sábado, 5 de dezembro de 2015

Os Anjos - "Permita que o amor seja o seu guia" - 05.12.2015



Nesta temporada dê os seus presentes com amor...

Comemore a temporada! É uma bela época em seu Planeta Terra durante as festas, quando a vibração do amor se torna muito mais forte. Você pensa naqueles que ama. Você planeja compartilhar com aqueles a quem ama. Você sonha com os momentos que amou. E aqueles que você ama e perdeu, embora eles estejam com você agora somente em espírito.

Em qualquer caso, querido, é também um momento para se amar. É muito importante que, quando o ano chega ao fim, você se trate com bondade. Ao presentear os outros, faça o processo de presentear e aja com amor por si mesmo. Compre os seus presentes quando estiver sentindo amor. Dê apenas o que estiver dentro de seus recursos e se não tiver meios, compartilhe o seu coração. Compartilhe sentimentos de amor. Compartilhe bondade, dons, talentos. Dar coisas é bom se você gostar, e se for realmente um ato de amor, mas se não for, é melhor viver com honestidade.

Dê a Presença com os seus presentes neste ano, ou melhor ainda, compartilhe a Presença de seu próprio Espírito durante todo o ano. Pois você, querido, é um presente para aqueles a quem ama. Seu espírito brilhante é insubstituível, original, precioso e especial, em todos os sentidos. Não há ninguém mais na Terra exatamente como você! Esforce-se, quando passar pelas suas festas e ao longo de sua vida, para evitar comparações. Não importa se você dá um presente tão caro quanto o que alguém lhe deu. Não importa se você dá um presente para alguém que lhe presenteia. Não importa se você envia todos os seus cartões, ou prepara todos estes cookies, a menos que sinta que é também um ato de amor – para você e para os receptores! Pois os presentes dados com amor são os verdadeiros presentes. Cartões enviados com um sentimento autêntico têm uma ressonância amorosa quando eles são recebidos. Coisas feitas com amor transmitem uma bela energia. Dê amor nesta temporada de festas, não importa o que escolha, para levar a sua energia ao receptor.

E, querido, dê a si mesmo, em primeiro lugar. Dê a si mesmo alguns minutos por dia para ficar em paz, respirar e receber o nosso amor e auxílio. Dê a si mesmo o presente dos cuidados pessoais. Dê a si mesmo o presente da bondade, e, então, a luz se elevará em seu interior e presenteará o mundo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...