quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Conhecimento Seguro" - 10.12.2015



Uma das perguntas mais comuns que me fazem é como eu sei que o que estou sentindo ou vendo é o que eu acho que estou recebendo, e como eu sei que não é apenas uma ilusão?

Nem sempre é fácil aprender a confiar em si mesmo ou naqueles pensamentos e sentimentos. Arcanjo Uriel, cujo nome significa “Luz de Deus” nos ajuda a iluminar as nossas mentes e a confiarmos em nossa sabedoria. Ele é conhecido pela sua capacidade de ajudar com inspirações Divinas. Se a qualquer momento você precisar de respostas ou insights, invoque este amado arcanjo para apoio e orientação. Ele responde a quem o chamar. Você saberá que o Arcanjo Uriel respondeu quando tiver ideias ou pensamentos  repetitivos, que são positivos, amorosos e úteis. Trabalhar com ele ajudará na sua intuição, que é um dos seis sentidos – o sentido intuitivo de saber sem realmente saber por que você deve sabê-lo. É um sentido poderoso para aprimorar, e aprender a confiar é fundamental.

O Arcanjo Uriel diz: “Confie nesta sabedoria quando você estiver ligado à luz do seu coração e aja de acordo com estes pensamentos e sentimentos, pois eles são eventos fortuitos, que são realmente orquestrados por você com o seu Eu Superior e os seus auxiliares angélicos.”

Quando você pedir ao Arcanjo Uriel para orientá-lo, é importante prestar atenção aos pensamentos e ideias que chegam a você, pois estes são as respostas as suas preces. Muitas vezes, eles chegam até você como pensamentos repetitivos, dizendo-lhe para tomar determinadas medidas, ou para fazer mudanças saudáveis em sua vida. O desafio, muitas vezes, vem quando não consideramos estes pensamentos e sentimentos, ou pensamos que eles são apenas sonhos ou conhecimento comum. Quando você invoca os seus auxiliares angélicos, os seus pensamentos estão em sintonia com frequências mais elevadas, e, então, você pode receber a orientação confiável que busca. Todas as grandes invenções, novos negócios e ideias, bem como os ensinamentos sobre a expansão da consciência se originam desta mesma fonte universal de sabedoria ou energia e quando você estiver ligado a esta sabedoria Divina, registre os seus pensamentos e sentimentos, as etapas de ação que você passou para trazê-los à realização, ou como as coisas aconteceram. Isto irá ajudá-lo a ver os resultados e, também, a começar a confiar e saber quando está ligado à fonte da criação e quando está ligado ao desejo do seu próprio ego pessoal para situações e coisas e como saber a diferença.

A Orientação dos Anjos é que esteja mais consciente dos seus pensamentos e sentimentos. Anote-os para ajudá-lo a aprender a confiar em sua sabedoria, pois quando você está ligado a este fluxo universal de sabedoria, tudo o que você busca está aí para ajudá-lo na compreensão e na expansão.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...