sábado, 19 de dezembro de 2015

O Grupo - "Preenchendo a lacuna de Luz - Um tempo de esperança" - 17.12.2015




Saudações a todos. Eu sou Elrah do Serviço Rítmico.

Eu queria participar por um momento porque estou aniversariando. Realmente, eu aniversario a cada mês, mas eu não falei a ninguém sobre isto, porque vocês não têm números suficientes para adicionar ao meu aniversário. Agora, ultrapassamos a marca de 200.000 e vamos nos esquecer disto a partir deste ponto. Eu queria comemorar com todos vocês, porque vocês entendem o que está ocorrendo no Planeta Terra e isto está se tornando maravilhoso.

ESPERANÇA

Agora, nós sabemos que vocês têm todos estes problemas que são uma preocupação: ISIL, Al Qaeda, além de todas estas coisas diferentes que estão acontecendo em seu mundo e que vocês acham que têm que controlar. Queridos, irei lhes dizer outra coisa. Há muitas divisões diferentes disto para vocês viverem em um aspecto disto, somente. Há outras escolhas sendo feitas e algumas das mais belas partes sobre isto, estão ocorrendo em outra dimensão do tempo e espaço, bem próxima a sua. Na dimensão mais próxima de vocês, se quiserem pensar nisto desta maneira, eles já resolveram a situação. Lá eles encontraram uma paz, descobrindo uma maneira de neutralizar o ódio e a guerra no Planeta Terra. Isto poderia até ser espalhado para os outros, para manter um pouquinho de esperança. Por quê? Porque as paredes vibracionais estão se tornando muito finas agora e vocês verão um pouco de derramamento de sangue através disto. De repente, vocês estarão andando por aí, pensando: “Oh, o mundo está uma bagunça! Eu não tenho nada para ser feliz.” Então, de repente, vocês irão se encontrar rindo. Bem, isto é uma restauração e o que temos que fazer deste lado do véu. Vocês ainda têm o livre arbítrio. Não impomos nada a vocês, mas criamos uma oportunidade para que vejam a esperança porque esta é a parte que está faltando. Entendam que quando vocês estão observando muito atentamente e focando muito, vocês podem realmente projetar o que querem ver na tela diante de vocês. Sim, queridos, vocês criam a sua própria realidade desta maneira, dia após dia, após dia.

TODOS VOCÊS ESTÃO CONECTADOS

Às vezes, vocês não vêem o desejo do seu coração refletido em outras pessoas e parece que elas não estão seguindo na mesma direção que vocês, mas verão agora um pouco de mudança. É esta diferença que pode levá-los a duvidarem de si mesmos e se perguntarem o que está ocorrendo no mundo ao seu redor. Bem, queridos, todos vocês estão conectados destas belas maneiras. Vamos apenas compartilhar com vocês que esta conexão está se fortalecendo cada vez mais. Quando vocês começarem a desvendar as partes do outro, verão as maneiras com que estão conectados. Isto lhes permitirá ver esta pequena mudança da energia do seu próprio coração, o que pode fazer uma diferença nas pessoas ao seu redor. Isto pode até se espalhar em suas comunidades, cidades, países e em todas as partes do globo, pois é uma energia mágica, de fato.

Queremos lhes assegurar que vocês nunca estão sozinhos. Nunca, nunca! Oh, vocês têm todos estes desafios acontecendo e ficam tentando imaginar o mundo. É isto que vocês querem fazer. Isto nem sempre funciona assim, mas vocês chegaram bem perto. Agora, vocês estão alcançando um ponto onde podem redescobrir o seu próprio poder e isto é belo! Vocês têm novos ritmos no Planeta Terra e muitos de vocês estão tentando se ajustar a eles, mas sabemos que muitas vezes vocês têm desafios. Lembrem-se, queridos: Vocês têm a força embutida. Vocês têm uma parte de nós dentro de cada um de vocês.

