sábado, 19 de dezembro de 2015

Mike Quinsey / Eu Superior - "Liberação de Bons Sentimentos" - 18.12.2015



As festividades dessa época provocam em todos uma liberação de bons sentimentos, com muitas coisas boas acontecendo na Terra. Independentemente do que esteja acontecendo no mundo exterior, as pessoas estão determinadas a relaxar e se divertir. Cria uma energia que traz à tona o melhor das pessoas e lhes dá a oportunidade de doar e se perdoarem, onde relacionamentos foram prejudicados ou mesmo destruídos. Para alguns, é um tempo de renovação de conhecimentos com aqueles que perderam contato e, em todo o mundo a felicidade está sendo recriada. O homem nunca esteve destinado a estar sozinho e a maioria das pessoas, naturalmente, está vinculada umas com as outras através do karma, que, naturalmente, pode ser visto como uma coisa boa ou má, conforme seu entendimento. A maneira que olham para a vida na Terra é um desafio constante, que nem sempre entendem. No entanto, todos tomam parte de seus planos de vida, para ajudá-los a continuarem evoluindo.

As vidas de muitas pessoas estão entrelaçadas entre si e estas, por sua vez, são guiadas para garantir que sigam seus planos de vida. Às vezes, emocionalmente feridas por suas experiências. Todavia, estejam cientes de que tudo acontece com a aprovação de cada um. Antes de encarnarem, falam com Seres Superiores, com quem discutem os detalhes e inevitavelmente concordam com o seus planos de vida. Sabem que, quanto mais cedo limparem qualquer karma pendente melhor será, já que, caso contrário, seus avanços poderão estagnar. A palavra karma soa como punição que, entretanto, está longe de ser a verdade, uma vez que simplesmente permite que tenham oportunidade de evoluir onde, talvez, no passado falharam. Além disso, uma vez que estão no fim deste ciclo, devem ser resolvidos, uma vez que estão progredindo. Por isso, é muito importante que levem esse assunto a sério, se desejam sair dessa dimensão menor.

A Terra está em convulsão... A Mãe Terra, agora está indo em frente com mudanças que estão muito atrasadas. Pacientemente esperou que o homem cessasse de destruir seu meio ambiente, todavia com muito pouco sucesso. O resultado é que, agora, mudanças estão sendo experimentadas as suas voltas, que para alguns podem parecer destrutivas, mas que é parte da limpeza necessária, para que a Nova Era possa se iniciar. Não se preocupem com o resultado e tenham certeza de que são mudanças benéficas, que devem restaurar a paz na Terra. Será parecido com a Idade de Ouro, entretanto percebam que só acontecerão quando as vibrações tiverem atingido o nível necessário. Olhem para frente, mesmo quando, agora, olham ao redor e veem tanta confusão, pois irão atingir seus objetivos com a ajuda de outras pessoas que conhecerão no momento apropriado.

No momento, poderão ter dificuldades para entender a razão de tantas mudanças as suas voltas. Será difícil determinar exatamente o que está trabalhando para o bem de todos e, é quando suas intuições entram em jogo. No fundo, sabem o que está acontecendo embora, agora, não haja certeza quanto à forma de como as coisas irão se encaminhar. O livre arbítrio ainda é prerrogativa de todas as almas e, como um coletivo, em grande parte determinam o modo de como o futuro irá se desenrolar. Em qualquer caso, o plano maior irá se desdobrar numa passagem tranquila e, aconteça o que acontecer, a Ascensão acontecerá num futuro próximo.

Serão capazes de identificar aqueles da Luz que estão engajados no trabalho de esclarecimento de outros. No entanto, nem todos, uma vez que alguns tomam um caminho que evita a publicidade e, silenciosamente, mas de forma eficiente realizam o seu trabalho. Muitas vezes poderão sentir a energia mais elevada em torno de uma pessoa, que é a maneira mais confiável para saber quem é da Luz. Seus poderes intuitivos os ajudarão saber, quando encontrá-los e experimentarem esses comportamentos. Será fácil para aqueles que estão evoluindo identificar aquelas almas que fingem ser iluminadas e que, todavia ainda seguem um caminho que não está totalmente voltado à Luz.

Agora, devem estar cientes de que muitos de seus amigos que são da Luz, são dos reinos mais elevados e trabalham com as forças galácticas que, por longas eras tem guiado a Humanidade a manter seus pés firmemente no seu caminho. A maioria das almas têm pouca ou nenhuma compreensão da maneira de como o espírito trabalha com elas. No entanto, seria muito melhor se compreendessem como se relacionar com seus guias. Eles estão lá para ajudá-lo a evoluir e, quando possível, garantir que mantenham seus compromissos. Nunca necessitam de se sentirem sozinhos, podendo invocar seus guias a qualquer momento para obterem ajuda.

O Amor, é a maior e mais poderosa energia existe, embora nessa, comparativamente, baixa vibração, não seja fácil usá-lo para produzir milagres. No entanto, pode proporcionar cura bem sucedida, na medida em que muitos de seus curandeiros já fazem. Até mesmo algumas palavras bondosas, proferidas com Amor e sentimento, pode erguer uma alma em necessidade. Devem saber que este poder é muito mais forte quando estão em um grupo e muito mais pode ser alcançado desta forma. Em ultima analise serão capazes de curar instantaneamente, embora deva ser observado que a cura é desnecessária nas dimensões superiores.

Algumas almas não podem entender por que aceitaram uma vida tão desafiadora na Terra. Possivelmente, deve ser porque se esqueceram de que se ofereceram como voluntarias para descerem nas dimensões. Quase certamente sentiram compaixão por aquelas almas presas nas vibrações mais baixas e fizeram parte de um grupo eleito de voluntários para ajudá-las a voltarem para a Luz. Fizeram isso, tendo a garantia de que sempre estariam acompanhados por Seres de Luz. Em outras palavras, seriam guiadas e ajudadas em suas missões, de modo a garantir que retornassem com segurança para a Luz. Tudo o que acontece as suas voltas é parte de suas experiências e, quanto mais retornam para a Luz, mais a necessidade de lições mais extensas se torna desnecessária.

Podem continuar mantidos no escuro quanto aos acontecimentos na Terra e permanecerem assim, até que os tenebrosos sejam impedidos de interferir. Devem mudar ao longo de um período de tempo, na medida em que algumas almas corajosas ignorarem suas ameaças e irem em frente com seus planos de iluminar as pessoas. Dessa forma, muitas pessoas perderam suas vidas, tentando trazer essa verdade. Por isso devem ser tomado cuidado, até que seja seguro fazê-lo. Algumas almas que são proeminentes entre as principais "Luzes" são protegidas, porque seus trabalhos são vitais e importantes. Sem dúvida irão se identificar com elas e suas mensagens, de lhes trarão informações atualizadas. Muito está acontecendo nos bastidores e a posição global agora é muito encorajadora.

Sou Mike Quinsey e lhes trago estas mensagens através do meu Eu Superior. Esta será a última, até sexta-feira, 01 de Janeiro de 2016, que promete ser um ano emocionante e que acredito que será feito muito progresso. A Divulgação provavelmente acontecerá e, uma vez que aconteça, irá sinalizar a liberação de muitas informações que tiveram de ser retidas.

Desejo a todos um momento feliz em qualquer das celebrações que estejam acostumados a desfrutarem neste momento. Esta é uma grande oportunidade para se reunir e trazerem felicidade e Amor para o mundo.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...