terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sharon Taphorn / Sabedoria dos Anjos - "Sonhos Angélicos - Oito sinais dos seus Anjos" - 28.12.2015


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Seus Anjos estão lhe enviando mensagens. Uma das maneiras com que eles se comunicam com você é através dos seus sonhos, pois é quando você está mais aberto e quando aceita o auxílio. Quando você está sonhando com os seus anjos, eles estão lhe enviando mensagens para a sua vida, para deixá-lo saber que eles estão aí, envolvendo-o com o amor e o apoio que ajudam a iluminar o seu dia. Lembre-se de que você é sempre apoiado e guiado. Eles o estão envolvendo agora, enviando-lhe mensagens de Deus.

SONHANDO COM OS SEUS ANJOS

Durante o seu tempo de sonho, você está em uma compreensão, em uma dimensão alternativa, e está sempre interagindo com os seus anjos, guias e antepassados. Só que você nem sempre se lembra do que está fazendo e tenta filtrá-lo na compreensão humana, o que é, muitas vezes, muito difícil e diferente da dos reinos celestiais. Então, você deixa fragmentos de lembrança para si mesmo através dos seus sonhos para que se lembre quando deles precisar. Eles estão sempre com você, esperando visitá-lo novamente e ajudá-lo em sua jornada e expansão humana. Eles são seus para usar quando estiver preparado para que a informação venha à superfície.

ABRINDO OS SEUS CANAIS

Para abrir estes canais de comunicação mais conscientemente, traga os seus anjos para a sua meditação e lhes peça a orientação que busca e trabalhe no fortalecimento desta conexão. Anote o que você puder lembrar e mais informações virão novamente para você. Assim que acordar, antes que esteja totalmente de volta e ciente do seu agora, anote alguns pensamentos e sentimentos que você puder recordar, pois isto poderá  ajudá-lo mais tarde a se lembrar da orientação dos seus anjos que você recebeu durante o seu sonho.

ASSUMA O COMANDO DE SUA VIDA NOTURNA

Peça idéias e inspiração. Seus Anjos querem ajudá-lo e estão esperando que você peça. A cada noite antes de se deitar, passe algum tempo conversando com os seus anjos. Peça-lhes para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos e intenções e que o guiem em seus sonhos para que compreenda, inspire-o e o ajude em suas atividades na Terra. Torne-se o diretor em suas jornadas noturnas, assuma o comando de sua vida noturna e prepare-se, pois a sua vida começará a mudar de formas mágicas.

ASSUMA O COMANDO DE SEUS DEVANEIOS

Há momentos em seu dia em que você se dispersa das tarefas e se desvia para um sonho durante o seu tempo de vigília. Use estes momentos como oportunidades para se concentrar em sua missão, em suas intenções e sonhos. Escolha conscientemente ser um criador e um diretor de sua vida e visualize e energize os seus objetivos e intenções para si mesmo, a sua vida e o seu mundo. Você é um co-criador poderoso com o divino, e estas oportunidades são poderosas para que você possa criar um mundo melhor para si mesmo e a sua vida. Use este tempo com sabedoria.

DIVIRTA-SE EM SUAS VISUALIZAÇÕES

Quando você visualizar os seus sonhos, não se esqueça de adicionar um pouco de diversão e alegria ao longo do caminho para este destino. Na verdade, é recomendável que você acrescente um pouco de graça e traga alegria, riso e diversão as suas visões, e a sua vida. Então, é mais provável que você crie os milagres e veja os resultados fantásticos que deseja. Quando você pensar nestas imagens, isto o fará sorrir e se sentir bem, e  desejará ter mais este sentimento em sua vida. Isto o ajuda a criar uma experiência de vida mais alegre, a ver os resultados de suas intenções se manifestando e a criar um mundo melhor.

ANOTE AS SUAS EXPERIÊNCIAS

Quando você buscar orientação e compreensão, é útil anotar as suas experiências. Lembre-se das visões, sons e sentimentos. Lembre-se de para onde você foi levado, dos quadros nas paredes, do ambiente em que estava, os odores que sentiu e dê tantos detalhes quanto possa, pois há mensagens em tudo o que está ao seu redor. Há muito a aprender e compreender para ajudar a fazer a sua jornada e assim, as escolhas fluem com mais facilidade.

É o momento de se conectar com os seus guias e atravessar a porta da oportunidade e expandir os seus sentidos. Você se sentirá mais feliz, mais saudável, mais leve e livre dos encargos da vida. É o momento.

Afirmação: “Eu recebo a assistência e a orientação que busco quando eu invoco os serviços dos meus guias e anjos e posso recordar facilmente todas as mensagens que são importantes para mim quando eu anoto as minhas experiências.”

UMA NOVA VISÃO

Às vezes, é útil ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Se você tem um forte desejo de avançar para algo mais significativo para si mesmo, isto é óbvio pelo seu desejo de expansão. Não leve em consideração o que está atualmente sentindo ou lidando e se lembre de que os primeiros passos para as mudanças que deseja são os mais importantes. Recuse-se a ficar preso em uma situação que não o deixa feliz, ou que não apóie o seu crescimento. Não espere que alguém o salve; trata-se de você, de fazer as escolhas, de ver as coisas com clareza e confiar em si mesmo.

UMA ATITUDE POSITIVA É FUNDAMENTAL

Seja otimista. Nem sempre é fácil quando, no início, você tenta se lembrar e interpretar as mensagens dos seus sonhos. Saiba que os seus anjos estão com você e o ajudando e o guiando através das mensagens dos seus sonhos. Esteja presente, seja paciente e positivo. Reconheça a sua própria singularidade e desconsidere as suas atuais circunstâncias e veja a grande cena. Visualize as infinitas oportunidades que estão disponíveis para você e saiba que este é realmente um universo abundante e que há o suficiente para todos.

Invoque os seus anjos para caminharem com você e lhes peça para ajudá-lo a ver o caminho à frente com clareza, amor e tranquilidade. Observe os sinais que o guiam na direção de suas intenções e saiba que você é apoiado de maneiras inimagináveis.


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...