PREENCHENDO A LACUNA DE LUZ

Queremos compartilhar com vocês que ao longo dos próximos meses, haverá oportunidades para liberar as suas preocupações e desafios que vocês experienciam, tentando sempre corrigir o mundo. Vocês podem começar a abrir mão de algumas destas coisas e apreciarem a jornada um pouco. Agora lhes dizemos que sim, vocês são parte do mundo. Sim, estes são problemas de todos, que eles têm que resolver e se comunicar, e vocês podem ter uma parte disto. Nós esperaremos e veremos, mas, entretanto, vocês têm a capacidade de ancorar uma tremenda quantidade de luz. Esta luz precisa ser ancorada agora, porque há mais lacunas de luz na Terra do que possam imaginar. Queridos, vocês podem ser os que podem trazê-la completamente. Assim, o que iremos lhes pedir que façam, mesmo quando têm todos estes desafios acontecendo em seu planeta, é que se retirem um momento dos jogos... de todos eles. Não os julguem como certos ou errados, apenas os coloquem em pausa por um momento e trabalhem com a sua luz. Tragam a sua luz ao Planeta Terra. Comecem a trazer alguma energia por 30 dias. A cada vez que observarem algo e a sua mente dizer: “Oh, meu Deus, o que está acontecendo?”, parem. Parem tudo o que estiverem fazendo neste instante, tomem uma respiração, tragam a energia através de vocês e apenas a ancorem. É maravilhoso em um corpo físico quando vocês fazem isto. Esta é a idéia, sim, vocês a têm agora! Nós lhes diremos, em primeiro lugar, que há realmente algumas pessoas realmente boas no trabalho. Muitos Trabalhadores da Luz já estão trabalhando nisto e nós lhes pedimos que enviem energia para apaziguar a Terra, coletivamente, mas não o tomem como sua responsabilidade. Esta é a parte importante, porque uma vez que o assumem como a sua responsabilidade de corrigir o mundo, então, vocês se contagiam com ele, e precisamos de vocês. Precisamos de vocês, cheios de energia, cheios de vida e cheios de ritmos. Estamos prontos para estabelecer as novas energias do Planeta Terra, assim peguem isto e façam algo mágico disto. Estes são os tempos em que todos vocês queriam estar aqui. Realmente, vocês reorganizaram toda a sua programação cósmica para que pudessem estar na Terra, exatamente neste momento. Isto foi maravilhoso e estamos realmente orgulhosos de vocês, por estarem aqui durante estes tempos. Confiem que vocês estão fazendo uma enorme diferença.

REANIMEM OS SEUS CORAÇÕES: ANCOREM A SUA LUZ NA TERRA

Prestem atenção a duas coisas. Número 1: Quando estão assistindo a sua televisão e lendo histórias on-line ou no papel, vocês dizem: “Oh, isto é realmente triste. Isto é realmente difícil... “ Reservem um momento, desliguem a televisão ou seja o que for que precisem fazer e enviem alguma energia a este belo planeta em que estão. A Terra poderá realmente usá-la agora e, posteriormente, ela proporcionará a essência para ajudar a resolver o problema de qualquer maneira. Assim, tudo está entrando em um belo caminho. Sim, vocês têm algumas curvas mais difíceis para fazer. Não é surpresa lhes dizer que vocês têm algumas pessoas indisciplinadas no Planeta Terra e elas estão com medo. É disto que realmente se trata. Agora, há muitas previsões que podemos fazer sobre isto, mas vamos ficar afastados de tudo por um momento. Vamos reanimar os seus corações e  recompor uma nova energia de esperança. Isto é de onde ela vem e se vocês não puderem encontrá-la em seu próprio mundo, então, tudo o que vocês têm a fazer é prestar atenção à realidade adjacente bem próxima a sua. Às vezes, vocês se perceberão sorrindo sem motivo, mas isto é um motivo perfeito aí. Nós a estamos enviando para vocês estimularem o seu osso engraçado, para lembrá-los de que isto é um jogo e vocês devem ter algum divertimento. Agora, vocês o têm.

Isto é o que lhes pediremos que façam: ancorem a sua luz na Terra. Ela precisa da luz. Ela pode usar o seu equilíbrio de muitas maneiras. Isto irá também colocar a sua energia para trabalhar em um processo de ancoragem que é perfeito, porque cada um de vocês tem uma pequena peça do quebra-cabeça que será necessária para construir esta nova Terra. Todos vocês têm pequenas peças exclusivas que são belas, mas elas têm que se reunir, o que significa que vocês têm que ter comunicação suficiente para fazer isto. Bem, isto estará acontecendo. Agora que vocês têm o impulso para fazer isto, percebem o que aconteceu? Podem ver que talvez, esta possa ser a primeira vez que vocês têm todos estes países falando uns com os outros? Isto pode ser mágico. Vocês podem sair disto com um belo aumento de vibração. Vocês podem sair disto para viverem em um lugar inteiramente novo, assim esperem isto. Criem isto em seu caminho à frente como um cristal. Então, quando caminharem para isto, digam: “Oh, observem isto. Isto aconteceu exatamente da maneira que queríamos. O que vocês sabem sobre isto? Talvez, eu seja um criador, afinal.”, vocês dirão. Sim, vocês são mais do que conseguem imaginar. A realidade é que vocês têm feito muito bem, ainda que quando estiveram primeiro aqui, não queriam fazer nada disto. Sim, sim, muitos de vocês entraram em pânico, e muitos experienciaram a ansiedade da separação, de estarem distantes do lar e sozinhos como um espírito. Pelo menos, vocês acham que estão sozinhos, porque este é o jogo em que estão participando... fingindo estar separados. Pedimos-lhes que se conectem com a Terra, especialmente durante os próximos 30 dias. Isto fará muita diferença e enviem uma graciosa energia a todo o planeta. Esta é a sua responsabilidade e o que vieram fazer.

