Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “As mensagens dos seus Anjos” – 30.12.2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “As mensagens dos seus Anjos” – 30.12.2015

Compartilhe esse artigo
Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Nós recebemos as mensagens dos nossos anjos e guias espirituais de inúmeras maneiras. É uma habilidade e uma grande proeza quando você aprende a interpretá-las de maneiras que são significativas para você. À medida que você desenvolve esta confiança e sabedoria interior, achará mais fácil discernir o que é melhor e mais adequado para você neste momento e não adivinhar as suas escolhas. Aqui estão algumas maneiras com que os seus anjos podem estar tentando se comunicar com você:


Aprenda a confiar em sua intuição: O seu corpo, muitas vezes, dá-lhe sinais para deixá-lo saber que há algo a que você precisa prestar atenção. Isto não é nem bom e nem ruim, mas, muitas vezes, percebido desta forma com base em experiências passadas. Se você sentiu um nó em seu estômago e algo saiu errado, você começa a pensar sempre que um nó em seu estômago é um aviso. Pode ser interessante prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos; mantenha um registro deles em diferentes momentos e veja se você não pode encontrar o seu próprio sistema de decodificação.


Arrepios na coluna espinal: Isto é, de fato, um sinal para que você preste atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Isto é, muitas vezes, um sinal que eu recebo dos guias quando estou fazendo uma sessão particular. Quanto mais forte a vibração, mais certos estamos. Frequentemente, os guias usarão uma forma de comunicação que eles gostam de usar com o seu povo. Se o seu anjo da guarda lhe der mensagens desta maneira, eles lhes darão para mim desta maneira, para que eu possa compartilhar com vocês como eles estão se comunicando.


Ter uma visão ou um flash em frente de você, ou no olho de sua mente: Clarividência – ou a visão clara não é tão comum quanto a maioria pensa. Alguns que são muito videntes, estão se comunicando telepaticamente, como um conhecimento que é reforçado pelas visões e, no entanto, outros nada vêm, sob qualquer condição. Isto vem com a confiança e o trabalho com as habilidades. Se você tem a vidência, muitas vezes, os seus anjos lhe mostrarão as visões como uma forma de comunicação.


Nossos guias e anjos estão sempre nos dando mensagens e dicas. Apenas, é que nem sempre as notamos, ou as esperamos de certa maneira que nem sempre é possível. Nós devemos estar abertos para receber!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author