Mestra Nada – “Deus Eu Sou em meu Coração” – 07.12.2015

Mestra Nada – “Deus Eu Sou em meu Coração” – 07.12.2015

Compartilhe esse artigo


Filhos do UM!


Hoje venho trazer um recado de amor e benevolência aos seus seres, para que se vejam como realmente são e assim passem a se dar o merecido tratamento, pois guardam em seu peito a sagrada chama de DEUS EU SOU EM MEU CORAÇÃO. Em seus seres carregam toda a divindade do pai criador, a qual Ele a concedeu em amor e benevolência, para que a levassem consigo onde estiverem.


A chama sagrada de DEUS está em seus corações, fazendo-os magníficos seres criadores, tanto quanto o Pai o é. Não são mais, nem menos; são os próprios criadores se manifestando em meio à materialidade. São Deuses atuando em um ambiente de restrição consciencial, porém isso não os torna menores que o pai celestial à medida que O trazem em seus corações, em perfeição a tudo o que é.


Quando pedimos que adentrem a seus corações, estamos solicitando que reconheçam a divindade em vocês, que reconheçam o próprio Pai em vocês, que sejam devotos de si e Dele. Sim, porque são seres divinos e carregam em si a energia da criação, a qual o Pai os confiou, em razão do profundo amor que nutre por seus seres soberanos.


O pai celestial, em toda sua benevolência, não somente ofereceu a seus filhos um universo ilimitado de felicidade e abundância, mas transferiu-lhes toda liberdade, maestria, sabedoria e poderes que possui. Ele o fez porque nutre em seu coração profundo respeito e amor pelo que representam. E é assim que devem se ver, meus filhos, como a própria divindade, porém em um corpo físico que momentaneamente os restringe.


Filhos, amados, a benevolência universal anda sobre e com vocês e assim podem irradiá-la por onde estiverem. Basta que acessem o sagrado coração e irradiem a presença DEUS EU SOU EM MEU CORAÇÃO. A divindade é e está em vocês, manifestando-se a cada pensamento, a cada decisão, a cada atitude, a cada respiração. Sim, porque enquanto Deuses que mantêm a chama do pai celestial em seus corações, possuem o livre arbítrio de irradiarem tudo aquilo que mantêm dentro de si. Deus os concedeu plena liberdade para utilizarem dessa magia como quisessem.


E, assim, em benevolência à criação e nutrindo profundo respeito ao Pai Celestial, optaram, em amor, por restringirem sua própria consciência e O auxiliarem no plano divino de elevação de um maravilhoso planeta. Adentraram a um planeta que pedia ajuda ao Pai e a toda a criação e, como verdadeiros guerreiros do amor em devoção ao Pai, estão a transformar um ambiente de escuridão e sofrimento num ambiente de luz, amor e benevolência. Irradiam a chama do amor que mantém dentro de si e assim manifestam o respeito e o amor que possuem pelo Pai, atendendo ao pedido que os fez para ajudar na elevação do ambiente em que vivem atualmente.


Muitos dirão, pouco progresso foi feito, porém os afirmo, enganam-se os que assim pensam. Há muito amor que irradia dos atos humanos nesse momento. E não é um amor egoico e individualista, mas a humanidade progressivamente entende que aquilo que afeta um, perturba a todos, porque passam a se reconhecer um com DEUS em seus corações. Embora não seja isso que lhes digam, passem a perceber a mudança de comportamento daqueles que diariamente cruzam seu caminho. Percebam como a humanidade está reagindo a fatos coletivos que antes eram simplesmente aceitos. Esses são os verdadeiros sinais do progresso e vocês podem encontrá-los a todo momento. Basta que observem.


E agora lhes digo, quanto mais buscarem esses aspectos sagrados guardados em seus corações, mais rápida será a manifestação de liberdade e comunhão em seu mundo. Porque, amados, não há no cosmo escuridão que resista à irradiação da energia divina de seus corações, aquela que o Pai os concedeu em razão do amor profundo que sente por vocês e, da mesma forma, vocês mantêm por ele.


Hoje meu pedido é simples; respeitem-se por tudo que representam e pela chama que guardam acesa em seus corações. Reconheçam a divindade de cada um de seus irmãos que está ao seu lado desempenhando um papel nesse grande jogo que adentraram. Todos vocês são Deuses, irmãos, filhos de um mesmo Pai e carregam dentro de si a energia mais fantástica desse cosmo, a energia do amor e da criação, a chama crística DEUS EU SOU EM MEU CORAÇÃO. Por isso devem se conceder mutuamente o devido valor, amando-se e respeitando-se como um grupo de almas que passa por um processo de transmutação a pedido e em devoção ao amor que o Pai tem por vocês. Com isso, ajudam e modificam toda a criação.


Eu sou NADA, filha do Pai assim como vocês. Em perfeição, manifesto a divindade de meu coração em comunhão com o Um e, hoje, lhes peço que reconheçam e respeitem a chama crística de Deus guardada em seus corações. Sejam antes de tudo devotos de si, pois assim estarão sendo devotos do Criador… Porque assim é.


Com todo carinho e amor.


NADA  



Canal: Thiago Strapasson

Veja
mais mensagens do Mestra Nada Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author