Sabedoria dos Anjos – “Esteja no Fluxo – Crie o seu Fluxo” – 22.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Esteja no Fluxo – Crie o seu Fluxo” – 22.12.2015

Compartilhe esse artigo

Tenha absoluta fé de que os seus sonhos e intenções estão se manifestando, esteja você criando um fluxo de abundância, ou apenas querendo estar vivendo a sua vida mais no fluxo natural da energia Universal ou do Criador. Faça escolhas e tome decisões claras que ajudem a colocá-lo na energia de ver os seus sonhos e intenções se manifestando. Mantenha focados os seus pensamentos em sua vida, de uma maneira que traga apoio e que se distanciem de qualquer medo, pensamentos menos elevados, ou dos dramas de outros. Deixe de se preocupar.


Libere julgamentos sobre si mesmo e os outros e se concentre no amor e na luz que está em todos e em tudo, e isto também o inclui. Isto é fundamental para ver os resultados que deseja. A energia está mais forte do que você pensa e quando você se tornar mais consciente destes pensamentos e sentimentos, estará começando a compreender as Leis universais da Criação. Tudo ficará bem e você tem o apoio que precisa para ajudá-lo a fazer as mudanças de vida desejadas agora. Visualize e afirme a saúde, a riqueza e a prosperidade para si mesmo, todos os dias.


Afirmação: “A cada dia eu estou me tornando mais saudável, mais rico e próspero em todas as áreas de minha vida e quando estabeleço claramente a minha intenção com o Universo, eu me ligo  ao poder e fluxo ilimitado de Tudo O Que É.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author