quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os Pleiadianos - "Mudança de Frequências ativam Novas Percepções" - Dezembro / 2015



Amados nós os saudamos. Trazemos notícias de muitas mudanças dinâmicas que acontecerão em seu planeta nas últimas semanas de dezembro e nas primeiras semanas do seu Ano Novo. Durante esse período, uma série de expansões dimensionais fluirão por muitas das linhas de grade energéticas que têm ancorado em seu planeta. Essas linhas de grade têm tido um papel limitado até este momento e agora cumprirão seu papel maior para o planeta.

Essas ativações criarão uma forte mudança de frequência que deslocará o alinhamento vibracional da consciência para aqueles de vocês que estão prontos. Esta mudança de frequência abrirá muitos de vocês para novas compreensões, novas percepções de si mesmos. Nós compararíamos isso a um processo de lembrança, trazendo a você uma alteração total da sua visão.

Você foi mantido em uma experiência limitada da terceira dimensão através de uma série de véus. Isso criou percepções erradas que o mantiveram em um lugar de separação. Essas percepções erradas bloquearam o seu acesso a compreensões mais profundas e à Verdade alinhada com os Reinos de 5ª / 6ª / 7ª Dimensões, dos quais você é naturalmente uma parte.

Com essa enorme mudança de frequência vindo com a energia expandida do Ano Novo, um nascimento sagrado está para acontecer dentro daqueles de vocês que estão prontos. Nós testemunhamos cada um de vocês conforme você continua em frente, dando o seu próximo passo em sua jornada individual. Essa expansão que está por vir é projetada para dar suporte ao seu próximo passo em direção ao seu realinhamento com a sua Casa, para uma próxima fase da sua iluminação. Muitos de vocês estão prontos para esse desvendar do seu Self.

Mudanças de Frequências

Para seguir adiante, para abrir-se para essas mudanças de frequências, é essencial que você continue o seu processo de Soltar. É preciso permitir que a sua couraça e toda a ilusão que não é mais necessária se esvaiam para que você possa dar um passo adiante dentro de uma nova realidade. Isso requererá coragem de sua parte, coragem para mudar a forma como você está fazendo as coisas em sua vida a partir de uma perspectiva da mente do ego. É a hora de começar a testemunhar a si mesmo executando um papel e então escolher fazer as coisas de forma diferente.

Você começará a sair do elemento separador e começará a escolher a aceitação de si mesmo e da sua situação: aceitação do seu papel em cada situação; aceitação da sua própria criação, e irá apoderar-se da sua experiência, o que tira você da modalidade de vítima. A aceitação da sua criação muda o ciclo de sabotagem em sua vida, e você começa a alinhar-se com a sacralidade do momento. E é aí que você começa a receber aquela Verdade e clareza da sua vida e dos próximos passos que precisam ser dados.

Comece a fazer mudanças que deem suporte a você no momento. Este processo de Soltar requer seu comprometimento, um esforço de Escolha Consciente de sua parte para mover-se para um novo nível de confiança e compromisso de mudar o que não serve mais a você. Desprender-se daquilo que estiver retendo você. Testemunhar a si mesmo e começar a perceber como as suas muitas vidas de antigos padrões de crença e hábitos de ouvir os comentários e diretrizes da sua mente do ego mantêm você em um padrão de autossabotagem.

Testemunhe como você responde ao medo induzido por sua mente do ego e como isso está limitando você em sua vida, como isso limita a sua alegria. Este medo mantém você em um estado de inércia e de desejo e separa você do momento automaticamente. Dentro do momento está a sua intuição, o estado de somente Ser, a sua conexão com a Verdade.

Deixe ir e sinta as mudanças em você conforme elas expandem suas conexões sagradas com a energia de Fonte Pura do seu Self Superior. Quando você Solta e somente testemunha o seu momento, você pode formar uma aliança de trabalho com a sua energia de Fonte Pura do seu Self Superior; este é o seu momento sagrado para revelar-se.

