Seres Celestiais Puros – “Criando o Futuro da Ascensão” – 27.12.2015

Seres Celestiais Puros – “Criando o Futuro da Ascensão” – 27.12.2015

Compartilhe esse artigo

Sua visão das realidades presentes e futuras na Terra é extremamente importante neste momento da Ascensão. Você está presente como um ser físico neste planeta para criar. Seu maior propósito é manifestar o Criador através de cada expressão, ação e reação que você gera. Este foi sempre o caso, entretanto, a Era do Amor que se manifestou a partir de 2012 assinala para todas as almas que comecem os seus processos de criação com o Criador, semelhante a uma aranha que começa a tecer a sua teia. O Criador o está convidando a compreender as suas habilidades de criação, e o mais importante, que as coloque em ação, a fim de tecer a verdade do Criador em sua realidade e na consciência da humanidade. É o momento de perceber que você é aquele que tem o poder de criar os níveis, experiências e transições da ascensão no futuro. Está pronto para assumir a responsabilidade e formar a ascensão em seu presente e futuro? Você sabe o que deseja ou o que está sendo convidado a criar? Estas são questões poderosas que exigem a sua contemplação.


Nós, os Seres Celestiais Puros, somos um grupo de almas que existe na 14ª dimensão e além. Apoiamos a criação da Terra e continuamos a ajudar as suas civilizações. Nossa energia, como é a mesma para muitos seres estelares e de luz, está nas bases da Terra e de seu próprio ser. Quando você mantém a intenção de ativar a nossa energia em seu ser, você permite que uma rede de pura luz branca se eleve dos recessos de sua alma, ancorando em seu corpo físico e em seu campo áurico. Esta rede de pura luz branca está conectada à energia da criação e a mantém; a energia da criação, do Criador e nossa, os Seres Celestiais Puros. A ativação desta rede de pura luz branca mantém a essência da criação que apoiará a expansão e despertará mais a sua alma, convidando a sua alma a criar na Terra a sua frequência sagrada e o seu plano divino. Sua alma está esperando e pronta para gerar e expressar através de seu corpo físico e realidade a ressonância sagrada do Criador na Terra para que você e todos experienciem.


Você tem as habilidades para criar e manifestar a evolução espiritual amorosa na Terra e já está realizando isto a cada momento de sua realidade. Nós, os Seres Celestiais Puros, desejamos torná-lo consciente para ativar a nossa energia em seu ser para formar uma pura rede branca da criação, para que você possa ampliar as suas habilidades de manifestação. A partir de um espaço de puro amor e felicidade em seu coração e alma, nós desejamos incentivá-lo a visualizar e a manter a intenção de uma realidade para si mesmo, a Terra e a humanidade, que é realmente bela, inspiradora e cheia da verdade do Criador. Ao assim fazer, você reconstruirá, purificará e recriará a ascensão e o caminho da evolução espiritual que a humanidade como um todo e individualmente, está experienciando atualmente e nos momentos presentes e futuros. 


O Criador está lhe pedindo que seja criativo, que forme uma imagem de sua alma que possa ser projetada na consciência da humanidade a respeito de sua própria ascensão, bem como a evolução espiritual da humanidade e da Terra. Se cada alma na Terra realizasse o mesmo, então, uma grande mudança iria ocorrer ao longo de um período de tempo, pois a marca e projeção de cada alma se sintetizariam e se fundiriam para criar uma nova visão para a ascensão e a experiência na Terra. O Criador tem um novo plano divino, promovendo maior cura, iluminação e unidade. Este plano divino está somente sendo trazido porque a humanidade está preparada para evoluir além das limitações. 


Aspectos do Criador como um plano divino estão à espera de serem transmitidos através de sua alma na consciência e bases de cada ser humano. Cada alma na Terra aceitará um aspecto do novo plano divino do Criador, o que irá alterar a experiência terrena para todo o sempre. A cada dia, conscientemente para alguns e inconscientemente para outros, este novo plano divino será liberado, penetrando na estrutura energética e física da Terra para formar uma nova era na Terra. Um tempo pelo qual todos estiveram esperando.


A Era do Amor que começou em 2012 está presente para incentivar a todos a se tornarem amor em todos os sentidos e formas. Na verdade, é um período de criação. O Amor é a base eternamente presente que está se expandindo do seu interior, da humanidade e da Terra, para que o Criador possa se manifestar na Terra através de cada aspecto do seu ser. Isto irá anunciar o plano divino do Criador em manifestação, sendo rotulado como a Era da Recordação; onde todas as almas na Terra estarão mais conectadas à consciência do Criador, capazes de transmitir e de expressar a sabedoria do Criador mais do que nunca na Terra. A civilização da qual você faz parte tem a oportunidade de avançar e de explorar além de todos os níveis da evolução espiritual e da unidade com o Criador que já foram experienciados na Terra. Isto é por que você está presente agora e esteve presente em muitas das civilizações anteriores deste planeta. Você está se preparando para experienciar o Criador além de qualquer coisa que já foi explorada antes em um nível físico. Seu papel e propósito nesta vida são imensos e a sua base se encontra em sua habilidade de criar e de manifestar a partir da essência de sua alma, que é onde o plano divino do Criador está incorporado.


Nós lhe pedimos que não julgasse as suas criações ou a energia que flui do seu ser, de sua alma. Seu julgamento é apenas uma opinião originada de sua atual perspectiva, em vez de sua perspectiva expansiva e universal, portanto ele nunca poderá satisfazê-lo ou esclarecê-lo.


