Sabedoria dos Anjos – “Aventuras – Explore o seu mundo surpreendente” – 21.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Aventuras – Explore o seu mundo surpreendente” – 21.12.2015

Compartilhe esse artigo

Torne-se um aventureiro em sua vida. Reserve um tempo de sua agenda agitada para se divertir, rir e explorar este belo mundo. Há muita beleza e amor ao seu redor quando você tem um tempo para observar. Tire algum tempo de sua rotina habitual e realize algo que faça o seu coração cantar. Experimente algo novo que você sempre quis fazer ou tente ir além de sua zona de conforto. Isto irá ajudá-lo a se expandir e a evoluir.


A Orientação dos Anjos é que faça algo diferente hoje e enfrente a vida com um sentimento de alegria e de admiração. Explore as novas possibilidades com entusiasmo, expectativa e coragem. Se a sua perspectiva for sombria, peça aos seus anjos para iluminar o caminho. Então, preste atenção aos sinais e símbolos que ajudam a guiá-lo para onde você quer ir. Permita que os seus anjos o inspirem a avançar com expectativa, confiança e esperança, e confie que todos os seus sonhos e desejos irão se realizar. Visualize-se sendo bem sucedido em seus empreendimentos e tenha grandes sonhos. Isto significa que não se contente com menos do que você realmente deseja. Este é o momento de enviar os seus desejos ao Universo e confiar que eles atingirão a sua marca pretendida ou algo ainda melhor. Enquanto isto, divirta-se, brinque e tenha um tempo para apreciar o seu dia.


Afirmação: “Reservo um tempo para explorar as maravilhas e aventuras da vida e quando o faço, a minha luz brilha cada vez mais intensamente.”


E assim é


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author