Nosso papel está mudando

Nosso papel como Pleiadianos está mudando aqui em seu planeta. Neste momento o nosso foco está sendo colocado em suas necessidades individuais. Estamos sendo direcionados como parte do Time Universal a começar a trabalhar e dar suporte a vocês como seres humanos nos ajustes energéticos necessários em seu campo energético conforme você escolhe evoluir. Ao mover-se para uma Escolha Consciente de “Soltar”, há uma mudança em sua estrutura cristalina, uma transformação rápida criando uma evolução elétrica em seus sistemas físico e energético.

Este novo componente elétrico que nascerá em seu sistema irá dar suporte aos seus realinhamentos rápidos, que irão mover-se e alinhar-se dentro de você conforme as mudanças das configurações dimensionais acontecem em seu planeta. Esta mudança nas configurações dimensionais permitirá que cada um de vocês comece uma aclimatização rápida de consciência que abrirá você e alinhará você a um extensivo senso de visão e de Verdade multidimensionais.

Outro aspecto do nosso papel agora é o de dar suporte a você durante essas mudanças energéticas e essa metamorfose multidimensional que acontecerá com você conforme você começa a dar este próximo passo adiante conscientemente. Esta é a sua próxima fase transicional – fazer uma ponte na lacuna entre o seu self e o resto da Comunidade Universal.

A fase de evolução

É a sua hora de começar essa fase de evolução de retornar para Casa conscientemente e, ao mesmo tempo, permanecer aqui no plano Terreno, expandindo as suas experiências transformacionais do seu processo humano. Esta é a hora de soltar o passado e saber que está tudo sobre controle, de simplesmente Soltar e saber que o aspecto mais elevado do seu Self está dando suporte a você em sua fase de transição e que não há nada que você precise tentar fazer, tentar ser. Esta é a sua hora de testemunhar e respirar e permitir que esse desenrolar sagrado aconteça dentro de você.

Uma série de modelos energéticos foram ativados em seu plano Terreno por vidas. Esses modelos mantiveram você em um estado de separação, dando a você uma aprendizagem completa de ser humano, de fazer um papel essencial dentro da humanidade neste planeta. Tendo a experiência direta da separação e vivendo com a multidão de ilusões da Terceira Dimensão, você teve a chance de ter a experiência humana completa, como você escolheu para si mesmo.



Com esta mudança de frequência acontecendo em Dezembro, esses modelos energéticos que estiveram no lugar por vidas em seu planeta serão substituídos. Esses novos modelos conterão uma nova frequência, uma Essência de Luz que refletirá o potencial desta mudança de consciência. Há um aspecto puro, amoroso, sendo sustentado dentro desses novos modelos que são feitos para dar apoio a cada um de vocês transmitindo e ativando este processo de próximo passo em nascimento dentro de você. Um nível transformacional de Energia de Força de Vida Pura fluirá em direção a você através desses novos modelos. Este fluxo é feito para realinhar e mover você fortemente, quase que propulsionando você para os Reinos Superiores, trazendo àquele aspecto Superior de Fonte Pura do Self.

Um tempo de alegria

Este é um tempo de alegria para cada um de vocês. Nós estamos alegremente fazendo o nosso papel de testemunhar aqueles de vocês que escolherem esta reconexão com o Self, permitir este movimento em vocês. Cada um de vocês continua a ter escolha de livre arbítrio para permanecer no lugar onde está agora, vivendo a sua limitação ou mover-se em sua encarnação para algo mais vibrante, mais autêntico para si mesmo.

Através das energias desses modelos em transformação, precisamos lembrar você de tirar um tempo para ficar em silêncio consigo mesmo. É essencial trazer a sua consciência de volta para o seu Self, de volta ao seu Espaço de Casa que está para ser encontrado dentro da sua conexão do Coração.

Há libertação e liberdade a ser encontrada longe da ilusão da luta, do seu medo e das suas percepções de limitações conforme você volta ao seu Espaço do Coração. Pare de tentar desvendar as coisas com a sua mente do ego limitada. Saiba que tudo está bem e será revelado a você no momento perfeito.

