Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Suas experiências são o seu guia” – 24.12.2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Suas experiências são o seu guia” – 24.12.2015

Compartilhe esse artigo
Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Utilize a sua experiência de vida para ajudar a fazer as mudanças que você deseja em sua vida. Uma das citações mais valiosas de um Mestre que viveu na Terra é de Gandhi que diz: “Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” Muitas vezes, vejo o “Você deve ser” excluído desta citação e estas são palavras importantes. Devemos aprender a viver o nosso discurso e usarmos a sabedoria de nossas experiências para nos guiar para um caminho melhor.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é realmente um poderoso sábio. Agora é o momento de usar a sua experiência, energia e criatividade para se concentrar no que quer criar, no que é mais importante para você. A Orientação dos Anjos é que você saiba que é magnificamente poderoso quando se concentra conscientemente no que quer criar. Agora é o momento de resolver e restaurar o equilíbrio em sua vida. Com foco resoluto você verá “de repente” coisas extraordinárias acontecendo sem aparentemente muito esforço. Esta mudança é o resultado de todo o árduo trabalho que você esteve fazendo em si mesmo, assim persista nisto.


Lembre-se de que os seus pensamentos têm um efeito no que acontece em seguida em sua vida. É importante estar consciente de onde estão os seus pensamentos, em todos os momentos, para que esta boa sorte continue e que não seja apenas uma pausa após a tempestade. Invista sabiamente em todos os níveis: mental, emocional, espiritual e físico. Lembre-se de que você trabalhou muito para chegar onde está, e é um grande sentimento saber até onde você chegou com tudo o que aprendeu em suas lições de vida.


Afirmação: “Eu compreendo como o poder e o efeito dos meus pensamentos, sentimentos e palavras podem influenciar o meu mundo de maneiras positivas.”


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author