Sabedoria dos Anjos – “Faça um Plano” – 07.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Faça um Plano” – 07.12.2015

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje se refere à criação de uma comunidade para você e de estabelecer um plano específico para ajudá-lo a chegar aonde você quer ir, em relação às finanças, à saúde, ou à autoestima, com o fim específico de ajudá-lo a alcançar os seus objetivos e cumpri-lo da melhor maneira possível. Lembre-se de que alguns dias são melhores do que outros e espere que as coisas melhorem a partir daqui. Se você se perceber entrando em um velho hábito, ou adiando, pare, reveja os seus planos e volte ao caminho. Estes são objetivos importantes para você, ou não os teria escolhido.


É o momento de definir as coisas e assumir o controle. Adicione o pensamento à ação, concentre-se em seus objetivos e confie que o caminho à frente está aberto. Pode nem sempre ser fácil, mas a jornada vale a pena. Não permita que as tarefas mundanas da vida diária lhe tirem do curso. Em vez disso, concentre-se em seu plano ou renove o seu compromisso de encontrar o caminho que funciona para você.


Há outros no caminho que têm objetivos semelhantes e que estão criando uma comunidade de espíritos solidários e afins que compartilham o seu amor, energia e idéias, uns com os outros. Há o suficiente para todos neste magnífico Universo e quando vocês trabalham juntos, são mais fortes.


Afirmação: “O mundo me apoia e os meus objetivos. Estou criando conexões de sincronicidade e uma comunidade de apoio que me respeita, serve-me e me ajuda também a respeitar e a servir os outros.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author