Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Só por Hoje – Princípios do Reiki´” – 26.12.2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Só por Hoje – Princípios do Reiki´” – 26.12.2015

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Achei que no Natal eu faria algo diferente e assim eu compartilho os Princípios do Reiki com você, pois eles não são apenas belas palavras. É também o meu desejo para você hoje e todos os dias.



Só por hoje
Não se zangue
Não se preocupe
Seja grato
Trabalhe com dedicação
Seja gentil com os outros

Eu sempre gostei destes princípios e os uso o tempo todo, especialmente naqueles dias que parecem ser um pouco mais difíceis do que os outros. Nem sempre posso mudar o que está acontecendo em minha vida, mas posso mudar como me sinto sobre isto. Lembro-me destas palavras e penso que só agora não posso me preocupar ou ficar triste e posso passar estes próximos minutos, e quando eu passar por estes poucos minutos, eu os prolongarei e eu deixarei ir o que existe e me concentrarei em pensamentos e sentimentos melhores. Nem sempre é fácil percorrer este caminho, e estas palavras podem ajudá-lo ao longo da jornada.


A Orientação dos Anjos para hoje é que escolha quais pensamentos e sentimentos você irá manter para si mesmo e a sua vida, com cuidado e reverência. Você é uma bela centelha da luz do Criador e toda a energia Crística que Jesus tinha também habita em você e quanto mais você nutrir e alimentar esta luz, mais como o Cristo você se torna.


Nosso desejo para você é um Natal maravilhoso e um belo dia


Amor,


Sharon Taphorn e os Anjos



Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author