Escolhas de desejar um mundo pacífico, harmonioso, onde todos convivam em perfeita harmonia e paz. É além... É algo além disso!
Durante toda a sua vida (eu não estou falando desta sua vida física, nem ao longo das suas encarnações neste planeta), eu estou falando de uma coisa além! Estou falando ao longo da sua VIDA, sua existência como um todo. Estou falando do momento em que você foi gerado pela FONTE.
Você, amados seres, percorreram um longo caminho! Muitos de vocês iniciaram suas trajetórias em outros universos. Muitos de vocês, antes de entrarem neste universo que estão agora, sequer haviam habitado em um corpo físico ainda. Nós sabemos o quanto, para muitos de vocês, foi dolorosa a descida, se assim podemos dizer, porque nós vimos! Nós vimos todo o trajeto. 
Em todas as suas existências, queridos seres humanos, vocês avolumaram em si muita coisa, muita experiência, muita sabedoria. Cada um de vocês aqui, lendo ou ouvindo esta mensagem de Kryon! Eu sei que haverá aqueles que dirão: "É isso mesmo que eu estou ouvindo/lendo? Eu me sinto tão insignificante!" - Ah! É mesmo? (Risos). A velha baixa autoestima da velha alma...
Oh, meus queridos... Sim, há muito mais por vir. Vocês se lembrarão de quem são! 
Dons! Cada um de vocês carrega dons inatos, aquilo que aperfeiçoaram ao longo das eras. Vocês têm toda a cultura galáctica em seu DNA! Tudo! É muito para vocês? Oh, meus queridos... Há anjos encarnados aqui... (Gabriel: Sinto como se o Kryon estivesse muito emocionado...)  Verdadeiramente, anjos... E eu já lhes disso isso antes.
O que a humanidade, como um todo, está passando é uma oportunidade, meus amados, uma grande oportunidade. Uma oportunidade para expansão. E é isso que vocês verão: a expansão da consciência.
Velhas almas, onde vocês entram aqui? Vocês entram com os seus dons, pois estão aí para resgatarem os seus dons inatos. Como farão isso? Será mesmo que eu preciso dizer? A sua alma já sabe, ela sabe... Quantas vezes vocês chegaram a um lugar onde havia caos e, simplesmente, o caos cessou? Quantas vezes vocês foram visitar alguém, em desequilíbrio, e a pessoa se equilibrou apenas com a sua presença? Quantas vezes vocês ouviram "você tem algo... eu não sei o quê, mas você é diferente..." - Isso soa familiar para alguns de vocês? Sim, eu sei que sim!
Vocês estão resgatando os seus dons, porque estão novamente começando a ouvir a sua alma. Vocês estão começando a se lembrar do que vocês são capazes, de como vocês podem ajudar nesse processo de transição. Vocês têm os dons para isso. Os dons que ajudarão outras almas a compreender que tudo que está acontecendo, e que ainda virá, faz parte de algo muito maior, e que não há nada a temer, porque é Divino. O que está acontecendo é Divino e não haverá nada que prove o contrário, porque todos sentirão. Está além, além dos cinco sentidos físicos, muito além!
Vocês começarão a lembrar de que vocês sabem fazer algo que ajuda outras almas. Vocês se lembrarão de que são especialistas naquilo. Alguns de vocês carregam o dom da palavra, da liderança, da pacificação, da harmonização, da Fé e diversos. Não caberiam aqui se eu citasse todos. E, sim, o mais importante: O AMOR. Vocês estão sentindo o amor fluir... Fechem os olhos por um instante... Respirem, meus queridos... Respirem... Deixem que Kryon e sua comitiva possam envolver vocês.
(Pausa para interiorização...)
O amor, meus queridos, está fluindo, irradiando de vocês. O maior resgate: o amor! A compreensão que tudo está interligado e que o amor é a chave para tudo! Vocês estão sentindo isso e, aos poucos, retornando ao amor. Não há explicação aqui para isso. Ele flui de vocês e nenhuma palavra humana conseguiria traduzir o que estamos enviando agora para vocês. O meu companheiro, Gabriel, está inundado de amor. E ele me pergunta "o que eu tenho que escrever agora?" (Risos). Eles sentirão... sentirão o mesmo e, como eu disse, não existem palavras para descrever.
Meus queridos, vocês desabrocharão! Vocês estão desabrochando como lindas flores perfumadas em meio à grande transformação planetária e é por isso que estão aí. Para que os aflitos tenham conforto com a sua presença. Para que onde não houver segurança, vocês a levem com um olhar amoroso. Onde houver a incerteza quanto ao futuro, vocês levem, através de uma palavra doce e direta que, "tudo está bem, tudo ficará bem!" E não são as palavras que confortarão, será o amor que vocês emitirão. O amor que estão emitindo agora, agora mesmo no sorriso que eu posso ver vocês dando agora. Isso é amor! Sim, nós bombardeamos o Gabriel com o nosso amor nesses dias e deixamos algumas palavras com ele, que gostaríamos de repetir aqui, e que vocês repetissem quantas vezes acharem que devem. "O Amor é Irresistível!" Sempre que usarem essa frase, sentirão o maior fluir dessa energia em vocês. 
Vocês acreditaram por muito tempo que precisariam fazer muitas coisas para terem as bênçãos de Deus. Acreditaram que precisariam seguir certos padrões para que as bênçãos caíssem sobre vocês, mas Deus nunca precisou disso. Ele sempre continuou amando-os, independentemente das suas escolhas humanas. Ele sempre continuou, incondicionalmente. Ele nunca precisou de alguma condição, absolutamente, para amar vocês. Ele os dotou de dons, em cada passo de vocês, amados seres humanos! Ele os capacitou. Ele os preparou, para esse momento e tudo de mais belo que existe em vocês virá para fora agora. Já está vindo, agora mesmo! Não impeçam isso. Não permitam que suas mentes desaprovem isso que está vindo e aflorando. Deixem aflorar, libertem-se dos medos. 
Vocês têm muito o que exemplificar. As pessoas verão. Elas sentirão que vocês são velhas almas! Elas confiarão em vocês e sentirão paz fluindo de vocês e, mais, elas sentirão o abraço de Deus através de vocês! Verão Deus através de vocês... E elas começarão a reconhecer Deus nelas, porque o véu se dissolverá. E vocês são a massa crítica que possibilitará o erguer do véu. 
Há muito para dizer. Temos muito a dizer! Por enquanto, os deixamos com isso. Por hora, é algo oportuno.
Eu sou Kryon. Eu voltarei como sempre volto, porque eu amo vocês. Eu amo os anjos humanos que vocês são. Voltarei para, quem sabe, dizer: "Hei, você é bom em fazer isso, você é bom e apaziguar ânimos! Vá em frente! Ilumine!
E assim é. 
Gabriel: Muito grato, amado Kryon!

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...