PLANO B

Muitos de vocês vieram com dons extraordinários, que trouxeram aqui para o Plano B. O Plano A acabou e a Terra não terminou, assim vocês fizeram o Plano B. Agora estamos entusiasmados para ver o que podem construir e fazer com este lugar. Vocês têm um belo planeta jardim no universo, assim o que farão dele – o que há a seguir? Esta é a pergunta que lhes faremos agora. Vocês podem esperar por informações e ver o que está acontecendo com o mundo, enquanto as coisas se desenrolam. É o momento para que os criadores conscientes despertem do sonho e desfrutem da jornada, pois ela nunca se referiu ao destino. Vocês não têm que chegar a nenhum lugar. Apenas permaneçam em movimento, porque trata-se da jornada, que é todo o propósito. Assim, balancem um pouco aqui e, então, tomem um pequeno desvio ali. Ao longo do caminho, não se esqueçam de descer aqui e subir ali, e, então experimentem todo o lugar. Apreciem cada parte dele, porque tudo isto é para o seu prazer. Tudo isto é para vocês. Vocês são os mágicos que acionaram isto. Nós estamos simplesmente aqui para ajudá-los a recordar quem vocês são e ajudá-los a pegar as peças daí.

DE MÃOS DADAS

Vocês tiveram muitos sonhos antes de virem aqui ao Planeta Terra, tanto individualmente, quanto como um coletivo. Vocês vieram como parte de um grupo realmente grande, a Família C (Capacitação). Vocês já criaram imensas marcas e impulsionaram a Terra, bem como a Humanidade, em uma direção de crescimento e evolução sustentada. Mágico. Agora vocês o farão novamente, mas desta vez, abram os seus olhos durante o processo. Conscientizem-se de que vocês não estão sozinhos. Vocês estão de mãos dadas com um grupo de belas pessoas ao seu redor. Atrevam-se a olhá-las nos olhos e ofereçam um incentivo. Abram estes caminhos, e começarão a se mover como um coletivo da humanidade, em vez de um grupo de indivíduos desnorteados, tentando encontrar o seu próprio caminho. Agora é o momento em que vocês têm a motivação para fazer isto. Seus líderes estão também se reunindo por uma causa comum. Não importa o quanto achem difícil esta causa comum ou os desafios na Terra, concentrem-se no positivo. Observem algumas das coisas que não teriam acontecido se isto não tivesse em movimento. 

Vocês estão em um belo caminho e estão realmente no comando disto, assim apreciem a jornada. Levem-na aonde quiserem e aproveitem as áreas de descoberta de todos os tipos do Planeta Terra. Saibam acima de tudo que vocês são amados mais do que possam entender. Nós os observamos todos os dias, queridos. Vemos algumas das lutas que vocês passam, e os vemos assumir a responsabilidade pelas coisas. Sabemos quando o seu coração está dolorido e vemos que, às vezes, vocês não podem enviar a sua energia. Está tudo se transformando e vocês têm esta parte disto, bem dentro de vocês. Assim, tornem-se parte do coletivo e expressem-no do coração. Não se preocupem com o efeito que isto tenha, simplesmente expressem-no do coração. Compartilhem-no de tal maneira que haja espaço para que outras pessoas tenham a sua própria verdade, também. Embora vocês não tenham a única verdade, é também importante que comecem a expressar a sua verdade, porque vocês levam esta preciosa e pequena peça com vocês. Vocês podem duvidar do seu poder e dizer: “Quem sou eu? Quem serei? Será que serei aquele que salvará o mundo com a minha pequena peça que eu trouxe do Lar?” Bem, vocês não podem, a menos que a depositem agora, podem? É isto o que estamos lhes pedindo que façam. Coloquem a sua peça no lugar. É o momento. Acima de tudo, aproveitem a jornada.

É com a maior honra que os saudamos desta maneira, como o coletivo que vocês chamam de grupo. Esta não é uma palavra que colocamos, mas a achamos muito divertida. E, também, muito bonita. O que está acontecendo aqui é que vocês ressoaram com uma parte do seu coração que os lembra do Lar e por que estão aqui. Assim, persistam no grande trabalho e saibam que são amados. Há um ritmo inteiramente novo na Terra e vocês estão bem próximos de adaptá-lo em suas vidas. Prestem atenção à esperança, queridos, não importa de onde ela venha. Aceitem-na. Criem um espaço em seu coração para que ela entre em sua realidade, e, então, ancorem-na quando isto ocorrer. Vocês estão em um belo caminho. Saibam que estamos bem atrás de vocês a cada passo do caminho.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e abram a porta para o outro, porque isto ajuda muito. E joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo


Leitura também recomendada:

Kryon - "Resgatando os dons da velha alma"


É? DEUS É QUEM SABE

*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...