Os Anjos – “Amanhecer… a vida começa de novo a cada momento, a cada respiração…” – 26.12.2015

Os Anjos – “Amanhecer… a vida começa de novo a cada momento, a cada respiração…” – 26.12.2015

Compartilhe esse artigo

Respire, querido. A cada inspiração, a sua vida é criada de novo. A cada inspiração, a Luz Crística que veio ao mundo na forma de uma criança, há tantos anos, tem uma oportunidade de ser criada de novo, dentro de você. A cada inspiração, uma luz que nunca pode ser extinta cresce em seu coração, iluminando a sua mente, confortando as suas emoções e se irradiando através de cada pensamento, palavra e ação sua, em um mundo necessitado de amor.


Dentro de cada um de vocês, existe a energia da manjedoura e a energia da Luz Crística. Em cada um de vocês, existe a energia da lamparina que brilha intensamente. Em cada um de vocês existe a centelha do Amor Divino que lhes dá vida! Celebre, querido! Você é o portador desta luz! Você é o emissário deste amor! Você é a luz em nossa árvore, a estrela em nosso céu, e a alma preciosa que encarnou para se lembrar, eternamente, de que você nunca está desconectado desta luz. Você nunca está separado deste amor.


Nosso desejo neste novo ano é que você se lembre de que o amor é eternamente seu. O amor vive dentro de você. O Amor existe em nossos corações para cada um de vocês. A cada inspiração que você dá com consciência e intensidade, você atrai esta luz para você! Você a expande dentro de você! Quando você tiver um desejo, inspire-o e permita que o amor por este desejo se expanda dentro de você. Quando tiver um desafio, respire e saiba que você está inspirando soluções e auxílio. Quando se preocupar com alguém e não saber o que fazer, respire, sabendo que quando você se preenche com amor, ele transborda nas vidas dos que ama.


Respire, querido, no novo ano, com consciência e intensidade, lembrando-se de que este amor Divino é seu, seu para que o absorva, para que o dê, seu para que viva e ame.


Feliz Ano Novo, querido. Felizes novos momentos, novas aventuras, novas oportunidades para amar! Felizes novos relacionamentos, novos dons, nova orientação. Feliz novo você, querido anjo na Terra! Nós o amamos a cada novo momento! Agora, agora e agora novamente!


Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author