quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mestre Hilarion - "É importante cultivarem os sentimentos que chegam a partir de seus corações"



Amados,

É importante arrumarem um tempo, diariamente,  para se aquietarem indo para o seu interior. Durante esta época do ano, a agenda de uma pessoa pode se tornar cheia de atividades que ela sente que precisam ser feitas com a sua família, com os seus amigos e com a sua comunidade, e isto é maravilhoso, desde que ela não se sobrecarregue com isto. Muito frequentemente existe uma tendência para colocarmos importância demasiada, no que tange a agradarmos aos outros, em vez de olharmos para as nossas próprias necessidades. Como em todas as coisas deve haver equilíbrio, para que o seu equilíbrio seja mantido e sustentado. Isto pode requerer o repensar das suas prioridades ou na diminuição de suas próprias expectativas, procurando por outras opções alternativas. Muitas vezes é a expectativa da própria pessoa, de como as coisas deveriam ser que criam o estresse em sua vida. Os seus entes queridos estão dispostos a ajudar e estão querendo ajustar-se aos novos caminhos de fazer as coisas experimentando novos caminhos para celebrar a época.

Se a pessoa está relaxada e sentindo paz no interior dela mesma, ela não emana energia da impaciência para com aqueles que estão em sua volta. Cada pessoa precisa perceber que ela faz parte de um todo maior e de que a sua energia afeta as pessoas em sua volta, assim, é importante que ela olhe para si mesmo, como tendo mais poder do que anteriormente. Muitos estão sentindo-se estressados, apressados e zangados durante esses tempos, e aqueles que são extremamente sensitivos captam as energias automaticamente, então se perguntam, porque se sentem com tais sentimentos, quando antes, estavam sentindo-se alegres e em paz. Alguns de vocês são como esponjas, absorvendo as energias emotivas impetuosas de todas as pessoas em sua esfera de influência. Quando isto acontece, é preciso perceber o que está acontecendo, para depois contra atuar ao encontrarem o espaço de quietude, arrumando um tempo para mergulharem em uma boa água quente acariciadora, talvez perfumada com óleos essenciais de sua escolha e com um pouco de sal marinho adicionado para purificar o seu campo áurico, clareando tudo aquilo que não lhes é favorável para viverem quem realmente vocês são. Ouvir a uma música relaxante é também muito útil.

Quando a emoção de uma pessoa inclui o sentimento de gratidão, o universo corre para providenciar a contrapartida deste em sua vida. Nesta época do ano, é importante cultivarem os sentimentos que chegam a partir de seus corações, pois, eles abrem o centro cardíaco para o seu brilho dourado radiante, de modo que assim, ele tenha a oportunidade de expandir-se para uma consciência Crística ainda maior. Essa conscientização  está livremente disponível para todos e requer uma abertura e boa vontade para receber. Esta energia amorosa, é uma energia não denominada, ou seja,  aberta a todos sem exceção, e está ai para ser recebida e integrada por todos. Ela fica especialmente mais potente, à medida que o mundo se move para o solstício em cada hemisfério em seu planeta. Ao trabalharem com essas energias potentes, isso lhes ajuda a mover-se para frente, no que tange a terem uma maior expansão dos seus potencias inerentes. À medida que vocês se movem através de seu dia a dia, usem o poder extra para abençoarem a todas e a tudo em sua volta.

Abençoem a cada pessoa que encontrarem, abençoe as árvores, os pássaros, as flores,  abençoe  a beleza que vocês veem. Deem graças a Deus por tudo. Quando vocês fazem isto de forma consistente, os anjos, os seus guias, os mestres Ascensos  e os seus Eu superior irão trabalhar em espírito, de modo que isto seja cumprido.

Quando vocês abençoam tudo, a cada coisa, saibam que existe uma lei cósmica que diz o que sai de vocês irá retornar a vocês, portanto, estejam preparados para as muitas bênçãos chegando a suas vidas. Melhor ainda, tornem tudo ser  as  bênçãos de Deus, e ao fazerem isso ser uma pratica diária, irão automaticamente espalhar todas as bênçãos para o mundo em sua volta. À medida que vocês se elevam diariamente em consciência e as suas frequências vibratórias,  estão também elevando o Eu Superior para um nível mais elevado. Quanto mais alto o seu Eu Superior se eleva, mais alto você se eleva. À medida que as pessoas se elevam, no que tange as suas consciências, a luz delas espalha-se para o exterior por muitas milhas, como um manto de luz rosa que auxilia os outros a abrirem os seus corações e as suas consciências, e aí, as suas consciências começam a expandir-se. Esta luz rosa se expande para fora para englobar todos que estão em seu campo. É por causa disso que é muito importante purificarem os seus pensamentos, à medida que expandem o seu poder sendo manifestado através de seus pensamentos em sua realidade. É importante treinarem a sua mente e observarem todos os seus pensamentos para verem se eles refletem o Deus que vocês são.

Cada um de vocês está aprendendo a exercer um poder maior no mundo em sua volta. Isso requer autodisciplina e autocontrole. Existem muitos exemplos de mau uso do poder no mundo e vocês não estão aqui para isto. Vocês estão aqui para criarem mudanças positivas e benevolentes no coletivo da consciência do planeta. Vocês precisam continuar a ser o amor e a luz  que vocês  são de forma inata. E a cada dia que passa, nós vemos com júbilo e alegria, mais de vocês brilhando a sua luz radiante.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----------------------------------------------------------------------

Nota da tradutora:

Este texto é uma reedição do texto publicado em Dezembro 2014 no www.therainbowscribe.com por Marlene Swetlishoff.

Com a adição do seguinte anúncio da Autora /canal / escrivã está concluída a “The Hilarion Connection©, Book One”, “ Conexão ₢ Hilarion, Book One”!!! Isto é um grande presente para ser dado para nós mesmos e para todos! É um presente que contempla em si, uma incessante doação e é inspirado por Hilarion. Ele está disponível em inglês para o livro impresso: https://www.createspace.com/5867138

e como um download Kindle em: http://www.amazon.com/dp/B019C2S6RU

Hilarion declarou o seu desejo de ver as suas palavras compiladas em formato de livro que possa ser espalhada por todo o mundo, ver prefacio, e eu Marlene Swetlishoff tenho a honra de cumprir este pedido! Preste atenção para “The Connection ₢Hilarion, Livro Dois” em breve! Que cada um de vocês seja abençoado além da medida de todas as maneiras em 2016!

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...