Sabedoria dos Anjos – “Liberte-se – Experimente algo novo hoje” – 18.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Liberte-se – Experimente algo novo hoje” – 18.12.2015

Compartilhe esse artigo

Experimente aventuras e experiências diferentes, pois o ajudam a evoluir e a aprender. Às vezes, entramos em rotinas porque elas são seguras e confortáveis, ou apenas não tínhamos pensado em fazer as coisas de forma diferente como um meio de expansão. Você está sendo solicitado a explorar o seu mundo fora de sua zona de conforto. É o momento de ter algumas oportunidades e explorar novas maneiras de pensar, de fazer ou de ser. É o momento de se libertar.


Quando você faz o compromisso de explorar e de experimentar, o mundo responde lhe dando oportunidades novas e maravilhosas. Os Anjos não estão necessariamente lhe pedindo que se estabeleça nestas novas possibilidades. Eles estão sugerindo que você experimente novas coisas e se aventure no mundo. Às vezes, nós experimentaremos e aprenderemos novas coisas, e, então, quando retornarmos as nossas velhas e confortáveis rotinas, nós mudamos e nos abrimos para maneiras novas e maravilhosas. Este é um ótimo momento para alcançarmos e desfrutarmos de novas opções e oportunidades que estão apenas esperando que você explore e experiencie.


Afirmação: “Estou preparado para experimentar algumas novas maneiras de fazer e de ser, e de explorar o mundo ao meu redor a partir desta nova perspectiva.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author