terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mestre Hilarion - "Discernindo com clareza" - 13.12.2015



Amados, 

Os Amados trabalhadores da Luz em todo o mundo têm prestado atenção às necessidades de seu lar, a Terra, e nós queremos declarar que os seus esforços foram muito apreciados.

As energias que vocês estiveram direcionando têm tido efeitos resultados de dispersarem e dissolverem as energias de medo que têm afetado a consciência humana. 

A maioria das pessoas agora é capaz de discernir com mais clareza o que está e o que não está funcionando em suas vidas e em seus padrões de pensamentos.

Ajustes estão sendo feitos e as coisas estão prosperando. Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco desta forma, e lhes pedimos que continuem a sustentar a Luz, e também focarem diariamente a energia da Luz Violeta.

As energias que nos elevam estão fluindo com mais intensidade durante estes tempos do fim de seu calendário anual  e elas irão ajudar a cada pessoa a sentir-se renovada e rejuvenescida, de modo que o simbólico começo do Ano Novo seja definido com firmeza por vocês na continuidade da evolução de sua jornada.

Os trabalhos de limpeza e de elevação irão é claro continuar e é muito importante que cada um de vocês continue isto o quanto tempo for necessário.

Separe um tempo todos os dias para focar em fazer coisas que você ame e sinta as energias elevadoras no interior de seu coração, de modo que isto eleve as sua mente e pensamento.

Permaneçam em paz no interior de vocês mesmos e irão atrair as mesmas energias para vocês.

A maioria de vocês está deixando de ouvir diariamente as novas notícias da mídia, por elas focarem apenas em cenários de dramas e entretenimentos, para que vocês permaneçam sintonizados em suas estações.

A maioria de vocês sente estas energias, como algo a ser evitado a todo custo para que possam sentir-se bem e com sanidade, e isto é bom, e é a coisa certa a se fazer.

Vocês perceberam que as matérias mostradas, em sua maioria, são repetitivas e são feitas assim, sem cessar, enquanto, “os especialistas” são trazidos para darem as suas opiniões. Isto é muito cansativo e chato de se aguentar, assim, vocês estão se desligando disto.

A grande maioria da humanidade, no entanto, está sendo capturada pelo drama e emoção disto tudo e é por isto que nós temos que limpar e transmutar os focos com a Luz Violeta.

Nós encorajamos cada um de vocês a cultivarem uma atitude positiva e abundante, através de manifestações das mais elevadas visualizações de vocês mesmos, de suas famílias e dos membros de suas comunidades. Deem-se suporte entre si, e façam conexões físicas e contatos, pois, ao fazerem isto, as suas energias trazem elevação e encorajamento para eles.

A atitude calma e positiva de vocês irá encorajar este mesmo tipo de comportamento para as pessoas em sua volta.

Como os Pilares da Luz, vocês facilitam esta experiência no interior daqueles que chegarem em contato com vocês.

Esta é uma parte das suas razões, do porque vocês estão aqui, na Terra e particularmente na localização de onde vocês estão estacionados neste tempo. 

Foram dadas palavras pelo Eu Superior de nossa Escrivã para ajudá-la a se alinhar com a versão mais elevada dela, durante estes tempos e ela está compartilhando com vocês estas palavras:

"Minha Luz,

Ajuda-me a ver claramente tudo que eu sou e o que eu posso ser.

Ajuda-me a saber que eu posso mover montanhas, para fazer o que é melhor e deixar ir embora o resto”

Estas palavras irão ajudar muitos de vocês durante estes tempos e irão emponderá-los e encorajá-los para permanecerem conectados e alinhados com o  aspecto e versão mais elevada de vocês mesmos.

Até a semana que vem

EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...