Saul – “Nunca serão recusados ou rejeitados” – 28.12.2015

Saul – “Nunca serão recusados ou rejeitados” – 28.12.2015

Compartilhe esse artigo


Grandes eventos estão à beira de acontecer em seu belo planeta, tudo resultado de suas orações e intenções tão fortes, constantes e amorosamente realizadas.


Muitas pessoas acham que todas as promessas que foram feitas sobre o nascimento de uma Nova Era de Amor e Abundância para todos, tenham sido, apenas um desejo por parte de canalizadores. Canalizadores que apenas tenham imaginado que elas sejam mensagens de seus guias nos reinos espirituais, quando na verdade seriam nada mais do que seus próprios desejos, visualizados de uma forma intensa, individual e melancólica.


Este não é o caso, as mensagens realmente são genuínas, na medida em que a maioria dos canalizadores, assim como tantos outros em todo o mundo, tem se mantido perseverantes em manter este intenso desejo da chegada de uma Nova Era do Amor e abundância! Desejos intensamente mantidos e pretendidos pela humanidade que, precisamente são os que provocam esta manifestação nos reinos físicos, onde, a intensidade e a constância dessas intenções, que foram crescendo e se expandindo enormemente nos últimos anos, estão prestes a darem seus frutos.


Continuem mantendo seus desejos de paz e abundância para todos na Terra na vanguarda de suas intenções  conscientes e em seus corações quando, diariamente, se recolhem em seus altares da santidade divina, altares que muitos entre vós podem não estar plenamente cientes de que reside dentro de cada um de vocês, altares em que cada um mantém e honra, na medida em que dão graças a Deus por fornecer todas suas necessidades, onde aqui enfatizo a importância da renovação dessas intenções, frequentemente, durante todo o dia.


Todas as suas necessidades estão previstas, sempre e eternamente, porque são filhos amados do Pai e Ele não iria esconder nada de vocês. O Amor provê de tudo livre e constantemente. Muitos sabem disso, porque, livremente, assim tem providos com Amor a seus pais, parceiros e filhos, quando usufruíram da intensa sensação amorosa que experimentaram como resultado dessa doação. O que dão, sempre lhes é devolvido em abundância, porque dar e receber são sinônimos, é impossível ter um sem o outro.


No entanto, no mundo ilusório dos sonhos e pesadelos em que atualmente estão dormindo e, que parece tão intensamente real, podem se recusar em tanto a dar como em receber. Isto acontece muito frequentemente, por uma variedade de motivos conflitantes, sendo uma experiência muito dolorosa.


O Amor pode ser recusado por julgamento ou castigo, por medo de rejeição e ser rejeitado por aquele a quem é oferecido como impróprio ou indesejável e em situações, quando está oculto, quando a queixa ou ressentimento é oferecido por causa do medo de rejeição ou traição. Espécies de medo e de Amor, embora só o Amor seja real!


Quando se liberam do medo e apenas pretendem oferecer o Amor incondicional, seus campos de energia se expandem, oferecendo uma recepção carinhosa a todos. Alguns responderão com ameaças e recuarão a partir desse ato, no entanto, a maioria responderá prazerosamente, na medida em que relaxa num campo de energia que lhes é familiar e sedutor, como é claro que é, porque fornece fortes lembranças da realidade que deixaram para trás, quando escolheram experimentar  a separação.


Oferece uma sensação de segurança e aceitação, um espaço interior onde se dissolve quaisquer dúvidas ou ansiedades que, de uma forma normal e automática erguem defesas de precaução contra possíveis, embora invisíveis ameaças ou perigos. Nesse espaço a confiança cresce e floresce.


A confiança oferecida, compartilhada e honrada, é um pré-requisito essencial para o estabelecimento de um ambiente no qual a paz possa surgir. A intenção permanente de amar incondicionalmente, em todas as relações e interações pessoais que agora é realizada por tantos no planeta, está permitindo um ambiente surgir e então crescer, expandir e se tornar interligado em todo o mundo.


O desejo e intenção coletiva da Humanidade pela paz e criar esse estado, está firmemente estabelecido. Desconsiderando o relato mentiroso que a grande mídia está ativamente engajada, querendo nos fazer acreditar que o mundo está caindo num estado de conflito catastrófico, irrevogavelmente conduzindo para novas guerras e à possível destruição do planeta e toda a vida sobre ele, na verdade, as intenções amorosas realizadas pela grande maioria dos seres humanos, está poderosamente afastando para longe o cenário cataclísmico e irreal do fim dos tempos.


O desejo da humanidade pela paz na Terra tornou-se extremamente poderoso e, como resultado, o campo de energia do planeta está vertendo negatividade – medo, ódio, ansiedade e ressentimento – na medida em que o Amor flui incessantemente em todos os cantos do mundo, acalmando e confortando tudo em seu caminho. Todos estão em seu caminho, porque o Amor é o único caminho.


Outros caminhos aparentemente inumeráveis que não estão em alinhamento harmonioso com Ele, são bastante irreais. Abrindo seus corações para o Amor e, permitindo à Realidade abraça-los, começarão a tomar consciência de que, tal como lhe foi dito várias vezes, só existe o Amor. Na medida em que aceitarem esse saber e se envolverem com Ele e, encontrarem tudo que estiver ligado com o que não estiver em alinhamento com o Amor, tais como – medo, raiva, ódio, ressentimento e outros sentimentos relacionados, opiniões e percepções – só irão cair.


Como todos seus guias, mentores, mestres e anciãos nos reinos espirituais continuam a lembra-los: O Amor é a resposta para todos os problemas que a vida lhes apresenta. Tudo o que precisam fazer é aceitá-Lo – para que os rodeie e envolva em todos os momentos de suas eternas existências, oferecendo aceitação e orientação – e ao se envolverem com Ele, nunca serão recusados ou rejeitados.


Lembrem-se de que Deus, o vosso Pai que vos ama infinitamente, já reuniu abundantemente, todas suas necessidades. Agora, tudo o que têm a fazer é, abrirem seus corações para aceitar o que é lhes constantemente oferecido para,  depois relaxar em seu calor divino.


Com muito amor, 


Saul.



Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author