Sabedoria dos Anjos – “Desenvoltura – Você tem o que é necessário” – 13.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Desenvoltura – Você tem o que é necessário” – 13.12.2015

Compartilhe esse artigo

Os Anjos lembram que você é desembaraçado, inteligente, inventivo e criativo. Em você está tudo o que você precisa para ajudá-lo na criação de um caminho melhor para você e a sua vida. Acredite em si mesmo e use esta força interior para manifestar os seus sonhos. Você está cercado de apoio, tanto físico, quanto não físico, assim aproveite o tempo para explorar estes recursos e permita que eles o ajudem.


Alimente a sua centelha, estimule a chama e você perceberá que o que busca vem do seu interior. Isto foi sempre uma parte de você, apenas você não se lembrava disto. Você não estaria aqui fazendo o que está fazendo, se isto assim não fosse. Você está em uma aventura no tempo e no espaço, que tem um passado, presente e futuro, e quando você não está aqui, todas as coisas são diferentes. Se você o criou em seu agora, criou também as respostas que busca sob outra forma. Ligue-se a isto e lembre-se de usar este poder para ajudá-lo. Use a autodisciplina e fortaleça a sua força de vontade para ajudá-lo a realizar as suas tarefas, de modo que as conclua e possa avançar para o próximo estágio de sua grandiosa aventura chamada vida.


Afirmação: “Tenho os recursos, talentos e habilidades que preciso para que me ajudem a alcançar os meus objetivos e sonhos e a cada passo que dou, aproximo-me mais de manifestar isto em minha realidade atual.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author