Desejamos guiá-lo a aceitar o seu propósito neste momento. Você pode querer usar esta invocação para iniciar o processo:


“Seres Celestiais Puros, invoco a sua energia de pureza, amor e êxtase para que me envolvam. Enquanto eu inspiro profundamente, permitam que a sua pura luz branca flua em todo o meu ser, despertando e ativando a sua energia da criação nas bases do meu ser e alma. Eu permito que a partir de sua energia e da luz do Criador incorporada dentro de mim, que uma pura rede branca de luz se expanda, ancorando em meu corpo físico e em meu campo áurico. Esta rede de luz envia uma corrente constante de energia da criação dos Seres Celestiais Puros, do Criador e de minha alma, em todo o meu ser, iluminando-me com a luz, a pureza, o amor e o poder.”


Reserve um tempo para se imaginar como um farol de luz pura e branca, com frequências da criação fluindo de você.


“Estou preparado para aceitar o meu papel e propósito de criar, ancorar e incorporar o Criador através do meu ser, apoiando a humanidade e a Terra a realizar o mesmo, a fim de trazer o plano divino da Criação em ação. Compreendo que a  Era do Amor permite o tempo para que cada pessoa forme uma visão da verdade de suas almas em seus corações para que seja projetada na Terra e na Humanidade. Eu aceito o apoio dos Seres Celestiais Puros, do Criador e de minha alma enquanto eu ancoro a minha consciência através do meu chacra cardíaco em minha alma, para começar o processo de transmissão de uma visão para o futuro da minha própria ascensão e da humanidade na Terra. Estou preparado e disposto a receber. Estou preparado e disposto a criar. Grato.”


Nós o convidamos a se sentar tranquilamente com o seu foco se movendo através do seu chacra cardíaco nas frequências de sua alma. Permita que energias, visões, frequências, idéias, cores, inspiração, esclarecimento ou compreensão se formem. Você pode alcançar uma imagem clara, ou simplesmente adquirir um sentimento. Ao longo dos próximos dias e durante o tempo que sentir que seja apropriado, imagine que você está expandindo alguns insights ou energias, para que eles possam se projetar e se imprimir em sua própria consciência e na consciência da humanidade.


Isto pode parecer uma ação simples ou algo que você realiza muitas vezes, no entanto, com a sua intenção e a nossa energia unida, você nos está permitindo co-criarmos com você, transmitindo e estabelecendo a pureza do Criador para criar novas experiências para todos, criadas a partir do amor e não do medo ou do sofrimento. Se nenhuma inspiração surgir, pergunte a sua alma o que ela deseja criar para você e a humanidade e, então, compartilhe esta energia, emanando-a do seu ser para imprimir na Terra. Você pode perceber que muitos dos seus sonhos e desejos para a sua realidade física se originaram de sua alma. Você pode reconhecer que está mais conectado com a sua alma do que jamais tinha imaginado.


Quando você aceitar a responsabilidade de que está na Terra para criar a partir da verdade de sua alma para a sua própria felicidade e para a evolução espiritual de todos, na verdade, que você está criando o processo da ascensão que está esperando experienciar, então, você se tornará um farol, não somente na Terra, mas nos planos internos. O Criador lhe responderá trabalhando através de você de formas milagrosas e surpreendentes a cada momento de sua realidade, permitindo assim que as suas experiências fluam com imensa facilidade e perfeição. Sua intuição se fortalecerá enquanto você observa que as sagradas vibrações do Criador se movem através de sua realidade. Ao aceitar este papel não se preocupe com as suas ações, pensamentos e reações, embora seja necessário que estes estejam alinhados com a verdade de sua alma. Você deve permitir que as transmissões sagradas do Criador sejam irradiadas como frequências de luz do seu ser além das limitações. Isto, na verdade, é tudo o que é preciso.


Você tem a capacidade de influenciar realmente a Terra agora a partir de uma fonte de amor para apoiar as futuras gerações a se afastarem das limitações e do medo, caminhando para o amor e a paz, curando essencialmente a Terra através de sua simples ligação e da emanação de sua alma.


Nós, os Seres Celestiais Puros, temos observado todas as civilizações na Terra. Acreditamos que este momento da ascensão da Terra é um ponto culminante na evolução de todo o universo do Criador. A Terra tem a capacidade de se desenvolver para um espaço sagrado semelhante ao céu, se criada a partir da verdade e do amor de cada alma. Uma oportunidade semelhante foi experienciada pelos Atlantes. Naquele tempo a tecnologia obscureceu o brilho da alma e afastou a humanidade da verdade do Criador, diminuindo a oportunidade para a evolução unida com o Criador no corpo humano. Podemos lhe assegurar que o resultado da Atlântida não irá se manifestar na Terra novamente, pois todos na Terra agora (embora nem sempre possa ser visto assim) estão preparados para transmitir a verdade do Criador através de sua forma física, para trazer toda a evolução espiritual do passado sintetizada como uma, para criar novas vibrações para que todos experienciem.


Vocês são almas que experienciaram a Atlântida e retornaram à Terra em sua atual realidade para completar o ciclo e o propósito da Atlântida. Para incorporar o seu eu divino e permitir que máquinas, tecnologia e a descoberta interior espiritual existam de forma harmoniosa. O conflito entre o espírito e a tecnologia levou à queda da Atlântida, e esta experiência está ainda mantida em suas almas e consciências. A Terra e a humanidade alcançaram um ponto crucial que é idêntico ao do declínio da Atlântida. Vocês têm o poder de completar o propósito de todos os Atlantes, criando a cura e a liberdade, enquanto apagam os efeitos catastróficos impressos em todas as civilizações que se seguiram a ela. Agora é o momento de curar a Atlântida em vocês e de manifestar uma era de amor, de paz e de unidade, enquanto vocês cumprem o seu contrato original da Atlântida.


Estamos presentes para apoiá-lo eternamente,


Os Seres Celestiais Puros

Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Compartilhe esse artigo

About Author