Sabedoria dos Anjos – “Transmutação: A purificação dos seus pensamentos – A transformação dos seus sentimentos” – 24.12.2015

Sabedoria dos Anjos – “Transmutação: A purificação dos seus pensamentos – A transformação dos seus sentimentos” – 24.12.2015

Compartilhe esse artigo

Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos obsoletos, ocorre um processo de purificação e isto, às vezes, pode ser desconfortável, como se você se desprendesse de sua antiga pele.


É importante cuidar de si mesmo e também, passar pelo processo, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você e a sua vida. Talvez seja o momento de purificar os pensamentos, ações, relacionamentos ou atitudes em relação a eles, bem como qualquer outra coisa em sua vida que ficou fora do equilíbrio ou insalubre, talvez, um hábito ou dois dos quais gostaria de se libertar.


Realize uma cerimônia ou um rito que seja perfeito para ajudá-lo a transmutar e a purificar. Acenda uma vela e prepare um espaço sagrado. Peça que o Arcanjo Miguel limpe a energia ao seu redor e o ajude a cortar os cordões que o ligam a pensamentos e coisas menos elevados. E também para protegê-lo durante este momento de vulnerabilidade e de crescimento e que lhe dê força e coragem para saber fazer o que é certo.


Escreva tudo o que você deseja liberar ou transformar em uma folha de papel e o coloque em um recipiente à prova de fogo e o observe queimar enquanto o Arcanjo Miguel o ajuda a liberar o que não lhe serve.


Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e para ajudá-lo a ver a beleza que o cerca e que está também dentro de você. Peça à Jophiel para ajudá-lo a ver os dons que você já tem em sua vida e sinta a paz e a serenidade que ele lhe dá. Permita que a sua energia o envolva em uma esfera de luz e nesta luz, você saberá que é amado.

Afirmação: “Libero e transformo atitudes e crenças indesejáveis que não mais me servem ou ao meu crescimento. Purifico os meus pensamentos e sentimentos enquanto me envolvo com a luz amorosa, intenções positivas e um coração aberto.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author