Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Terapia dos Anjos” – 13.12.2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Terapia dos Anjos” – 13.12.2015

Compartilhe esse artigo
Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Seus Anjos são guias e ajudantes maravilhosos que fazem parte da equipe de seres amorosos e benevolentes, atuando nos bastidores. Eles são a sua equipe de apoio nesta jornada chamada vida. Eles o ouvem e o amam incondicionalmente e sempre sem julgamento. Sua equipe de ajudantes angélicos quer que você tenha uma experiência de vida maravilhosa. Reserve um momento agora e feche os seus olhos. Tome uma respiração profunda de limpeza e invoque os seus anjos.


Este é realmente um bom momento para dar origem a novas ideias ou encontrar uma nova abordagem para algo em sua vida que não estava funcionando. Peça aos seus anjos que sejam os seus conselheiros, amigos e guias. Convide-os para tudo o que você estiver experienciando atualmente, pois eles estão sempre disponíveis para ajudar a tornar as coisas mais claras, para ajudá-lo a tomar decisões e a fazer escolhas e para ajudá-lo a se sentir seguro e apoiado com as mudanças que você está fazendo, para que você compreenda e saiba o que fazer a seguir.


Mantenha os seus pensamentos e as palavras que você usa para se descrever e a sua vida de forma positiva, solidária e focada. Suas preces estão se manifestando e os seus anjos estão com você, zelando por você, guiando-o e o protegendo. Você é poderoso e é seguro ser poderoso de uma maneira que beneficie a todos. Confie que estamos com você, que você tem os recursos que precisa e que todas as coisas estão se encaixando como devem. Confie que tudo está realmente bem e mantenha a visão do sucesso, da vitória para a sua vida e você passará por tudo isto com cores flutuantes.


Entregue todas as preocupações sobre dinheiro, carreira ou relacionamentos a Deus e aos Anjos. Libere todos os pensamentos menos elevados e confie que você está no caminho certo e seguindo na direção do seu propósito de vida. Concentre-se em um passo de cada vez e libere os medos sobre o futuro aos anjos, pois realmente não há um momento em que você não esteja trabalhando em seu propósito de vida. Para a melhor terapia, invoque os seus anjos e a orientação amorosa que eles trazem a sua vida.


Afirmação: “Confio que todas as coisas são como devem ser para melhor me ajudar a fazer escolhas, em minhas ideias e inspirações e para ver os resultados se manifestando em meu mundo.”


Toneladas de Amor


Sharon e os Anjos



Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author