Venha para Casa para dentro de você, fique quieto e testemunhe a ilusão que a sua vida reflete através das percepções restritas da sua mente do ego. Fique quieto e respire e solte, e permita que um desenrolar natural dentro de cada momento aconteça. Dentro da quietude do seu Coração, as percepções erradas se dissolvem e são substituídas por um senso de clareza e descanso pacífico.

Você tem necessidade profunda deste lugar de descanso em seu Coração. Muitos de vocês estão exaustos pela dinâmica humana dentro de vocês de tentar fazer tudo certo, tentar resolver tudo, compreender e ser compreendido. Agora é a hora de você parar e simplesmente SER. Nós os sustentamos com amor e testemunhamos vocês.

Fique quieto consigo

Nós trazemos as notícias da mudança que está aqui para cada um de vocês neste momento. Nós testemunhamos vocês em cada passo transformacional. Nós os chamamos para tirar um tempo de ficar quieto com seu Self, para trazer a sua consciência ao seu Espaço de Casa que é o seu Coração. Há libertação e liberdade a serem encontradas longe da ilusão da luta, do seu medo e das suas limitações percebidas dentro do seu Coração. Pare de tentar desvendar as coisas com a sua mente do ego limitada, saiba que tudo está bem e será revelado a você no momento perfeito.

Venha para Casa para si mesmo, fique quieto e testemunhe a ilusão que a sua vida reflete através das percepções erradas da sua mente do ego. Fique quieto, respire e solte.

Isso permitirá que você se mova para deixar acontecer um desenrolar natural dentro de cada momento. Dentro da quietude do momento em seu Coração, as percepções enganadas se dissolvem e são substituídas por um senso de clareza e descanso pacífico. Você tem esperado por este lugar de descanso.

Segue um processo que dará suporte a você para participar desses novos alinhamentos de consciência e para as frequências vindas dos novos modelos que serão ativados mais para frente neste mês. Você pode  começar a trabalhar com este processo após a segunda semana de Dezembro. Saiba que este processo pode ser feito a qualquer momento depois da segunda semana de dezembro para que você use plenamente aquilo que é parte do seu destino.

ALINHANDO-SE COM OS MODELOS E NOVAS FREQUÊNCIAS DE CONSCIÊNCIA

1. Junte as palmas das suas mãos, como em posição de rezar, e traga-as ao seu centro cardíaco. Traga sua consciência ao lugar onde as palmas das suas mãos encontram-se e tome uma respiração consciente para dentro da conexão das suas palmas em seu coração. Agora sinta a conexão crescer conforme você traz sua consciência mais fundo a esse lugar, e tome outra respiração.

2. Quando sentir essa conexão, afaste lentamente as palmas das suas mãos, uma de frente para outra. Agora traga sua consciência para dentro do espaço que está sendo criado entre ambas as mãos. Há uma abertura – traga sua consciência e respire para dentro do espaço, e solte. Sinta-se sendo movido pelo espaço e simplesmente solte. Nota: Lembre-se, esta é uma porta de entrada na qual você pode entrar – ela é ilimitada em possibilidades, em potencial.

3. Agora traga o Som para dentro do espaço EE... SARTAH (em português: IIiiiii... SARTÁ). Use o Som três vezes.

4. Abra-se para as ondulações criadas pelo Som no espaço. Você está sendo alinhado com esta nova energia do modelo e vibração de consciência. Sinta como as ondulações estão levando você para dentro de uma Frequência de Luz.

5. Agora traga o Som para dentro do espaço onde você estiver, EE... SARTAH (em português: IIiiiii... SARTÁ). Use o Som três vezes.

6. Sinta outro nível de alinhamento com a consciência do Modelo, simplesmente solte.

7. É neste ponto que começa a sentir uma sensação de completude para você para este momento.

Saiba que você precisa abrir-se para esta experiência ao menos três vezes por semana para dar suporte para que os seus próximos passos de alinhamento evoluam em seu sistema. Você pode invocar os Pleiadianos para dar suporte em seu desdobramento de transformação.

Nós os sustentamos com amor e testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...