sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

UM NOVO ANO DE MUITAS BENÇÃOS PARA TODAS AS SEMENTES!




Oh, minha amada Família!....

Eu estava aqui publicando os textos de hoje e me veio um sentimento tão bom, tão maravilhoso de amor por tudo e todos. Eu sou tão grato a todos vocês, seres poderosos e abençoados que decidiram seguir seu caminho conosco, mesmo que durante o percurso sofressem com o desrespeito de alguns, até mesmo dos familiares, no sentido de não aceitarem suas escolhas de caminho!... E estava aqui pensando o quanto sou grato também a mim mesmo por minha força de vontade, e grato por, naturalmente, ter atraído pessoas também determinadas para perto de mim. Cada um de vocês, de todo meu coração, é muito amado por mim! Cada semente nova que entra no Grupo e que me manda um e-mail, me enche de alegria e espontaneamente eu volto ao passado, ao final de 2011 quando fiz o Blog a pedido da Família Estelar... Volto e fico pensando: "E se eu não tivesse tido coragem? E se eu não tivesse feito...?"

Aí me vem, em seguida, um sentimento de tristeza e logo eu volto para o AQUI. E minha alma se enche de gratidão. Como sou grato por cada um de vocês que compõe essa linda família! A cada um que me ajuda financeiramente a manter o Blog no ar, que me ajuda enviando energias da maior e mais poderosa qualidade, aos colaboradores, aos tradutores, à minha querida turma de administração, aos revisores de texto!... A todos, todos VOCÊS, eu sou muito grato, de toda minha alma!

Gratidão, Gratidão, Gratidão! Vocês são o Sementes das Estrelas e são as Estrelas do Sementes que brilham em nosso Grupo/Blog! Cada um de vocês aqui, cada leitor é um elo de uma corrente poderosa. Ao ler uma mensagem, ao participar de uma meditação, ao interagir aqui com seus depoimentos, com suas mensagens particulares,... isso gera uma energia tão poderosa! É essa energia que me movimenta, que me mantém ativo, que me anima e me dá a firmeza que preciso para continuar.

Sinto por não conseguir falar com cada um como gostaria, mas tenham a certeza que recebo e envio da mesma forma a mesma energia para cada um de vocês.

Eu desejo a todos vocês um ano novo muito Feliz, com aquela felicidade que vem de dentro, do seu centro mais íntimo, aquela que não depende de nada externo, apenas é. Desejo de todo coração a cada um de vocês, isso. E tudo mais que a providência divina o permitir.

Meu abraço e carinho,

Gabriel.


Veja canalizações, artigos, palestras e mais Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...