segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Os Anjos - "Há muito tempo..." - 12.12.2015



À medida que diminuímos o ritmo e saboreamos os nossos momentos com amor, nós esticamos o tempo...

Nesta temporada de amor e de celebração, muitos de vocês se sentem como se não tivessem o tempo suficiente para fazer todas as coisas que o seu coração deseja. E, no entanto, queridos, se vocês desacelerarem, poderão esticar o tempo. Se permanecerem presentes, poderão realizar muito mais, e poderão fazê-lo com amor. Se escolherem se concentrar na tarefa à mão, façam-no com amor, e somente ao fazê-lo com amor, serão preenchidos com a energia da criação que está fluindo através de vocês! Vocês terão mais energia. Serão capazes de realizar mais. E o melhor de tudo: irão sentir a alegria da época.

É melhor fazer menos com mais amor, do que mais com menos amor. É melhor estar presente do que dar presentes. É melhor dizer: “Escolho dar aos meus entes queridos o meu amor em tudo o que eu faço”, do que lhes dar coisas sem amor. É melhor participar somente destas atividades que o seu coração pode aguardar com alegria, do que estas atividades que a sua mente teme. É melhor enviar cumprimentos com amor, ou nada enviar, sob qualquer condição.

Queridos, esta é uma época que celebra a luz que vem ao mundo, com um brilho milagrosamente intenso, iluminando templos e manjedouras, corações e almas. Esta é a época em que o amor se destina a aumentar e renascer em seus próprios corações! A Luz do Cristo vive dentro de vocês! O óleo que queima no templo simboliza a luz infinita dentro de sua alma. Vocês nada mais são do que o amor, e esta é a temporada para acolher esta realidade, mais do que nunca.

Ao se concentrarem em suas tarefas com amor, vocês se dão o presente do amor, também. Vocês se dão o presente do sentimento da alegria da época, de sentirem o seu próprio amor pelas queridas almas a quem vocês amam em sua vida. Não há maior presente que vocês podem se dar, do que sentir a verdadeira essência de seu ser se elevando do seu interior e fluindo no mundo. Nesta realidade o tempo se estende alegremente, se não literalmente, criando espaço para tudo o que encanta a alma. Estejam aqui e agora. Acolham o momento e se dêem e ao mundo, o maior presente de todos... o presente da Presença amorosa de sua alma.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...